Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AG

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2015, 02:15
Citação de: Gottschalk em 20 de Maio de 2015, 02:06
O Chefe já não vem cá desde o final de 2014.

Não sei o que se passou.

Verdade... espero que esteja tudo bem com ele.
Sou amigo dele no facebook, está tudo óptimo. :)

Bailey

até eu votava no vieira se as eleiçoes fossem hoje, e já nao suporto o homem desde o tempo do fernando santos

Pedro84

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2015, 02:13
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Maio de 2015, 02:09
Citação de: g13 em 20 de Maio de 2015, 01:21
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2015, 01:12
A continuar assim, vou votar Vieira. Certinho.

Se fosse hoje as eleiçõe  eu votava, apenas pude votar nas ultimas e votei no Rui Rangel

Ja agora quando são as próximas?
Ele prometeu 3 campeonatos em 4 anos de mandato. 
so votarei nele se ganhar os 3 campeonatos.  = tem que ser ti-campeao.

caso nao aconteca, mais uma vez não fez o que prometeu. 

Eram mais objetivos do que promessas mas ok...

Objectivo é ganhar sempre, acho eu.
Seja como for, não se deve votar ou deixar de votar em alguém exclusivamente por causa de um campeonato.

g13

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2015, 11:49
Citação de: Rei em 20 de Maio de 2015, 02:13
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Maio de 2015, 02:09

Se fosse hoje as eleiçõe  eu votava, apenas pude votar nas ultimas e votei no Rui Rangel

Ele prometeu 3 campeonatos em 4 anos de mandato. 
so votarei nele se ganhar os 3 campeonatos.  = tem que ser ti-campeao.

caso nao aconteca, mais uma vez não fez o que prometeu. 

Eram mais objetivos do que promessas mas ok...

Objectivo é ganhar sempre, acho eu.
Seja como for, não se deve votar ou deixar de votar em alguém exclusivamente por causa de um campeonato.

Eu não era por 1 campeonato mas por achar que este mandato finalmente esta a ter os resultados Desportivos ao nível do Benfica e não é só no Futebol mas em todas as Modalidades

Almareado

Notável o trabalho que tem sido desenvolvido ao longo dos anos.

Agora, trilhou o caminho dos títulos. É continuar!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2015, 02:10
Não acredito num desenvestimento..

Acho que vai haver reforços bem interessantes esse verão. Essa conversa da treta da formaçao é todos os anos

É o que acho. O Benfica vai fazer contratações de jogadores que, à partida, oferecem garantias de domínio em Portugal e competitividade na Europa.

cernache1

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2015, 01:20
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2015, 00:52
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2015, 23:59
Correu um risco tremendo, que há alguns anos seria um fracasso anunciado. Mas, aproveitando o desnorte do rival ainda deu para safar. Continuar a brincar com o fogo não dá.

Desnorte do rival?
O rival fez pontos para ser campeão destacado...com um Rui Derrota à 25ªjornada já estávamos a jogar para aquecer.

Que agradeça é ao treinador dele, que operou um milagre. E que não repita a merda da gracinha.

O início do porto foi ridículo, aquela rotação do 11 em plena competição não lembra ao diabo.

Sobranceria basca. Ainda bem.

cernache1

Citação de: Mestre30 em 20 de Maio de 2015, 01:23

Outubro de 2016.

A tempo do tri.

Nesse caso merece os 100 %.

ATÉ eu votaria nele.

Han

No que respeita à estratégia de internacionalização do Benfica há muito trabalho e dinâmica que precisava de estar a ser concretizado para ser, também nessa área, um mandato totalmente bem sucedido.

10Baggio

Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 12:26
No que respeita à estratégia de internacionalização do Benfica há muito trabalho e dinâmica que precisava de estar a ser concretizado para ser, também nessa área, um mandato totalmente bem sucedido.

Pk vai o Rui Costa embora Vieira?

Benfiquismo

Dos melhores presidentes da história do Benfica, tem feito um trabalho fantástico a todos os níveis, claro que pelo meio tem alguns erros tais como contratações desnecessárias.

Han

A estratégia de comunicação do Clube tem muito por melhorar.

Continuamos a ser inaceitavelmente vilipendiados pela CS,  que simultaneamente, se cala perante a sujidade existente no fcp e no sporting.

10Baggio

Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 12:45

Continuamos a ser inaceitavelmente vilipendiados pela CS,  que simultaneamente, se cala perante a sujidade existente no fcp e no sporting.

Curioso que quando á para se defender a ele próprio de alguma coisa o Vieira consegue sempre passar a mensagem e utilzando varios orgaos de CS. Ja nestas coisas a musica é outra...

cristao69

Está no top dos Presidentes de clubes a nivel europeu e mundial.

RuiLeca

Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 12:45

Eu diria que temos de ser mais inteligentes na estratégia de comunicação, não nos deixarmos levar por caminhos onde sabemos que os outros se movimentam melhor.