Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oposição

Ó Bernardo do Barça, anda cá ver o novo apocalipse dos Bicampeões:

A SAD do Benfica, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), anunciou esta quinta-feira resultados líquidos positivos de 14 milhões de euros no final do 3.º trimestre da época.

O resultado refere-se ao período entre 1 de julho de 2014 a 31 de março de 2015 e é justificado com o crescimento das receitas de televisão e pelos ganhos obtidos na alienação de direitos de atletas, assim como, em sentido contrário, pelo desempenho desportivo nas competições europeias e pela operação de aquisição e liquidação do Benfica Stars Fund a 30 de Setembro de 2014.

«De referir que esta última operação teve um impacto negativo extraordinário de 5,9 milhões de euros na rubrica de resultados relativos a investimentos em participadas, o que explica o recuo de 1,8 milhões de euros no resultado líquido face ao período homólogo», pode ler-se.

Destaca-se ainda que o resultado operacional consolidado no final deste 3.º trimestre ascendeu a 32,1milhões de euros, o que representa um crescimento de 5,3 % face ao período homólogo.

Por outro lado, o passivo consolidado registou uma diminuição de
40,3 milhões de euros face a 30 de Junho de 2014, de 449 milhões para 408 milhões de euros, o que representa um decréscimo de 9%, em relação ao mesmo período na época anterior.

nunoism

Citação de: Oposição em 28 de Maio de 2015, 19:56
Citação de: nunoism em 28 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: Oposição em 28 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: nunoism em 28 de Maio de 2015, 18:33
@ Oposição

Já vi também que foi esta gestão que te retirou espírito crítico, e sendo assim estamos conversados.
Lamento o desapontamento. Se se confirmar a insanidade de uma aposta excessiva à la osgas na formação, com a ideia que os putos vão chegar todos e ter estaleca para substituir Gaitán e Salvio... e esta não for complementada com a chegada no mínimo dos mínimos com 2/3/4 jogadores jovens ou não, mas certezas absolutas na qualidade...

Aí também direi que não concordo e que se estarão a por a jeito. Ou seja, o meu espírito crítico navega ao sabor da realidade e não do desejo de dizer mal, de quem nos resgatou das profundezas e nos tornou uma máquina temida, que até está a fazer Pinto da Costa, parecer ainda mais acabado do que já está.

Então, continuas a achar que a vinda do Marçal, D Lopes, Pele, Dalcio, Hassan, etc são boas apostas e em nada interferem com aquilo que devia ser uma gestão desportiva mais cuidada de activos que temos em casa... Quando tenho que dizer bem do que é bom, digo sem problemas nenhuns.
Nenhum dos jogadores referidos é impossível de resultar, entre os custos zeros de Marçal e Pelé ( E sim conheço a ladainha dos custos zeros ) e o que se afigura como baixo custo dos restantes.

Hassan, agrada-me e quase aposto que será surpresa. Aproveitando todas as oportunidades que lhe concederem.

Dalcio, atendendo à idade e ao perfil físico e técnico que apresenta, justifica claramente a aposta. Se resultará... só aqueles mágicos com bola de cristal é podem prever antecipadamente. O futebol está cheio de génios que não deram em nada e de nadas que deram em génio, e até de alguns que durante anos também nada são e um dia com 25/26 ou mais anos resolvem começar a jogar toneladas.

Pelé é um jogador com nível e tudo depende do que Jesus pretende dele. Suponhamos por exemplo que... de repente, Pelé aterra para jogar a 6 com Fejsa e Samaris avança para a posição 8 para disputar o lugar com Pizzi. Pois é, em face do que pensar o treinador... tudo pode passar a fazer mais sentido.

Diego, tem uma técnica fenomenal, está com uma intensidade muito interessante e continuo em crer que se ficar, será porque vai ser trabalhado noutra posição. Qual? Não faço ideia.

Marçal, é o que coloca mais dúvidas. Mas ao contrário do que dizem tem lá tudo o que é necessário. Falta-lhe é em doze industriais aquilo em que Jesus é melhor: noção do jogo, capacidade táctica e posicionamento no campo. Ora não me parece mal, que face ao seu custo e perante as potencialidades que tem, se faça uma aposta nesse sentido. Uns aprendem outros não. Uns estagnam outros explodem. E eu aceito essa realidade, pois ninguém pode garantir à partida o rendimento de um jogador, só mesmo nos sofás...

Por exemplo: Markovic é em Inglaterra um Marçal neste momento, para os adeptos! E será justo? Lá é!! Não se adaptou, é humano, tem vida pessoal, o jogo em Inglaterra tem características muito físicas... conclusão os dirigentes do Liverpool são um monte de imbecis por irem buscar um cepo destes por milhões?

Sem dúvida, no mundo do sofá tudo é linear, já na realidade não. Basta olhar para este fórum. Por vezes unem-se na crítica ás contratações, mas depois é ver as guerras em que um engraça com um jogador e diz que é excelente e outros dizem que é péssimo e depois vice-versa. Facilidade só para quem não decide.


Estás muito à frente daquilo que eu consigo atingir. Confesso que a falha é minha, sem qualquer tipo de ironia.

O0


Theroux

Citação de: Oposição em 28 de Maio de 2015, 19:56
Citação de: nunoism em 28 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: Oposição em 28 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: nunoism em 28 de Maio de 2015, 18:33
@ Oposição

Já vi também que foi esta gestão que te retirou espírito crítico, e sendo assim estamos conversados.
Lamento o desapontamento. Se se confirmar a insanidade de uma aposta excessiva à la osgas na formação, com a ideia que os putos vão chegar todos e ter estaleca para substituir Gaitán e Salvio... e esta não for complementada com a chegada no mínimo dos mínimos com 2/3/4 jogadores jovens ou não, mas certezas absolutas na qualidade...

Aí também direi que não concordo e que se estarão a por a jeito. Ou seja, o meu espírito crítico navega ao sabor da realidade e não do desejo de dizer mal, de quem nos resgatou das profundezas e nos tornou uma máquina temida, que até está a fazer Pinto da Costa, parecer ainda mais acabado do que já está.

Então, continuas a achar que a vinda do Marçal, D Lopes, Pele, Dalcio, Hassan, etc são boas apostas e em nada interferem com aquilo que devia ser uma gestão desportiva mais cuidada de activos que temos em casa... Quando tenho que dizer bem do que é bom, digo sem problemas nenhuns.
Nenhum dos jogadores referidos é impossível de resultar, entre os custos zeros de Marçal e Pelé ( E sim conheço a ladainha dos custos zeros ) e o que se afigura como baixo custo dos restantes.

Hassan, agrada-me e quase aposto que será surpresa. Aproveitando todas as oportunidades que lhe concederem.

Dalcio, atendendo à idade e ao perfil físico e técnico que apresenta, justifica claramente a aposta. Se resultará... só aqueles mágicos com bola de cristal é podem prever antecipadamente. O futebol está cheio de génios que não deram em nada e de nadas que deram em génio, e até de alguns que durante anos também nada são e um dia com 25/26 ou mais anos resolvem começar a jogar toneladas.

Pelé é um jogador com nível e tudo depende do que Jesus pretende dele. Suponhamos por exemplo que... de repente, Pelé aterra para jogar a 6 com Fejsa e Samaris avança para a posição 8 para disputar o lugar com Pizzi. Pois é, em face do que pensar o treinador... tudo pode passar a fazer mais sentido.

Diego, tem uma técnica fenomenal, está com uma intensidade muito interessante e continuo em crer que se ficar, será porque vai ser trabalhado noutra posição. Qual? Não faço ideia.

Marçal, é o que coloca mais dúvidas. Mas ao contrário do que dizem tem lá tudo o que é necessário. Falta-lhe é em doze industriais aquilo em que Jesus é melhor: noção do jogo, capacidade táctica e posicionamento no campo. Ora não me parece mal, que face ao seu custo e perante as potencialidades que tem, se faça uma aposta nesse sentido. Uns aprendem outros não. Uns estagnam outros explodem. E eu aceito essa realidade, pois ninguém pode garantir à partida o rendimento de um jogador, só mesmo nos sofás...

Por exemplo: Markovic é em Inglaterra um Marçal neste momento, para os adeptos! E será justo? Lá é!! Não se adaptou, é humano, tem vida pessoal, o jogo em Inglaterra tem características muito físicas... conclusão os dirigentes do Liverpool são um monte de imbecis por irem buscar um cepo destes por milhões?

Sem dúvida, no mundo do sofá tudo é linear, já na realidade não. Basta olhar para este fórum. Por vezes unem-se na crítica ás contratações, mas depois é ver as guerras em que um engraça com um jogador e diz que é excelente e outros dizem que é péssimo e depois vice-versa. Facilidade só para quem não decide.


Isto é exactamente o oposto do que deve ser a estratégia do clube... Devia ser: "é praticamente impossível estes jogadores não resultarem". O Benfica não tem dinheiro infinito e TODOS eles custam dinheiro.

É como comprares um carro usado por 1.000 e dizeres à tua mulher "é possível que faça mais 400.000 mil kms, foi um grande negócio."

Isto é absurdo. O Éderson faz sentido porque se abriu uma vaga, de resto no máximo só o Hassan faz sentido, se o Lima sair, e partindo do príncipio que não vai chegar outro PL.

Acabou de ser dito pelo DSO que é suposto investir-se menos em jogadores fazendo uso da formação, logo a maioria destas contratações não têm defesa possível, a não ser que daqui a 3 ou 4 épocas dêm lucro de MILHÕES.

Sanguinaire

carlos martins, eliseu, silvio, bebe,  pizzi, pelé

Nao tivemos substituto a nivel europeu de Garay
Nao tivemos substituto a nivel europeu de siqueira
nao tivemos substituto a niveu europeu de enzo/matic
oblak era futuro...

Vai ser novamente uma desgraçada a nivel europeu, so ja penso nas provas lusas LFV pode até ser um presidente (ver as otras modalidades) mas nao é  um apaixonado de futebol, se fosse ja tariamos arcadado uma liga europa.

Oposição

#503524
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2015, 20:36
Citação de: Oposição em 28 de Maio de 2015, 19:56
Citação de: nunoism em 28 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: Oposição em 28 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: nunoism em 28 de Maio de 2015, 18:33
@ Oposição

Já vi também que foi esta gestão que te retirou espírito crítico, e sendo assim estamos conversados.
Lamento o desapontamento. Se se confirmar a insanidade de uma aposta excessiva à la osgas na formação, com a ideia que os putos vão chegar todos e ter estaleca para substituir Gaitán e Salvio... e esta não for complementada com a chegada no mínimo dos mínimos com 2/3/4 jogadores jovens ou não, mas certezas absolutas na qualidade...

Aí também direi que não concordo e que se estarão a por a jeito. Ou seja, o meu espírito crítico navega ao sabor da realidade e não do desejo de dizer mal, de quem nos resgatou das profundezas e nos tornou uma máquina temida, que até está a fazer Pinto da Costa, parecer ainda mais acabado do que já está.

Então, continuas a achar que a vinda do Marçal, D Lopes, Pele, Dalcio, Hassan, etc são boas apostas e em nada interferem com aquilo que devia ser uma gestão desportiva mais cuidada de activos que temos em casa... Quando tenho que dizer bem do que é bom, digo sem problemas nenhuns.
Nenhum dos jogadores referidos é impossível de resultar, entre os custos zeros de Marçal e Pelé ( E sim conheço a ladainha dos custos zeros ) e o que se afigura como baixo custo dos restantes.

Hassan, agrada-me e quase aposto que será surpresa. Aproveitando todas as oportunidades que lhe concederem.

Dalcio, atendendo à idade e ao perfil físico e técnico que apresenta, justifica claramente a aposta. Se resultará... só aqueles mágicos com bola de cristal é podem prever antecipadamente. O futebol está cheio de génios que não deram em nada e de nadas que deram em génio, e até de alguns que durante anos também nada são e um dia com 25/26 ou mais anos resolvem começar a jogar toneladas.

Pelé é um jogador com nível e tudo depende do que Jesus pretende dele. Suponhamos por exemplo que... de repente, Pelé aterra para jogar a 6 com Fejsa e Samaris avança para a posição 8 para disputar o lugar com Pizzi. Pois é, em face do que pensar o treinador... tudo pode passar a fazer mais sentido.

Diego, tem uma técnica fenomenal, está com uma intensidade muito interessante e continuo em crer que se ficar, será porque vai ser trabalhado noutra posição. Qual? Não faço ideia.

Marçal, é o que coloca mais dúvidas. Mas ao contrário do que dizem tem lá tudo o que é necessário. Falta-lhe é em doze industriais aquilo em que Jesus é melhor: noção do jogo, capacidade táctica e posicionamento no campo. Ora não me parece mal, que face ao seu custo e perante as potencialidades que tem, se faça uma aposta nesse sentido. Uns aprendem outros não. Uns estagnam outros explodem. E eu aceito essa realidade, pois ninguém pode garantir à partida o rendimento de um jogador, só mesmo nos sofás...

Por exemplo: Markovic é em Inglaterra um Marçal neste momento, para os adeptos! E será justo? Lá é!! Não se adaptou, é humano, tem vida pessoal, o jogo em Inglaterra tem características muito físicas... conclusão os dirigentes do Liverpool são um monte de imbecis por irem buscar um cepo destes por milhões?

Sem dúvida, no mundo do sofá tudo é linear, já na realidade não. Basta olhar para este fórum. Por vezes unem-se na crítica ás contratações, mas depois é ver as guerras em que um engraça com um jogador e diz que é excelente e outros dizem que é péssimo e depois vice-versa. Facilidade só para quem não decide.


Isto é exactamente o oposto do que deve ser a estratégia do clube... Devia ser: "é praticamente impossível estes jogadores não resultarem". O Benfica não tem dinheiro infinito e TODOS eles custam dinheiro.

É como comprares um carro usado por 1.000 e dizeres à tua mulher "é possível que faça mais 400.000 mil kms, foi um grande negócio."

Isto é absurdo. O Éderson faz sentido porque se abriu uma vaga, de resto no máximo só o Hassan faz sentido, se o Lima sair, e partindo do príncipio que não vai chegar outro PL.

Acabou de ser dito pelo DSO que é suposto investir-se menos em jogadores fazendo uso da formação, logo a maioria destas contratações não têm defesa possível, a não ser que daqui a 3 ou 4 épocas dêm lucro de MILHÕES.
Meu caro, vou responder-te da seguinte forma:

1 - Nem vou tentar explicar as palavras de DSO, a leitura imediatista e limitada que fizeram das mesmas ( deixo apenas o óbvio... se os craques vindos da formação, se mostrarem muito craques, para o ano não haverá necessidade de tantos ajustes. Se os génios não forem génios... tudo igual, a aposta no investimento em craques no exterior continuará. Mas isto sou eu, que vejo fantasmas em todo o lado e que não sei interpretar o que ele disse, em face ás perguntas e ao contexto actual.

2 - Conheço a ladainha das contratações. Mas vivemos num mundo concreto e não na terra da Alice no País das Maravilhas. Traduzindo, vimos a afinar uma estratégia desportiva que nos colocou no topo do mundo, segundo o estudo europeu conhecido por toda a gente que anda de olhos abertos...

Ora, estas contratações, de jovens bons jogadores ou resultam desportivamente ou virão e é isto o mais certo a revelarem-se como fonte de lucro para o clube ( e sim, os Kanus, cada vez são menos e os Derlis e Mitrovics que dão lucros, são cada vez mais, e claro também existem o Djavans para o zero a zero ).

Digo-te portanto, guarda o meu post e toda a gente que me persegue com insultos e similares, que o emoldurem. Que é para no espaço de 2/3 anos no máximo, mo esfregarem na cara e dizerem... caraças, no conjunto deles fizemos dinheiro e também ouve os que foram mais valias desportivas para o clube. Ou seja, não vamos perder um tusto, vamos ganhar e lucrar financeiramente, e alguns deles ou vão permitir-nos a troca com uns certos jogadores, ou ser úteis desportivamente.

Ficas à vontade tu e os outros, se assim não for, força até podem escolher o insulto que peço à moderação para o usar como novo nome. Agora, assim que a balança pender para o lado que afirmo... espero o mesmo de todos!!!

Theroux

Citação de: Oposição em 28 de Maio de 2015, 21:29
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2015, 20:36

Isto é exactamente o oposto do que deve ser a estratégia do clube... Devia ser: "é praticamente impossível estes jogadores não resultarem". O Benfica não tem dinheiro infinito e TODOS eles custam dinheiro.

É como comprares um carro usado por 1.000 e dizeres à tua mulher "é possível que faça mais 400.000 mil kms, foi um grande negócio."

Isto é absurdo. O Éderson faz sentido porque se abriu uma vaga, de resto no máximo só o Hassan faz sentido, se o Lima sair, e partindo do príncipio que não vai chegar outro PL.

Acabou de ser dito pelo DSO que é suposto investir-se menos em jogadores fazendo uso da formação, logo a maioria destas contratações não têm defesa possível, a não ser que daqui a 3 ou 4 épocas dêm lucro de MILHÕES.
Meu caro, vou responder-te da seguinte forma:

1 - Nem vou tentar explicar as palavras de DSO, a leitura imediatista e limitada que fizeram das mesmas ( deixo apenas o óbvio... se os craques vindos da formação, se mostrarem muito craques, para o ano não haverá necessidade de tantos ajustes. Se os génios não forem génios... tudo igual. Mas isto sou eu, que vejo fantasmas em todo o lado.

2 - Conheço a ladainha das contratações. Mas vivemos num mundo concreto e não na terra da Alice no País das Maravilhas. Traduzindo, vimos a afinar uma estratégia desportiva que nos colocou no topo do mundo, segundo o estudo europeu conhecido por toda a gente que anda de olhos abertos...

Ora, estas contratações, de jovens bons jogadores ou resultam desportivamente ou virão e é isto o mais certo a revelarem-se como fonte de lucro para o clube ( e sim, os Kanus, cada vez são menos e os Derlis e Mitrovics que dão lucros, são cada vez mais, e claro também existem o Djavans para o zero a zero ).

Digo-te portanto, guardo o meu post e toda a gente que me persegue com insultos e similares, que o emoldurem. Que é para no espaço de 2/3 anos no máximo, mo esfregarem na cara e dizerem... caraças, no conjunto deles fizemos dinheiro e também ouve os que foram mais valias desportivas para o clube. Ou seja, não vamos perder um tusto, vamos ganhar e lucrar financeiramente, e alguns deles ou vão permitirem-nos a troca com uns certos jogadores, ou ser úteis desportivamente.

Ficas à vontade tu e os outros, se assim não for, força até podem escolher o insulto que peço à moderação para o usar como novo nome. Agora, assim que a balança pender para o lado que afirmo... espero o mesmo de todos!!!

1. Não é necessária qualquer explicação, ele foi bastante claro.

2. Num mundo concreto um jogador como o Diego Lopes, só para mencionar um, custa dinheiro e não vem acrescentar absolutamente nada ao plantel.

De "jovens bons jogadores" está o CFC cheio. Verdade ou mentira? Verdade. Ponto final.

Sim, é um facto que globalmente as transacções dão imenso lucro, mas o objectivo não é que dêem imenso lucro, mas sim que dêem o máximo de lucro possível, logo os Diegos Lopes não fazem falta nenhuma.

E sim, uma compra falhada tem custos para o clube. Não admitir isto é viver em outro planeta.

E não te insultei, limitei-me a expressar a minha opinião, não é preciso ficares na defensiva.

miniMilk

#503526
Mérito por ter feito uma equipa de tal maneira forte que conseguiu vender jogadores a peso de ouro.

Por outro lado, só vendendo a peso de ouro consegue apresentar boas contas

E a equipa deste ano não tem o mesmo valor, nem de perto, da do ano passado, para fazer o mesmo e ser campeao. Não sei como nos safaremos

CitriC

Citação de: Sanguinaire em 28 de Maio de 2015, 21:09
carlos martins, eliseu, silvio, bebe,  pizzi, pelé

Nao tivemos substituto a nivel europeu de Garay
Nao tivemos substituto a nivel europeu de siqueira
nao tivemos substituto a niveu europeu de enzo/matic
oblak era futuro...

Vai ser novamente uma desgraçada a nivel europeu, so ja penso nas provas lusas LFV pode até ser um presidente (ver as otras modalidades) mas nao é  um apaixonado de futebol, se fosse ja tariamos arcadado uma liga europa.

Fomos a 2 finais consecutivas e perdemos é verdade. Entao e todos os outros presidentes que também chegaram a finais e que perderam? Tb nao eram apaixonados pelo futebol?

totita

Citação de: Sanguinaire em 28 de Maio de 2015, 21:09
carlos martins, eliseu, silvio, bebe,  pizzi, pelé

Nao tivemos substituto a nivel europeu de Garay
Nao tivemos substituto a nivel europeu de siqueira
nao tivemos substituto a niveu europeu de enzo/matic
oblak era futuro...

Vai ser novamente uma desgraçada a nivel europeu, so ja penso nas provas lusas LFV pode até ser um presidente (ver as otras modalidades) mas nao é  um apaixonado de futebol, se fosse ja tariamos arcadado uma liga europa.

Que comparação mais descabida... :disgust:

Red Eyes

Citação de: cardosox em 28 de Maio de 2015, 21:41
Mérito por ter feito uma equipa de tal maneira forte que conseguiu vender jogadores a peso de ouro.

Por outro lado, só vendendo a peso de outro consegue apresentar boas contas

E a equipa deste ano não tem o mesmo valor, nem de perto, da do ano passado, para fazer o mesmo e ser campeao. Não sei como nos safaremos
Calma amigo que do outro lado está o Australopatego. O0

miniMilk

Citação de: Red Eyes em 28 de Maio de 2015, 21:47
Citação de: cardosox em 28 de Maio de 2015, 21:41
Mérito por ter feito uma equipa de tal maneira forte que conseguiu vender jogadores a peso de ouro.

Por outro lado, só vendendo a peso de outro consegue apresentar boas contas

E a equipa deste ano não tem o mesmo valor, nem de perto, da do ano passado, para fazer o mesmo e ser campeao. Não sei como nos safaremos
Calma amigo que do outro lado está o Australopatego. O0
e nós teremos quem?  :-X

AnotherDoom

Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2015, 17:52
Vendas dos emprestados:


João Cancelo - (Valência)....................................15,0 Milhões
Bruno Gaspar - (V.Guimarães)..............................0,5 Milhões
Luís Felipe - (Joinville).........................................0,0 Milhões
Sidnei - (Deportivo).............................................3,0 Milhões
Steven Vitória - (Philadelphia Union).......................0,5 Milhões
Gianni Rodríguez - (Peñarol)..................................0,0 Milhões
Airton - (Botafogo)...............................................0,0 Milhões
Rochinha - (Bolton)...............................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Jota - (Vilaverdense).............................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Rúben Pinto - (Paços de Ferreira)............................0,0 Milhões + 50 % do passe
Luis Fariña - (Deportivo)........................................0,0 Milhões
Filip Djuricić - (Southampton).................................4,0 Milhões
Daniel Candeias - (Granada)...................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Bebé - (Córdoba)..................................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Jorge Rojas - (Gimnasia de la Plata)........................0,3 Milhões + 50 % do passe
Funes Mori - (Eskisehirspor)...................................3,0 Milhões
Lolo Plá - (Lugo)...................................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Harramiz - (Farense)............................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Yannick Djaló - (Mordovia Saransk).........................0,5 Milhões
Juan San Martin - (Central Español).........................0,0 Milhões + 50 % do passe
Rui Fonte - (Belenenses)........................................0,0 Milhões + 50 % do passe


Total de 28,3 Milhões de Euros.

Fazes ideia de quanto gastamos para comprar esses jogadores?

Red Eyes

Citação de: cardosox em 28 de Maio de 2015, 21:49
Citação de: Red Eyes em 28 de Maio de 2015, 21:47
Citação de: cardosox em 28 de Maio de 2015, 21:41
Mérito por ter feito uma equipa de tal maneira forte que conseguiu vender jogadores a peso de ouro.

Por outro lado, só vendendo a peso de outro consegue apresentar boas contas

E a equipa deste ano não tem o mesmo valor, nem de perto, da do ano passado, para fazer o mesmo e ser campeao. Não sei como nos safaremos
Calma amigo que do outro lado está o Australopatego. O0
e nós teremos quem?  :-X
Isso vai ser irrelevante.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sanguinaire em 28 de Maio de 2015, 21:09
carlos martins, eliseu, silvio, bebe,  pizzi, pelé

Nao tivemos substituto a nivel europeu de Garay
Nao tivemos substituto a nivel europeu de siqueira
nao tivemos substituto a niveu europeu de enzo/matic
oblak era futuro...

Vai ser novamente uma desgraçada a nivel europeu, so ja penso nas provas lusas LFV pode até ser um presidente (ver as otras modalidades) mas nao é  um apaixonado de futebol, se fosse ja tariamos arcadado uma liga europa.

Pela tua lógica, o Maurício Vieira de Brito foi o único Presidente do Benfica apaixonado de futebol !!!   :confused:

ricmarkes

Citação de: Red Eyes em 28 de Maio de 2015, 21:47
Citação de: cardosox em 28 de Maio de 2015, 21:41
Mérito por ter feito uma equipa de tal maneira forte que conseguiu vender jogadores a peso de ouro.

Por outro lado, só vendendo a peso de outro consegue apresentar boas contas

E a equipa deste ano não tem o mesmo valor, nem de perto, da do ano passado, para fazer o mesmo e ser campeao. Não sei como nos safaremos
Calma amigo que do outro lado está o Australopatego. O0

Esse é o maior erro em que podemos cair. O Lopatego vai querer mostrar serviço no ano que vem e vai estar já bem ciente do que é o campeonato português.

Se este ano ficaram a 3 pontos, para o ano, se deixarmos a qualidade do plantel cair, dificilmente vamos conseguir acompanhá-los.

Sabe bem ganhar um bi, mas ficarmos à sombra da bananeira só pode dar asneira.