Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: Velazquez em 28 de Maio de 2015, 12:02
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:49
O Pelé parece-me ter características que lhe permite jogar a 8. Lá vem o João Teixeira.

Será dificil perceber que JJ privilegia a presença física nas duas posições do meio campo?
Prefere a presença fisica á qualidade?E o Ruben Amorim?E o Enzo?

Pois,lá vem o João Teixeira que é muito melhor mas como ainda é descartado pelo treinador é desvalorizado
Jogadores de qualidade idêntica, mas entre um e outro, o JJ vai sempre na direcção daquele que oferece robustez, presença, choque.....Acho que já não devia ser novidade para ninguém.

Esbutenado

Citação de: Vianense em 28 de Maio de 2015, 12:03
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:47
Citação de: Esbutenado em 28 de Maio de 2015, 11:37
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:17
Acho um piadão quando dizem que o Benfica precisava de um ponta de lança para sentar o Lima.......Muito, muito bom....elucidativo da visão que muitos têm de futebol.

E com isto não quer dizer que apoie a contratação do Hassan, embora consiga percebê-la.

Eu sou um dos que claramente diz que o Benfica precisa de alguém melhor que o Lima para jogar ao lado do Jonas. E não acho que seja piada nenhuma, bem pelo contrário.
Rendimento do Lima no Benfica:

2012-13: 117 minutos por golo
2013-14: 170 minutos por golo
2014-15: 188 minutos por golo

O Jonas tem 94 minutos por golo, o Cardozo só na última época é que teve uma média de 170 minutos.
Atenção, o Lima não é mau jogador, pode e deve ficar no plantel, agora para titular absoluto nem pensar nisso. A quantidade de golos que falha é impressionante, muitos deles a custarem muito caro ao Benfica, e já vai com 32 anos. Precisamos de um avançado mais mortífero, claramente.
Pois eu, sou daqueles que tem confiança no Lima, e que principalmente acha que o Benfica já tem ali um avançado para "competir" com Lima pela titularidade: Jonathan Rodriguez.

O pessoal gosta é de brinquedos novos.

Por outro lado, é "engraçado" ver como hoje em dia jogadores como Magnusson seriam desvalorizados no Benfica.

Olhar para o Lima e avalia-lo pelo numero de golo, é de quem não percebe pevide de futebol...

LOL

Sim, avaliar um avançado pelo número de golos que marca é realmente uma coisa completamente fora do normal, e obviamente só feita por quem não percebe pevide de futebol.
Os experts da pevide é que terão alguma forma melhor de avaliar avançados, fiquemos então à espera de ser elucidados.

AnotherDoom

Vocês ainda não perceberam que é o Jorge Mendes que manda e determina a gestão desportiva do Benfica.

O Vieira e o Benfica são só intermediários das negociatas e pontos de passagem do dinheiro.

Velazquez

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 12:06
Jogadores de qualidade idêntica, mas entre um e outro, o JJ vai sempre na direcção daquele que oferece robustez, presença, choque.....Acho que já não devia ser novidade para ninguém.
As coisas que tu inventas,agora já é quando a qualidade é identica.E quem é que tem qualidade identica ao João Teixeira,o Pele?

Mas se fosse para vir um jogador como o Pele então vinha o Danilo que é bem melhor

CitriC

Citação de: AnotherDoom em 28 de Maio de 2015, 12:07
Vocês ainda não perceberam que é o Jorge Mendes que manda e determina a gestão desportiva do Benfica.

O Vieira e o Benfica são só intermediários das negociatas e pontos de passagem do dinheiro.

o homem manda no Benfica, no porto, no real madrid, no valência, no monaco, etc...

Almareado

Citação de: Esbutenado em 28 de Maio de 2015, 12:06
Citação de: Vianense em 28 de Maio de 2015, 12:03
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:47
Citação de: Esbutenado em 28 de Maio de 2015, 11:37
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:17
Acho um piadão quando dizem que o Benfica precisava de um ponta de lança para sentar o Lima.......Muito, muito bom....elucidativo da visão que muitos têm de futebol.

E com isto não quer dizer que apoie a contratação do Hassan, embora consiga percebê-la.

Eu sou um dos que claramente diz que o Benfica precisa de alguém melhor que o Lima para jogar ao lado do Jonas. E não acho que seja piada nenhuma, bem pelo contrário.
Rendimento do Lima no Benfica:

2012-13: 117 minutos por golo
2013-14: 170 minutos por golo
2014-15: 188 minutos por golo

O Jonas tem 94 minutos por golo, o Cardozo só na última época é que teve uma média de 170 minutos.
Atenção, o Lima não é mau jogador, pode e deve ficar no plantel, agora para titular absoluto nem pensar nisso. A quantidade de golos que falha é impressionante, muitos deles a custarem muito caro ao Benfica, e já vai com 32 anos. Precisamos de um avançado mais mortífero, claramente.
Pois eu, sou daqueles que tem confiança no Lima, e que principalmente acha que o Benfica já tem ali um avançado para "competir" com Lima pela titularidade: Jonathan Rodriguez.

O pessoal gosta é de brinquedos novos.

Por outro lado, é "engraçado" ver como hoje em dia jogadores como Magnusson seriam desvalorizados no Benfica.

Olhar para o Lima e avalia-lo pelo numero de golo, é de quem não percebe pevide de futebol...

LOL

Sim, avaliar um avançado pelo número de golos que marca é realmente uma coisa completamente fora do normal, e obviamente só feita por quem não percebe pevide de futebol.
Os experts da pevide é que terão alguma forma melhor de avaliar avançados, fiquemos então à espera de ser elucidados.
Um avançado deve ser avaliado pelo número de golos que marca e da forma decisiva como o seu trabalho, movimentações e jogadas produzem golos aos outros avançados e jogadores.

O Lima é fundamental nisso. Além de assegurar uma média de 20 golos ano, os avançados que jogam ao seu lado fartam-se de faturar também graças à forma como Lima trabalha bem para todos eles.

Almareado

Citação de: Velazquez em 28 de Maio de 2015, 12:10
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 12:06
Jogadores de qualidade idêntica, mas entre um e outro, o JJ vai sempre na direcção daquele que oferece robustez, presença, choque.....Acho que já não devia ser novidade para ninguém.
As coisas que tu inventas,agora já é quando a qualidade é identica.E quem é que tem qualidade identica ao João Teixeira,o Pele?

Mas se fosse para vir um jogador como o Pele então vinha o Danilo que é bem melhor
Para mim o Pélé e o Teixeira têm uma qualidade semelhante, embora sejam jogadores com atributos diferentes.

Quanto ao Pelé e o Danilo, é fácil perceber que ambos nao vêm como primeiras opções e o Danilo é muito mais caro.

Esbutenado

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 12:12
Citação de: Esbutenado em 28 de Maio de 2015, 12:06
Citação de: Vianense em 28 de Maio de 2015, 12:03
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:47
Citação de: Esbutenado em 28 de Maio de 2015, 11:37
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 11:17
Acho um piadão quando dizem que o Benfica precisava de um ponta de lança para sentar o Lima.......Muito, muito bom....elucidativo da visão que muitos têm de futebol.

E com isto não quer dizer que apoie a contratação do Hassan, embora consiga percebê-la.

Eu sou um dos que claramente diz que o Benfica precisa de alguém melhor que o Lima para jogar ao lado do Jonas. E não acho que seja piada nenhuma, bem pelo contrário.
Rendimento do Lima no Benfica:

2012-13: 117 minutos por golo
2013-14: 170 minutos por golo
2014-15: 188 minutos por golo

O Jonas tem 94 minutos por golo, o Cardozo só na última época é que teve uma média de 170 minutos.
Atenção, o Lima não é mau jogador, pode e deve ficar no plantel, agora para titular absoluto nem pensar nisso. A quantidade de golos que falha é impressionante, muitos deles a custarem muito caro ao Benfica, e já vai com 32 anos. Precisamos de um avançado mais mortífero, claramente.
Pois eu, sou daqueles que tem confiança no Lima, e que principalmente acha que o Benfica já tem ali um avançado para "competir" com Lima pela titularidade: Jonathan Rodriguez.

O pessoal gosta é de brinquedos novos.

Por outro lado, é "engraçado" ver como hoje em dia jogadores como Magnusson seriam desvalorizados no Benfica.

Olhar para o Lima e avalia-lo pelo numero de golo, é de quem não percebe pevide de futebol...

LOL

Sim, avaliar um avançado pelo número de golos que marca é realmente uma coisa completamente fora do normal, e obviamente só feita por quem não percebe pevide de futebol.
Os experts da pevide é que terão alguma forma melhor de avaliar avançados, fiquemos então à espera de ser elucidados.
Um avançado deve ser avaliado pelo número de golos que marca e da forma decisiva como o seu trabalho, movimentações e jogadas produzem golos aos outros avançados e jogadores.

O Lima é fundamental nisso. Além de assegurar uma média de 20 golos ano, os avançados que jogam ao seu lado fartam-se de faturar também graças à forma como Lima trabalha bem para todos eles.

E desde quando as duas coisas são incompatíveis? Quem te garante que não arranjamos um avançado que crie o mesmo jogo que o Lima,mas que falhe muito menos oportunidades?

Almareado

Esbutenado, na minha opinião já o temos nos nossos quadros.

CitriC

Imaginando que teriamos ficado com os melhores jogadores da formaçao/ Benfica B e que tivessem todos subido à equipa A

Portanto

Varela,
João Cancelo,
Fábio Cardoso,
Lindelöf,
Bruno Gaspar,
André Gomes,
João Teixeira,
Bernardo Silva,
Ivan Cavaleiro,
Gonçalo Guedes,
Rui Fonte

Acho que todos os jogadores que listei são discutados aqui no forum (e não só) e que todos eles deveriam fazer parte do plantel A e que é má gestão do clube não os colocar a equipa principal. (ATé podem mudar jogadores se acham que esses não valem nada e há outros melhores.)
Continuando se fosse assim e se o JJ tivesse posto estes todos a jogar nos 2 ultimos anos, esta seria uma boa equipa para lutar pela champions nesta época ou na próxima?

Eu não acho, mas atenção que são TODOS grandes talentos do SL Benfica.  Se acham que estes não podem fazer parte da equipa A quem fica quem vai ? ficam na B, são emprestados ? são vendidos ?  Depois haverá milhões de gajos a opinar as vossas escolhas, a criticar, a pedir a vossa cabeça em caso de insucesso, pois de certeza que as vossas escolhas não vão agradar a todos. Eu por exemplo estive contra a decisão de vender o Bernardo Silva, mas confesso que sou da opinião que não teria tirado lugar nem ao Gaitán nem ao Salvio.

Nramos

Se há coisa que me irrita no Benfica são aqueles adeptos que concordam com tudo, acham que tudo é bem feito e defendem com unhas e dentes qualquer medida, ainda que tivessem defendido o contrário imediatamente antes.

Apenas porque é mais fácil.

Velazquez


Nramos

P.Lopes
Luis Felipe
Steven
Cesar
Djavan
Candeias
Farina
Djalo
Bebe
Derley
Funes Mori

Lutar pela champions.

aquaris

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2015, 12:58
P.Lopes
Luis Felipe
Steven
Cesar
Djavan
Candeias
Farina
Djalo
Bebe
Derley
Funes Mori

Lutar pela champions.
Na liga Portuguesa, lutam pelo 3 lugar!

miniMilk

Citação de: aquaris em 28 de Maio de 2015, 12:59
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2015, 12:58
P.Lopes
Luis Felipe
Steven
Cesar
Djavan
Candeias
Farina
Djalo
Bebe
Derley
Funes Mori

Lutar pela champions.
Na liga Portuguesa, lutam pelo 3 lugar!
na liga portuguesa até o estoril e o paços conseguem lutar pelo 3º lugar.

Essa equipa levava mais de 5 de todas as equipas da LC