Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 03:33
O Sporting fica com um treinador a ganha 4M€.. vs Jogadores que ganham 300 mil, que querem ganhar 1M€...

Estamos a falar de desproporção enormes... pode sre um treinador mas conta imenso..

"andamos aqui a correr para este crl, a ouvir berros e ralhanços,  e este ganha 10 vezes mais que nós?"

Depois o projecto em si... é projecto mais próximo de Bragas ( como Jesus já teve) do que equipas que lutam pelo titulo..
A somar a isso, um Presidente daqueles.. lol. Em 2 tempos há problemas!

O Sporting tem uma massa salarial de 20M€. 4M€ representam... 20%!!!

Para se ter uma ideia da idiotice que é este rumor, se o Benfica gastasse 20% da massa salarial no treinador ele ganhava MAIS de 8M€.

20Nico Gaitan20

MS ficando livre, tenho poucas duvidas que ele será o nosso treinador,caso o JJ vá a vidinha dele.

Bryan.

Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2015, 03:31
Gostava de saber é como os jornais "obtêm" estas informações todas.

Até se podia especular que um dos lados planta as notícias, mas claramente nenhum está a ficar bem visto, portanto não pode ser isso. Devem ter metido uma cunha na CIA ou algo parecido.

Teoricamente pode ser do interesse de Jorge Jesus.

Se está a lutar por um salário, uma duração de contrato, um tipo de composição de plantel, etc esta especulação pode pressionar Vieira a ceder.

JMedeiros

Citação de: elmago em 03 de Junho de 2015, 03:34
Citação de: JMedeiros em 03 de Junho de 2015, 03:18
Citação de: ricardoshearer em 03 de Junho de 2015, 01:32
Epá e se for o JJ que quer mais grana?  :-X
está no direito dele de o pedir

Se ele estiver a pedir mais, o vieira só tem é que não renovar. Temos que reduzir custos(o que para já não se está a fazer com as mesmas contratações de treta). Nos últimos anos fizemos um investimento avultadíssimo, para a nossa realidade e do país, para que pudéssemos chegar e oxalá  ultrapassar o porto. Alcançámos o sucesso desportivo mas a nossa realidade é outra. Devemos contratar poucos jogadores e com critério, ir apostando na formação, e constantemente tentar reduzir o passivo. Custa, mas é assim que tem que ser, e a tendência é o cada vez maior distanciamento entre as equipas das maiores ligas(principalmente a Premier League)  e as de ligas periféricas.
Jorge Jesus trouxe-nos muitas coisas, mas nem ele, nem ninguém é superior a esta instituição.
sim, mas nem o LFV tem o direito de querer diminuir, o salário do homem, depósito de ganhar o que ganhou...

guizuca

Citação de: Edu em 03 de Junho de 2015, 03:26
Citação de: Bryan. em 03 de Junho de 2015, 03:18
Citação de: guizuca em 03 de Junho de 2015, 03:14
Se ficam em pânico com estas balelas vão ter um Verão muito complicado.

Qual balelas e qual Verão complicado?

O meu pânico não tem a ver com o Sporting, tem a ver com Jesus sair e entrar o talhante de Guimarães.
E isso é uma possibilidade bem real, não é nenhuma balela.

Comparado com essa possível troca, não há qualquer outra notícia que seja importante. Não sei se reparaste, vendemos tudo o ano passado. Não há venda ou contratação dentro do plantel actual que mereça sequer 1/10 da preocupação desta escolha do treinador.
Balelas em relação ao Jesus. Mas tem algum sentido o Jesus agora ir para o sporting como se, de repente, se passasse uma borracha na relação que criou connosco adeptos e principalmente com o Vieira e jogadores? É preciso recordar que foi o Vieira quem o segurou há uns anos quando praticamente toda a gente o queria ver despedido?

O Jesus e o Vieira ainda não devem ter chegado a acordo por causa do planeamento desportivo. Duvido e muito que seja por causa do ordenado, o Vieira nunca o perderia por causa do salário. Se assim for como estou convicto, era o planeamento desportivo do sporting que o iria convencer? A aposta na formação por parte deles seria sempre muito superior à nossa.

Até pode não ficar, que duvido, mas a comunicação social está completamente às aranhas, tal como nós, e aproveita-se dessa situação para vender jornais com especulação deste tipo que nada tem a ver com noticias.
Obrigado Edu por me teres entendido. Bryan, é exactamente o que estes jornaleiros de meia tigela querem. Querem confusão, especulação para os papalvos comprarem jornais com notícias sobre nada. Não fiques assim nervoso. P.S. Arrepio-me também todo de pensar no Rui Derrota mas acredito que não levaremos com ele.  O0

Bryan.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 03:38
MS ficando livre, tenho poucas duvidas que ele será o nosso treinador,caso o JJ vá a vidinha dele.

Sinceramente, não abria o champagne da renovação de Jesus, mas um vinho branco era capaz.

Tudo menos o Rui Vitória.

totita


klik

rlaranjeiro já leste melhor a capa, ou fui eu que entendi mal?!

ZICKLER

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 03:36
Eu acho é que a CS está a ser usada para achincalhar alguém.



Algo se passa. Isso é evidente. E não deves andar muito longe da verdade...

Conhecendo-se a questão lfv -ganda bruno, alguma vez o presidente ia aceitar embarcar nesta novela sabendo que ia perder. Mais facilmente anunciava logo que o JJ não ia continuar.

Do lado do Sporting,  interessa manter esta novela porque vai dando para manter os sócios hipnotizados no despedimento do MS

sbremoved_28408

Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 03:28
Atendendo a tentativa de inicio de um "novo" projecto - politica... eu não sei até que ponto uma situação dessas, quem é que realmente ficaria a ganhar...
A Partida todos vão dizer "Sporting".. mas eu não sei não...

Não se trata da qualidade vs Potencial dos treinadores, mas sim do enquadramento de ambos...

"Engraçado".. ambos a entrarem supostamente no clube de coração, lol.
Mas qual enquadramento? Em nenhum enquadramento possível ficaríamos a ganhar com uma troca JJ/Rui Vitória.

JJ nos lagartos significa mais um candidato sério ao título.

Rui Vitória no Benfica significa uma completa incógnita,para ser optimista

rlaranjeiro

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 03:36
Eu acho é que a CS está a ser usada para achincalhar alguém.



Isso ja vem desde Dezembro.

Como e' obvio acalmou ligeiramente ate a final da taca mas agora e' a latura do tudo ou nada para o Bruninho para ver se consegue forcar a demissao do Marco Silva. Mas acho que ja deu para ver que ele fica ate o despedirem e ainda por cima tem o apoio de quase todos os adeptos.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 03:36
Eu acho é que a CS está a ser usada para achincalhar alguém.



Algo se passa. Isso é evidente. E não deves andar muito longe da verdade...

Conhecendo-se a questão lfv -ganda bruno, alguma vez o presidente ia aceitar embarcar nesta novela sabendo que ia perder. Mais facilmente anunciava logo que o JJ não ia continuar.

Do lado do Sporting,  interessa manter esta novela porque vai dando para manter os sócios hipnotizados no despedimento do MS

Para mim não deixa de ser patético se for o Vieira a alimentar este rumor para supostamente ganhar uma guerra ao Sporting...
Mas nem me admirava nada.

O Sporting está a ver se despede o Marco Silva a todo o custo, quais idiotas de merda, e este falatório todo só ajuda.

Bryan.

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 03:41
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 03:36
Eu acho é que a CS está a ser usada para achincalhar alguém.



Algo se passa. Isso é evidente. E não deves andar muito longe da verdade...

Conhecendo-se a questão lfv -ganda bruno, alguma vez o presidente ia aceitar embarcar nesta novela sabendo que ia perder. Mais facilmente anunciava logo que o JJ não ia continuar.

Do lado do Sporting,  interessa manter esta novela porque vai dando para manter os sócios hipnotizados no despedimento do MS

Isso é muito evidente.

A imprensa vai continuar a escalar as expectativas para o Sporting de forma à queda do Bruno ser maior.

Mas isso não implica que as negociações entre Vieira e Jesus não estejam de facto complicadas.

klik

Nesta cena toda , o Jesus sai mais usado, que o crl!! Daria pena um treinador, que conquistou coisas boas, ser usado como forma de controlar a opinião publica de uma possível saída do Marco Silva...


O Jogo da Supertaça iria ser do Crl... mesmo a rasgar!!

Theroux

Citação de: Bryan. em 03 de Junho de 2015, 03:38
Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2015, 03:31
Gostava de saber é como os jornais "obtêm" estas informações todas.

Até se podia especular que um dos lados planta as notícias, mas claramente nenhum está a ficar bem visto, portanto não pode ser isso. Devem ter metido uma cunha na CIA ou algo parecido.

Teoricamente pode ser do interesse de Jorge Jesus.

Se está a lutar por um salário, uma duração de contrato, um tipo de composição de plantel, etc esta especulação pode pressionar Vieira a ceder.


Claro, e para picar a direcção ameaça com o porto? Não. Com o Inter? Com o Zenit? Com o Cascalheira?

Nah, ameaça com o enorme Zbording, um clube que não teve dinheiro para o Hassan.