Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iKatz

Shor presidente.. Quero reforços de qualidade, não hassans e marcais crl

Mestre30

Citação de: Red_Soul em 22 de Maio de 2015, 17:37
Dizer que o LFV tem muito mérito neste título, depois de vender metade da equipa titular campeã no ano anterior, só pode ser brincadeira. Este título tem a chancela Jorge Jesus.

Completamente!!

Scorpion8

Citação de: Han em 22 de Maio de 2015, 16:13
eheheh, tanta azia pela culpa de Vieira nestes títulos.. tantos treinadores de bancada e opinadores aziados.

Tanto incómodo que causam estes títulos. E os das modalidades. E a Btv. E a Emirates.

AHAHAH!
antes opinador aziado que opinador vendido

20Nico Gaitan20

desde que o Gaitan renovou e baixou a clausula, estava na cara que ia de vela....é esperar que seja o unico a sair.

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2015, 17:50
desde que o Gaitan renovou e baixou a clausula, estava na cara que ia de vela....é esperar que seja o unico a sair.
Salvio, mt provavelmente, tb vai ter guia de marcha.

Scorpion8

Citação de: Red_Soul em 22 de Maio de 2015, 17:37
Dizer que o LFV tem muito mérito neste título, depois de vender metade da equipa titular campeã no ano anterior, só pode ser brincadeira. Este título tem a chancela Jorge Jesus.
é preciso ser muito desonesto para dizer que o vieira tem qualquer tipo de mérito, o campeonato é do jj e dos jogadores, o presidente fez 0

Tiago1982

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2015, 17:52

Também acrescentaria o Pizzi.

O que são logo 3 titulares, 2 deles fulcrais.

Juntando a isso o envelhecimento de Luisão, Jonas, Lima e (espero que se mantenha) Maxi Pereira, era muito bom ir buscar 2 extremos e um médio centro de alta qualidade e com futuro pela frente.

Haverá dinheiro para isso?

20Nico Gaitan20

sim...acredito que seja o outro a sair.

mas espero que peguem nesses milhões e contratem bons jogadores, e não entulho.

Zivkovic é um enorme reforço, não sei é se vai pegar de estaca com apenas 19 anos.

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2015, 17:18
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Maio de 2015, 17:11
Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2015, 17:03
E o bicampeonato no bolso, após mais de 31 anos.

Sim, posso vender a casa e jogar o totobola e depois dizer que fiz muito bem.

Cenário sem qualquer ligação com a realidade que se está a discutir, ou até com a realidade.

O objectivo declarado desde o início da época era o bicampeonato e esse objectivo, que até era o principal, foi atingido.

Não graças a quem desmantelou o plantel.

nfgl

O Presi vai vender o Candeias ao Man Utd por 20 milhões

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2015, 17:54

Zivkovic é um enorme reforço, não sei é se vai pegar de estaca com apenas 19 anos.

Já tiveste uma amostra com o pack do Belém e do Rio Ave

Theroux

Vejo aqui bicampeões muito nervosos.

Primeiro renovar com o JJ, depois logo se vê quem entra e quem sai.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 22 de Maio de 2015, 17:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2015, 17:54

Já tiveste uma amostra com o pack do Belém e do Rio Ave
entulho vem sempre todos os anos...no entanto tambem vem sempre 3 ou 4 jogadores de nível....é esperar.

Maxi_14

Isto é tudo muito bonito mas somos Bicampeões devido ao JJ ser um treinador do caraças.
Houve realmente um investimento em 2013 mas saiu-nos caro na época a seguir com tantas vendas. Esta época vamos vender o Nico. Talvez o Salvio.
Apostas a sério? Não me parece. A próxima época vai ser engraçada.  ::)

Rei

O Benfica tem trabalhado bem meus amigos, conseguimos um bicampeonato contra um Porto que fez um investimento brutal, perdemos muitos jogadores mas conseguimos fazer mais pontos no campeonato do que no ano passado, ou seja, temos de confiar no treinador e na estrutura. Penso que vai haver desinvestimento mas mesmo assim vamos ter melhor plantel, com uns 30M do Nico podemos ir ao mercado e equilibrar ao mesmo tempo as nossas contas em termos financeiros.