Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fabioLupi

Citação de: 218219 em 28 de Maio de 2015, 10:46
"O Benfica "armou" o seu Grupo Empresarial para vencer a frente económica da "Guerra contra o POLVO" e não para remunerar os seus Accionistas com Lucros (tributáveis, em sede de IRC) acima do mercado. ..." um aperitivo para o texto atrás anunciado...
Um clube português completamente endividadado e com capitais próprios negativos e falam em remuneração de accionistas. É cada uma.

costapequeno

Ederson e Dalcio sao boas contractaçoes.

o resto é dinheiro deitado fora.

mas se o Benfica for  tri campeao que podemos nós reclamar?

darkwolf

no papel podem parecer más contratações,mas eu quero ver é no campo. No papel o fqp tinha um plantel de luxo e não ganhou nada e ainda foi humilhado na Champions.

Pedro Nunes 28

Citação de: costapequeno em 28 de Maio de 2015, 11:04
Ederson e Dalcio sao boas contractaçoes.

o resto é dinheiro deitado fora.

mas se o Benfica for  tri campeao que podemos nós reclamar?
Eu também acredito bastante no Hassan.....com 21 anos ter a marca que tem de golos marcados este ano....não pode ser tudo acaso !

218219

#503359
Citação de: fabioLupi em 28 de Maio de 2015, 11:03
Citação de: 218219 em 28 de Maio de 2015, 10:46
"O Benfica "armou" o seu Grupo Empresarial para vencer a frente económica da "Guerra contra o POLVO" e não para remunerar os seus Accionistas com Lucros (tributáveis, em sede de IRC) acima do mercado. ..." um aperitivo para o texto atrás anunciado...
Um clube português completamente endividadado e com capitais próprios negativos e falam em remuneração de accionistas. É cada uma.
Para quem tem acompanhado os R&C da SAD a recuperação dos capitais próprios é uma evidência, e serem positivos é uma questão de dias ou meses!
ps: a este propósito recomendo a leitura dos textos do Benficaeagle no Geração Benfica!!!

costapequeno

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2015, 11:06
Citação de: costapequeno em 28 de Maio de 2015, 11:04
Ederson e Dalcio sao boas contractaçoes.

o resto é dinheiro deitado fora.

mas se o Benfica for  tri campeao que podemos nós reclamar?
Eu também acredito bastante no Hassan.....com 21 anos ter a marca que tem de golos marcados este ano....não pode ser tudo acaso !

é melhor que o derley?

Pedro Nunes 28

Citação de: costapequeno em 28 de Maio de 2015, 11:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2015, 11:06
Citação de: costapequeno em 28 de Maio de 2015, 11:04
Ederson e Dalcio sao boas contractaçoes.

o resto é dinheiro deitado fora.

mas se o Benfica for  tri campeao que podemos nós reclamar?
Eu também acredito bastante no Hassan.....com 21 anos ter a marca que tem de golos marcados este ano....não pode ser tudo acaso !

é melhor que o derley?
Acho que poderá ser claramente..o miudo tem 21 anos....diz-me qual o PL com esta idade em Portugal que marcou na 1ª divisão os golos que este puto marcou ? O ultimo terá sido o Nuno Gomes quando estava no Boavista...se não me engano...

CitriC

#503362
Citação de: Nunivs em 28 de Maio de 2015, 09:01
Curiosamente os maiores defensores desta gestao, andam muito caladinhos nestes ultimos dias...

os defensores desta gestão se calhar estão mesmo a festejar o bicampeonato como disse o Seven Red ou então estão tranquilos a ver como tudo se desenrola em vez de lançar bocas e especulação para o ar. Todos nós sabemos que depois a gravidade faz o seu trabalho. Portanto quando for oficial comentaremos e defenderemos se foram boas ou más contratações.
Até lá deixamos os que estão contra esta gestão comentar e falar o que lhes bem apetece e gozar com as já aparentemente 7 contratações feitas pela direcção, ainda antes da época acabar. Possivelmente lá para o dia 31 de agosto já sejam 30.

Amanhã será a final da taça da liga e no final do mês saíra o relatorio e contas do 3 trimestre. Podemos comentar sobre a gestão desportiva e/ou financeira desta direcção no final deste mês... até lá é aguardar tranquilamente o desenrolar dos acontecimentos.

Pedro Nunes 28

Citação de: 218219 em 28 de Maio de 2015, 11:07
Citação de: fabioLupi em 28 de Maio de 2015, 11:03
Citação de: 218219 em 28 de Maio de 2015, 10:46
"O Benfica "armou" o seu Grupo Empresarial para vencer a frente económica da "Guerra contra o POLVO" e não para remunerar os seus Accionistas com Lucros (tributáveis, em sede de IRC) acima do mercado. ..." um aperitivo para o texto atrás anunciado...
Um clube português completamente endividadado e com capitais próprios negativos e falam em remuneração de accionistas. É cada uma.
Para quem tem acompanhado os R&C da SAD a recuperação dos capitais próprios é uma evidência, e serem positivos é uma questão de dias ou meses!
ps: a este propósito recomendo a leitura dos textos do Benficaeagle no Geração Benfica!!!
Claro que sim...aliás o Domingos Soares de Oliveira ainda esta semana deu a entender isso mesmo !

Pedro Nunes 28

Citação de: CitriC em 28 de Maio de 2015, 11:10
Citação de: Nunivs em 28 de Maio de 2015, 09:01
Curiosamente os maiores defensores desta gestao, andam muito caladinhos nestes ultimos dias...

os defensores desta gestão se calhar estão mesmo a festejar o bicampeonato como disse o Seven Red ou então estão tranquilos a ver como tudo se desenrola em vez de lançar bocas e especulação para o ar. Todos nós sabemos que depois a gravidade faz o seu trabalho. Portanto quando for oficial comentaremos e defenderemos se foram boas ou más contratações.
Até lá deixamos os que estão contra esta gestão comentar e falar o que lhes bem apetece e gozar com as já aparentemente 7 contratações feitas pela direcção, ainda antes da época acabar. Possivelmente lá para o dia 31 de agosto já sejam 30.

Amanhã será a final da taça da liga e no final do mês saíra o relatorio e contas do 3 trimestre. Podemos comentar sobre a gestão desportiva e/ou financeira desta direcção daqui a 3/4 dias... até lá é aguardar tranquilamente os acontecimentos.
Diz-me só uma coisa, afinal precisamos de vender ou não jogadores como disse esta semana o DSO ?

CitriC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2015, 11:12
Diz-me só uma coisa, afinal precisamos de vender ou não jogadores como disse esta semana o DSO ?

Sim.

218219

#503366


meu caro: dentro de poucos dias veremos quem tem razão!

MBACANO

estes gajos que comprámos ex-(nossa)formação, podem contar na lista de inscritos da uefa como formados no clube ou não têm anos suficientes para isso?

Velazquez

Citação de: 218219 em 28 de Maio de 2015, 10:46
"O Benfica "armou" o seu Grupo Empresarial para vencer a frente económica da "Guerra contra o POLVO" e não para remunerar os seus Accionistas com Lucros (tributáveis, em sede de IRC) acima do mercado. ..." um aperitivo para o texto atrás anunciado...
Hmm

TJSF

Agora a sério, se entramos num leilão por Gáitan, é porque secalhar as ofertas não agradam. E ele é apenas o nosso activo mais valioso.