Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: Filipe82 em 23 de Maio de 2015, 11:52
Vocês tb já pensaram que o LFV e Mendes podem estar reunidos não para vendermo jogadores mas para comprar....

Isto por o momento é só notícias de pasquims...

Mesmo que o mais provável Que Gaitán seja vendido...tb não quer dizer que esta reunião seja para isso....

ISTO CARALHO!!!!!!

Parecem uma cambada de adolescentes húmidas aos gritinhos num concerto do merdoso ralph. Foda-se!!

É esperar para ver...

costapequeno

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Maio de 2015, 11:55
Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2015, 11:53
Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2015, 11:52
a falencia do BES e a proibição dos fundos precipitaram este cenario. ainda ontem o Fernando Gomes afirmou que este ano o orçamento andrade será mais baixo.

e o fair play financeiro.

é que se tiveres dividas saltas fora das comp europeias.
Se os lagartos nao saltaram nao estou a ver quem possa saltar

tem ordenados em atraso?

iSLBenfica

Vender os dois é um tiro em cheio no próprio pé.
Se o Maxi também sair então estão reunidas todas as condições para as coisas não correrem nada bem, a começar logo pela Supertaça em Agosto.

Podendo a nivel desportivo, aproveitar, mais do que nunca, a completa desorientação do Porto, que já não sabem o que fazer, para dar a machadada final na hegemonia do Porto no futebol português e recambia-los para anos a fio em seca, é isto que vão fazer? Vender Salvio e Gaitan? Gestão ruinosa a vir ao de cima novamente.

O Benfica tem de fazer os esforços possíveis e imaginários para manter esta equipa e assim chegar ao tricampeonato. Temos finalmente a faca e o queijo na mão, espero que não desperdicem esta oportunidade.

GoloDeLetra

Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2015, 12:01
a falencia do BES e a proibição dos fundos precipitaram este cenario. ainda ontem o Fernando Gomes afirmou que este ano o orçamento andrade será mais baixo.

tem ordenados em atraso?
Nesta altura nao devem ter , mas no mandato do godinho apresentaram um prejuizo superior a 120 milhoes

Por alguma razao o brunao andou a fazer viagens à uefa

Velazquez

Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2015, 11:50

Qual seria então o interesse do vieira em foder a equipa?
Qual será o interesse do Vieira em todos os anos contratar cerca de 15 jogadores?

costapequeno

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Maio de 2015, 12:06
Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2015, 12:01

tem ordenados em atraso?
Nesta altura nao devem ter , mas no mandato do godinho apresentaram um prejuizo superior a 120 milhoes

Por alguma razao o brunao andou a fazer viagens à uefa

nao podes ter ordenados em atraso e dividas a terceiros.

KunAguero16

Não tou a ver alguma equipa dar 40 M pelo Salvio.

ren_rm

Citação de: Filipe82 em 23 de Maio de 2015, 11:52
Vocês tb já pensaram que o LFV e Mendes podem estar reunidos não para vendermo jogadores mas para comprar....

Thorondor

Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2015, 12:10
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2015, 11:50

Qual seria então o interesse do vieira em foder a equipa?
Qual será o interesse do Vieira em todos os anos contratar cerca de 15 jogadores?

Somos:

Tricampeões em Vólei num ano em que ganhamos tudo internamente.
Bicampeões em Futebol e ainda podemos ganhar mais uma taçazita
Tetracampeões em atletismo e ganhamos mais uma série títulos em crosse curto, longo e mais umas coisas.
Campeões em H. patins e vamos lutar este fim de semana pela taça.
Estamos a lutar para ser tetracampeões em basquete modalidade onde já ganhamos troféus este ano.
Estamos a lutar pelo campeonato de futsal depois de termos vencido a taça.

Se me poderes explicar qual é o interesse do lfv em ganhar nas modalidades para mamar comissões ao comprar e vender jogadores de futebol eu agradecia...

se o homem só veio para o Benfica para se orientar e encher os bolsos dos amigos não era mais fácil cagar nas modalidades que só dão prejuizo e meter as fichas todas no futebol?

Joaoac

Citação de: KunAguero16 em 23 de Maio de 2015, 12:22
Não tou a ver alguma equipa dar 40 M pelo Salvio.

Aquele negocio do Garay nunca me cheirou bem , nao me admirava nada se ele fosse parar ao Zenit

Jpeeh

Já estou habituado a isto de comprar barato e vender caro , tem de ser esta a política do Benfica neste momento para ser sustentável... Conto que só saia o Nico por 35M/30M o que por si só é um grande negócio.

Velazquez

Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2015, 12:46

Somos:

Tricampeões em Vólei num ano em que ganhamos tudo internamente.
Bicampeões em Futebol e ainda podemos ganhar mais uma taçazita
Tetracampeões em atletismo e ganhamos mais uma série títulos em crosse curto, longo e mais umas coisas.
Campeões em H. patins e vamos lutar este fim de semana pela taça.
Estamos a lutar para ser tetracampeões em basquete modalidade onde já ganhamos troféus este ano.
Estamos a lutar pelo campeonato de futsal depois de termos vencido a taça.

Se me poderes explicar qual é o interesse do lfv em ganhar nas modalidades para mamar comissões ao comprar e vender jogadores de futebol eu agradecia...

se o homem só veio para o Benfica para se orientar e encher os bolsos dos amigos não era mais fácil cagar nas modalidades que só dão prejuizo e meter as fichas todas no futebol?
Sei tudo isso e tem todo o mérito nisso.Mas o que é que isso tem a ver com o que referi?Era bom que respondesses aquilo que questionei e não que viesses falar de coisas que não têm nada a ver

david_slb

iloy

O LFV atè pode novamente vender metade desta equipa e contratar merda que depois deste bicampeonato que os benfiquistas vao deixar o senhor tranquillo mesmo se daqui 5 anos nao ganhamos nada.

Pikes

Uma semana depois de sermos campeões e ja se fala que podemos ficar sem salvio, gaitan, maxi e jj ... E aproveitar e festejar bem que se isso acontecer nem tao cedo ...coiso ... :smokin: