Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Daqui a umas horas o único tópico aberto é o das asiáticas ahah

Bem, pode ser que amanhã haja fumo branco no Vaticano...

Bryan.

...

Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 18:49
Aquele que repetir o que dois traidores fizeram em 1994 sofrerá as consequências...

Como disse, continuo a achar absurdo. Mas começo a deixar de achar impossível.

SigaPaVinho

Cuidado que o Porto está atento à situação  ;D

Não sabem nada. É só para vender  ;D

Red Zeppelin

Este tópico vai bombar bastante hoje...
Estou apreensivo, vou tentar não especular e esperar por algo oficial.

Saveloy

A Bola dizia à uma semana que o Gaitán estava vendido por 30M. Isto tudo vale 0.

guizuca

Se ficam em pânico com estas balelas vão ter um Verão muito complicado.

TMMSLB

jesus no sporting só se fosse muito muito mas muito burro.

Theroux

Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 03:16
jesus no sporting só se fosse muito muito mas muito burro.

Com aqueles jogadores e com a sua exigência táctica 80% do plantel acabava os treinos a chorar ahaha

Bryan.

Citação de: guizuca em 03 de Junho de 2015, 03:14
Se ficam em pânico com estas balelas vão ter um Verão muito complicado.

Qual balelas e qual Verão complicado?

O meu pânico não tem a ver com o Sporting, tem a ver com Jesus sair e entrar o talhante de Guimarães.
E isso é uma possibilidade bem real, não é nenhuma balela.

Comparado com essa possível troca, não há qualquer outra notícia que seja importante. Não sei se reparaste, vendemos tudo o ano passado. Não há venda ou contratação dentro do plantel actual que mereça sequer 1/10 da preocupação desta escolha do treinador.

JMedeiros


bnfc

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Junho de 2015, 03:11
Cuidado que o Porto está atento à situação  ;D

Não sabem nada. É só para vender  ;D

Faz muito mais sentido o porto que um sporting que não tem onde cair morto. E seria muito irónico, depois de tantos anos a pagar-lhe 4M para não ir para o porto, acabar por oferecê-lo ao porto. Manter o treinador quando este perde e deixá-lo sair quando começa a ganhar. Seria tão absurdo e ridículo que até pareceria sabotagem.


Theroux

Citação de: Bryan. em 03 de Junho de 2015, 03:18
Citação de: guizuca em 03 de Junho de 2015, 03:14
Se ficam em pânico com estas balelas vão ter um Verão muito complicado.

Qual balelas e qual Verão complicado?

O meu pânico não tem a ver com o Sporting, tem a ver com Jesus sair e entrar o talhante de Guimarães.
E isso é uma possibilidade bem real, não é nenhuma balela.

Comparado com essa possível troca, não há qualquer outra notícia que seja importante. Não sei se reparaste, vendemos tudo o ano passado. Não há venda ou contratação dentro do plantel actual que mereça sequer 1/10 da preocupação desta escolha do treinador.

O Rui Vitória só vem se não conseguirem finalizar o acordo com o Di Stefano.

RedNight

Por estranho que possa parecer, este é um tema que não me incomoda, desde que o sucessor seja um destes dois: Marco Silva e Rui Vitória.

Não somos mais a desorganização que reinava nos idos anos 90 e até bem tarde na primeira década deste milénio. Em termos de organização, crescemos muito desde 2007/08. E digo mais: se  não houver razia no plantel, com um destes três técnicos (JJ incluído), seremos tri-campeões!

holebas

Não há dinheiro para o melhor treinador das últimas décadas mas há para contratar 3 jogadores ao Rio Ave e mais um avançado paraguaio  :clap1:
Não te esqueças que as eleições são em 2016 ó Vieira

Korczak