Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972


Obrigado, Presidente, pelo primeiro contrato profissional de JP.



Oposição

Citação de: nunoism em 28 de Maio de 2015, 18:33
@ Oposição

Já vi também que foi esta gestão que te retirou espírito crítico, e sendo assim estamos conversados.
Lamento o desapontamento. Se se confirmar a insanidade de uma aposta excessiva à la osgas na formação, com a ideia que os putos vão chegar todos e ter estaleca para substituir Gaitán e Salvio... e esta não for complementada com a chegada no mínimo dos mínimos com 2/3/4 jogadores jovens ou não, mas certezas absolutas na qualidade...

Aí também direi que não concordo e que se estarão a por a jeito. Ou seja, o meu espírito crítico navega ao sabor da realidade e não do desejo de dizer mal, de quem nos resgatou das profundezas e nos tornou uma máquina temida, que até está a fazer Pinto da Costa, parecer ainda mais acabado do que já está.

O Patriarca

MUDAM-SE OS TEMPOS, MUDAM-SE AS VONTADES
Camões


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,



Muda-se o ser, muda-se a confiança:



Todo o mundo é composto de mudança,



Tomando sempre novas qualidades.






Continuamente vemos novidades,







Diferentes em tudo da esperança:





Do mal ficam as mágoas na lembrança,



E do bem (se algum houve) as saudades.






O tempo cobre o chão de verde manto,



Que já coberto foi de neve fria,





E em mim converte em choro o doce canto.






E afora este mudar-se cada dia,



Outra mudança faz de mor espanto,



Que não se muda já como soía.






nunoism

Citação de: Oposição em 28 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: nunoism em 28 de Maio de 2015, 18:33
@ Oposição

Já vi também que foi esta gestão que te retirou espírito crítico, e sendo assim estamos conversados.
Lamento o desapontamento. Se se confirmar a insanidade de uma aposta excessiva à la osgas na formação, com a ideia que os putos vão chegar todos e ter estaleca para substituir Gaitán e Salvio... e esta não for complementada com a chegada no mínimo dos mínimos com 2/3/4 jogadores jovens ou não, mas certezas absolutas na qualidade...

Aí também direi que não concordo e que se estarão a por a jeito. Ou seja, o meu espírito crítico navega ao sabor da realidade e não do desejo de dizer mal, de quem nos resgatou das profundezas e nos tornou uma máquina temida, que até está a fazer Pinto da Costa, parecer ainda mais acabado do que já está.

Então, continuas a achar que a vinda do Marçal, D Lopes, Pele, Dalcio, Hassan, etc são boas apostas e em nada interferem com aquilo que devia ser uma gestão desportiva mais cuidada de activos que temos em casa... Quando tenho que dizer bem do que é bom, digo sem problemas nenhuns.

zefo


Cloughie

Mas se todo o mundo é composto por mudança.
Troquemos-lhe as voltas... que o dia é ainda uma criança!

Theroux

O passivo baixou 40.2M€ em 9 meses para 408M€.

Bom trabalho.

Cloughie

Citação de: LMFPC em 28 de Maio de 2015, 19:02
Mas se todo o mundo é composto por mudança.
Troquemos-lhe as voltas... que o dia é ainda uma criança!

E não é que estamos a conseguir baixar o passivo e a trocar as voltas a quem, como eu, não estava muito convencido que isso ia acontecer?

Continuar assim.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2015, 19:07
O passivo baixou 40.2M€ em 9 meses para 408M€.

Bom trabalho.

Quanto baixou o ativo?


iloy


Maka

Novidade fresquinha: Bernardo Silva não ficou porque se recusou a ser adaptado a uma nova posição.

Theroux


Oposição

Citação de: nunoism em 28 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: Oposição em 28 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: nunoism em 28 de Maio de 2015, 18:33
@ Oposição

Já vi também que foi esta gestão que te retirou espírito crítico, e sendo assim estamos conversados.
Lamento o desapontamento. Se se confirmar a insanidade de uma aposta excessiva à la osgas na formação, com a ideia que os putos vão chegar todos e ter estaleca para substituir Gaitán e Salvio... e esta não for complementada com a chegada no mínimo dos mínimos com 2/3/4 jogadores jovens ou não, mas certezas absolutas na qualidade...

Aí também direi que não concordo e que se estarão a por a jeito. Ou seja, o meu espírito crítico navega ao sabor da realidade e não do desejo de dizer mal, de quem nos resgatou das profundezas e nos tornou uma máquina temida, que até está a fazer Pinto da Costa, parecer ainda mais acabado do que já está.

Então, continuas a achar que a vinda do Marçal, D Lopes, Pele, Dalcio, Hassan, etc são boas apostas e em nada interferem com aquilo que devia ser uma gestão desportiva mais cuidada de activos que temos em casa... Quando tenho que dizer bem do que é bom, digo sem problemas nenhuns.
Nenhum dos jogadores referidos é impossível de resultar, entre os custos zeros de Marçal e Pelé ( E sim conheço a ladainha dos custos zeros ) e o que se afigura como baixo custo dos restantes.

Hassan, agrada-me e quase aposto que será surpresa. Aproveitando todas as oportunidades que lhe concederem.

Dalcio, atendendo à idade e ao perfil físico e técnico que apresenta, justifica claramente a aposta. Se resultará... só aqueles mágicos com bola de cristal é podem prever antecipadamente. O futebol está cheio de génios que não deram em nada e de nadas que deram em génio, e até de alguns que durante anos também nada são e um dia com 25/26 ou mais anos resolvem começar a jogar toneladas.

Pelé é um jogador com nível e tudo depende do que Jesus pretende dele. Suponhamos por exemplo que... de repente, Pelé aterra para jogar a 6 com Fejsa e Samaris avança para a posição 8 para disputar o lugar com Pizzi. Pois é, em face do que pensar o treinador... tudo pode passar a fazer mais sentido.

Diego, tem uma técnica fenomenal, está com uma intensidade muito interessante e continuo em crer que se ficar, será porque vai ser trabalhado noutra posição. Qual? Não faço ideia.

Marçal, é o que coloca mais dúvidas. Mas ao contrário do que dizem tem lá tudo o que é necessário. Falta-lhe é em doze industriais aquilo em que Jesus é melhor: noção do jogo, capacidade táctica e posicionamento no campo. Ora não me parece mal, que face ao seu custo e perante as potencialidades que tem, se faça uma aposta nesse sentido. Uns aprendem outros não. Uns estagnam outros explodem. E eu aceito essa realidade, pois ninguém pode garantir à partida o rendimento de um jogador, só mesmo nos sofás...

Por exemplo: Markovic é em Inglaterra um Marçal neste momento, para os adeptos! E será justo? Lá é!! Não se adaptou, é humano, tem vida pessoal, o jogo em Inglaterra tem características muito físicas... conclusão os dirigentes do Liverpool são um monte de imbecis por irem buscar um cepo destes por milhões?

Sem dúvida, no mundo do sofá tudo é linear, já na realidade não. Basta olhar para este fórum. Por vezes unem-se na crítica ás contratações, mas depois é ver as guerras em que um engraça com um jogador e diz que é excelente e outros dizem que é péssimo e depois vice-versa. Facilidade só para quem não decide.

SousaLB

Citação de: O Patriarca em 28 de Maio de 2015, 18:55
MUDAM-SE OS TEMPOS, MUDAM-SE AS VONTADES
Camões


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,



Muda-se o ser, muda-se a confiança:



Todo o mundo é composto de mudança,



Tomando sempre novas qualidades.






Continuamente vemos novidades,







Diferentes em tudo da esperança:





Do mal ficam as mágoas na lembrança,



E do bem (se algum houve) as saudades.






O tempo cobre o chão de verde manto,



Que já coberto foi de neve fria,





E em mim converte em choro o doce canto.






E afora este mudar-se cada dia,



Outra mudança faz de mor espanto,



Que não se muda já como soía.





Só não entendo o que faz aí o Weldon... :confused:

paulomaia1972



Na equipa B temos vários jogadores melhores que o Dálcio. Que falta de noção...