Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HJDK

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2015, 14:42
Citação de: Juan Mata em 25 de Maio de 2015, 14:34
A Era Jesus traduz-se em 73 jogadores contratados, 194 milhões investidos e 218 milhões em vendas.

Ora bem, incluindo os salários como é que fica isto? Será que o lucro será assim tão grande? Será que incluindo o salário do Jesus ao salário dos 73 jogadores também dá para ter esse lucro?

Quer dizer, 5x4= 20M. 20 + 194 = 214; Mas isto são contas de merceeiro, de certeza que está tudo a correr bem. Senão tínhamos um presidente a vender ao desbarato nas últimas temporadas. eheheh. nop
como não sou bom a matematica os unicos numeros que me interessam são
3 CN
1 TP
1 SP
4 TL
Parabéns, pah. Toma lá os lápis de cera e deixa os adultos conversar.

I Am The Walrus

. Roberto/Moretto

. Zoro/Patric                 . Sidnei             . Ed Carlos     Benito/Carole/Peixoto/Shaffer
      . L.Filipe       -> César/A.Luis            -> S.Vitória     Cortez/Luisinho/Emerson/Sepsi

. Airton/Binya/Beto/F.Aguiar/P.Almeida/Everson

. Balboa/Carlitos            . F.Menezes/A.Diaz       .  Éder Luiz/M.Ferreira/L.Robert
     -> Djaló/Bébé/Manduca                                      -> Ola John/J.L.Fernandes

. Makukula      . Marcel 
                                        -> Derley        -> Jara
                                        -> Mori            -> Michel/Manú / Adu
                                         -> Kikin         -> Bergessio/Derlei

É isto que nós criticamos!! Mais nada!!
É a merda  do vício de comprar,comprar,comprar...
Se fizessemos as contas ... os falhanços seriam mais dispendiosos que as vendas e isto, não são os Anti ou os fãs do LFV...Somos nós,todos os  Benfiquistas, que estamos fartos de camiões e camiões de jogadores de futebol que não têm nem nunca tiveram qualidade para jogadores aqui ..

Já sei que alguns vão dizer, mas só depois de os contratarmos é que sabemos se vão render ou não. Verdade! Mas porra, vejam bem todos esses nomes, vejam o quanto alguns custaram, pensem bem nas opçoes que tinhamos, nos jovens que temos .. havia tanta necessiadade de contratar tanto e tão mal?

É isto que tem que parar!! Se vendemos um Gaitan, temos que fazer duas coisas, ir buscar um bom jogador para o lugar dele e chamar o melhor dos "Bs" para competir pelo lugar .. Por exemplo chegava um "Nani" e subia um "G.Guedes" ou então se não há dinheiro para "nanis" aposta-se no Sulejmani, no Djuricic, no Talisca, no Pizzi que já são nossos!! É tão díficil perceber isto ..

P.S. Até por exemplo 93-94 eram poucas as contratações .. a partir de 94-95 até aos dias de hj, 20 anos depois ... muita merda, mas muita merda (deve ser mais de uma centena!!) que vestiram a nossa camisola sem nunca terem qualidade para isso!! Imaginem bem as despesas destes "erros" é claro que não conseguimos segurar os melhores é impossível, a comprar tanto e mal e não apostar na formação é óbvio que um dia a corda vai partir .. a dúvida é se já partiu?

Falando no LFV desde 2003 até aos dias de hj tem sido, é ponto fraco da sua gestão!!! Éa contratação desnecessária de jogadores é esta merda que eu e muitos de nós criticamos .. Mas existe alguém que concorde com isto?? Acha isto normal? Só se neste momento formos uma empresa de jogadores .. contratamos o máximo e "gerimos" as suas carreias... tipo o J.Mendes .. só que em vez de ser uma empresa "gestifute" será um clube " Benficagestifute2"

O caso que mais me irritou e "ilustra" bem isto ..

Final da época 06/07 Miccoli, nosso ídolo, sai pq não há dinheiro .. Chegam Cardozo, Bergessio, Makukuka e tinha chegado o Kikin e o Marcel há não muito tempo ... Este exemplo retrata bem o que não criticamos nesta politica ..

São a merda de mentiras!! Dizerem que não dinheiro para ficar com jogador X e depois vai-se buscar 3 ou mais jogadores para esse jogador que saiu e que rendia e que era ídolo e é por causa dele que as pessoas vão aos estádios.

Maka

A Era Jesus traduz-se em 73 jogadores contratados, 194 milhões investidos e 218 milhões em vendas.

Ora bem, incluindo os salários como é que fica isto? Será que o lucro será assim tão grande? Será que incluindo o salário do Jesus ao salário dos 73 jogadores também dá para ter esse lucro?

Quer dizer, 5x4= 20M. 20 + 194 = 214; Mas isto são contas de merceeiro, de certeza que está tudo a correr bem. Senão tínhamos um presidente a vender ao desbarato nas últimas temporadas. eheheh. nop
3 CN
1 TP
1 SP
4 TL

O problema é que é quase tudo assim.
Com papas e bolos se enganam os tolos (não te estou a chamar tolo; é um dito).

van33

Citação de: HJDK em 25 de Maio de 2015, 14:49

3 CN
1 TP
1 SP
4 TL
Parabéns, pah. Toma lá os lápis de cera e deixa os adultos conversar.
uhhh..mas..ok.

Velazquez

Citação de: Oposição em 25 de Maio de 2015, 14:47
O mesmo que a tua pergunta, se descontextualizada de toda a discussão que está para trás.
Então explica qual o contexto,o que tem a ver com o Benfica

cernache1

Citação de: MSAM em 25 de Maio de 2015, 11:44
Muitos dos indignados com o passivo do Benfica nem cotas paga...

Eu Pago E estou indignado.

What else ?

darkwolf

vender o Cancelo por 15 milhões é um achado, o Bernardo por 16 é que é ridículo.

Theroux

Foste buscar esses números à CMVM? É que se não foste esses números são falsos.

tecoteco

Gaitan - 35M€
Salvio - 35M€
Pizzi - 15M€ (tem proposta)
Ola John - 10M€ a 15M€ (50%)
Benito + Sulejmani + Derley - 10M€
Artur + Silvio - Fim do Contrato
Plantel - Total: 105M€ a 110M€

Emprestados:
Cancelo - 15M€
Cavaleiro - 10M€ a 15M€
Djuricic - 10M€
Funes Mori - 3,5M€
Sidnei - <5M€
TOTAL: 40M€ a 45M€

TOTAL 145M€ a 155M€

O Benfica poderá bater o recorde de vendas, e com estas vendas o Benfica poderá investir 30M€ a 40M€ em 3 a 5 titulares. (MAD, MAE, MC e talvez DE e AC)

Juan Mata

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2015, 15:03
Foi o Record que fez uma reportagem sobre isto. Foi capa e tudo, agora se o jornalismo de investigação deles é falacioso aí a culpa já não é minha. Até sou vítima porque me levaram ao engano.

Mas entendes onde quero chegar?
Preferia que durante estes 6 anos em vez de 73 fossem menos e com mais qualidade. Não estou a criticar o Jesus, estou a criticar um ponto fraco do Vieira que já dura há tempo demais.

O que vale é que o Jesus vai alimentando estes maus vícios porque é tão bom que vai ganhando títulos. E, sobretudo, valorizando activos.

tecoteco

Citação de: Juan Mata em 25 de Maio de 2015, 15:07
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2015, 15:03
Foi o Record que fez uma reportagem sobre isto. Foi capa e tudo, agora se o jornalismo de investigação deles é falacioso aí a culpa já não é minha. Até sou vítima porque me levaram ao engano.

Mas entendes onde quero chegar?
Preferia que durante estes 6 anos em vez de 73 fossem menos e com mais qualidade. Não estou a criticar o Jesus, estou a criticar um ponto fraco do Vieira que já dura há tempo demais.

O que vale é que o Jesus vai alimentando estes maus vícios porque é tão bom que vai ganhando títulos. E, sobretudo, valorizando activos.

só és vitima porque não lês os R&C ;)

Universo Benfica

"Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar"

Presidente do Benfica garante que os três jogadores irão regressar à Luz.

hehehehehhehehehe

Hölderlin

Citação de: Oposição em 25 de Maio de 2015, 14:45
O estudo está à distância de uma pesquisa na internet. Se existem pessoas que não vivem neste planeta e não tomaram conhecimento dele... temos pena! A civilização e a tecnologia morará em paragens distantes.

Opá, obrigadão meu! A sério, contribuis imenso  O0

Monstro_SLB

Ainda bem que não me conheces LFV, porque com um bocado de sorte ainda me vendias também.  :confused:

Theroux

Com a venda do Cancelo conto com mais uma época de lucro saudáveis e descida do passivo/custos financeiros.