Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TombaLadeiras

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Maio de 2015, 16:41
Citação de: TombaLadeiras em 23 de Maio de 2015, 16:32
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Maio de 2015, 16:27
Citação de: TombaLadeiras em 23 de Maio de 2015, 16:20
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Maio de 2015, 16:14
Citação de: TombaLadeiras em 23 de Maio de 2015, 16:10
Para o ano, quando estivermos a festejar o Tri de TRIcampeonato e TRInta e cinco, mais uma vez virei aqui para perceber que o LFV deu cabo do Benfica, estamos mortos e o diabo a quatro.

Depois do que foi aqui escrito, eu imagino as voltas e torções que alguns fizeram para festejarem o BIcampeonato este ano.

Quais foram as voltas que tu deste quando não ganhámos nada durante anos a fio?
Eu festejo o Benfica, não o Vieira, por isso não dei voltas nenhumas.
Eu? Mantive-me firme na crença que o Benfica saberia dar a resposta vencedora como tem dado nas duas últimas épocas.

Óbvio! Nem me admira.
Porque foi com pessoas com a tua exigência e sentido crítico que o Benfica cresceu...

Criticar o que há para criticar? Jamais. É seguir apoiando mesmo quando há porcaria a ser feita.
Peço desculpa, mas é para me situar melhor. Acabou de dizer que ganhar o campeonato nacional e atingir a final da taça da liga é fazer porcaria? E isto sem falar ns conquistas das outras modalidades?

Aí está o lançar de areia para os olhos.
Tenho pena que haja benfiquistas assim.
Queira por favor esclarecer qual a porcaria que LFV tem feito e que nos tem impedido de ganhar títulos, tais como o BIcampeonato?

Maka

Para o ano, quando estivermos a festejar o Tri de TRIcampeonato e TRInta e cinco, mais uma vez virei aqui para perceber que o LFV deu cabo do Benfica, estamos mortos e o diabo a quatro.

Depois do que foi aqui escrito, eu imagino as voltas e torções que alguns fizeram para festejarem o BIcampeonato este ano.

E se não estivermos, também vens aqui?

Captain

Para o ano quando estivermos a festejar mais uma não passagem da fase de grupos da Champions...

Pedro84

Enfim, é mesmo triste ler certas coisas.
Só falta dizerem que só conseguimos ser Bi-campeões porque gastamos milhões em entulho.

TombaLadeiras

Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 16:50

Sim, virei aqui. Porque não o faria?

Maka

Citação de: TombaLadeiras em 23 de Maio de 2015, 16:52

Escrever o quê, já agora?
É que se antecipas o que escreverás se ganharmos, também gostava de ter um 'saborzinho' por antecipação do que escreverás caso percamos.

Oposição

Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 16:48
Citação de: Oposição em 23 de Maio de 2015, 16:24
Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 16:15
Citação de: Oposição em 23 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: peter_slb em 23 de Maio de 2015, 14:51
Citação de: Oposição em 23 de Maio de 2015, 14:45

Sabes peter, o rídiculo pode-se atingir... mas não se deve exceder!!!

Se soubesses quem é o José Albuquerque na realidade, o currículo profissional e o lugar que ocupa presentemente, enfiavas-te num buraco e nem dizias mais nada. Em todas as profissões existem hierarquias e profissionais que chegam ao topo dos topos. Uns fazem contabilidade e preenchem uns impressos, outros dirigem as maiores empresas do país.

A possibilidade de dares uma lição sobre qualquer assunto a esse grande Benfiquista, é a mesma de uma formiga... atropelar um elefante, zero.

é uma desilusão perceber que ao topo das maiores empresas do país chegam pessoas com qualificações semelhantes às que chegam a Primeiro-Ministro, mas não é de admirar, ter pessoas que não sabem o que é um cash-flow a dirigir empresas deve ser uma das razões pelas quais Portugal está no estado em que está.
Cuidado com as mentiras, porque essa sobre o cash-flow é tão primária ( aliás aprende-se na escola infantil dos economistas ) e é demasiado ridícula por existirem diversos artigos deste, em que ele explica o que é, para pessoas como eu e como tu ( que não percebem nada de nada na área financeira ). E porque hoje em dia, até um puto de com 10 anos pode teclar na Internet e verificar  em que consiste.

Podes continuar a tentar a fuga e o contorcionismo, a demagogia, etc. Agora, peço-te para não me fazeres rir tanto, porque tentares comparar-te ao José Albuquerque já seria suficientemente cómico... agora, ser ainda superior a ele, é demais!!! E sim, tens razão numa coisa, é sempre assim os gajos que não percebem puto da sua área chegam ao topo de empresas multinacionais e os senhores que sabem tudo... ficam à porta. Ó mundo injusto.

É o chamado 'Princípio de Peter' (não, não tem nada a ver com o peter_slb).

Pessoal, ficámos hoje a saber que os quadros de topo, seja no sector público, seja no sector privado, estão preenchidos pelas pessoas mais competentes e sabedoras do país, e não tem nada a ver com tachos, cunhas, corporativismo, ou 'nacional porreirismo'.
O FUTURO É RISONHO!   :winner:
E ficamos todos a saber... que os falhados, os incompetentes e os menos habilitados é que fariam muito melhor!!! Porque coitadinhos estudaram que se fartaram e são uns génios. Só que sempre, sempre, sempre injustiçados.

Já os que chegam a algum lado e gerem e suportam empresas multinacionais... não são julgados mensalmente pelos resultados nas sua empresas! Claro que não, os donos da multinacionais são principalmente conhecidos... por serem muito bonzinhos e tratarem bem quem traz uma cunha, se este lhes der prejuízos e não os lucros descomunais que desejam!!!

E quem são esses grandes "quadros de topo de grandes empresas multinacionais" que escreveram sobre as contas do Benfica? E, já agora, que empresas são essas?
Só para nos situarmos.
No caso o excelso José Albuquerque. Quanto ao resto, logicamente é uma questão pessoal e diz-lhe respeito. Quem o deseje, que lhe enderece todas as questões que quiser, pois habituei-me a vê-lo escrever há muito pela internet , a esclarecer tudo e todos com gosto e educação, e ainda a atropelar todas as inverdades com factos.

TombaLadeiras

Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 16:53

É que se antecipas o que escreverás se ganharmos, também gostava de ter um 'saborzinho' por antecipação do que escreverás caso percamos.
Sabe, essa sua provocação pueril vai ficar sem resposta. Aconselho-o a ler melhor, mas vou fazer um pequeno esforço e repetir-me: virei aqui para perceber que o LFV deu cabo do Benfica, estamos mortos e o diabo a quatro.

Maka

Mas em que grande empresa multinacional de topo trabalha o Albuquerque, e que cargo tem?

Eagle 0nE

Isto é tão típico no português...quando se perde está tudo mal, são todos uma merd.a, uns vendidos e incompetentes e quando se ganha já são todos uns ídolos, já está tudo bem...fdx é preciso um bidon de 200 litros de noção.

LFV evoluiu muito como presidente parece-me evidente, ao nível da escolha dos quadros principalmente. Hoje em dia o Benfica tem quadros muito bons em todos os departamentos (quer clube quer SAD) e os resultados aparecem e vão continuar a aparecer. Isto para os defensores cegos do vieirismo é o que conta, os resultados.

Para os outros que criticam, quer positivamente quer negativamente, é tudo uma porcaria, o passivo é colossal (verdade), temos excesso de jogadores profissionais (verdade), temos uma massa salarial que não é comportável para a realidade portuguesa e basicamente deveríamos ser deca-campeões em todas as modalidades só porque sim e mesmo assim teríamos que ser invictos senão não contava...

Epa nem quando se perde está tudo mal nem quando se ganha está tudo bem! Tenham noção!

A recuperação do clube é um facto, quer em património (humano e infraestruturas) quer em prestígio mas isto é um trabalho que leva muitos muitos anos. Em princípio estamos estabilizados em termos de investimento em infraestruturas e património para os próximos largos anos mas para se ter isto teve que haver dinheiro e muito...e sendo esse dinheiro emprestado há que o pagar e com juros e é isso que nos tem sufocado. Obvio que o passivo explodiu. A nossa batalha não irá terminar cedo.

Agora que é possível fazer muito mais e melhor com os recursos que temos, é uma evidência. Indo a factos concretos: em cada ano que passa, contratamos "n" jogadores por 25 ou 30M/€, tudo para ver se desses "n" 2 ou 3 se fazem jogadores. Isto é inaceitável e roça a estupidez. Todos nós vemos que gajos como Candeias, Luis Felipe, Djavan, Benito, Bebe, Cortez e tantos tantos outros é só para pagar favores e negociatas e isto é o que mais eu critico na gestão desportiva! Fdx é preciso muito mais critério e menos gente a encher-se de comissões e entreposto.

Quando não se renova com Maxi por exemplo quando se tem de baixar a massa salarial dá-me vómitos...o que ganham esses "n" jogadores de entulho pagam o ordenado do Maxi e do Sálvio de longe. Critério é isto.

Somos bi-campeões e não devemos criticar LFV? Mais noção!
Quando perdemos tudo e o LFV era a maior merd.a que existia? Mais noção também!

Pedro84

Ele já respondeu a isso, parece-me.
Vem cá reforçar a ideia de que "mantêm-se firme na crença que o Benfica saberá dar a resposta vencedora como tem dado nas duas últimas épocas". Capacidade critica? Nula.

Maka

Assim é fácil.

Benfica vence: "Eu tinha razão".
Benfica não vence: "O futuro dar-me-á razão".
Benfica volta a vencer: "Eu não disse que o futuro iria dar-me razão?"
Benfica volta a não vencer: "O futuro dar-me-á razão".

Estratégia infalível.

Francescoli

Gabo-vos a puta da pachorra. A todos!

Boa tarde.

TombaLadeiras

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Maio de 2015, 16:59

Ele já respondeu a isso, parece-me.
Vem cá reforçar a ideia de que "mantêm-se firme na crença que o Benfica saberá dar a resposta vencedora como tem dado nas duas últimas épocas". Capacidade critica? Nula.
Eu abstenho-me de o catalogar, porque certamente errarei por defeito. Peço desculpa se o meu Benfiquismo o incomoda, mas se ter capacidade crítica é olhar para o que foi reconquistado no futebol e mais modalidades e considerar que algo foi bem feito na direcção do Benfica, então assumo garbosamente o anátema que acintosamente me lança.

Pedro84

Seja como for, eu ainda não percebi se os defensores acérrimos de Vieira defendem ou não a política de contratações do Benfica. Quer dizer, já percebi, mas vocês percebem o que eu quero dizer...