Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 09:23
Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2015, 09:14
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 09:13
A pré época no SB só tem comparação com a abertura da época da caça, é só aves raras.
vai é trabalhar ó sueco..

Eu até te dizia para ires trabalhar, mas devido à idade mando-te jogar dominó pah.
a inveja é fodida.. >:(

Red_Fraction

Citação
Jesus mais longe do Benfica, mais perto do Sporting

O treinador Jorge Jesus está cada vez mais longe de um entendimento com o presidente Luís Filipe Vieira para renovar o seu vínculo, segundo apurou A BOLA.

As duas partes não estiveram ontem reunidas e as possibilidades de renovar pelo Benfica são cada vez mais reduzidas.

Perante este cenário, o Sporting estará atento à situação visto que ainda não foi clarificado o futuro de Marco Silva.

O FC Porto também espreita a possibilidade de avançar por Jorge Jesus

@ABola

:rir:  :rir:

Ia despedir o Lotopegui...  ;D

Semper Fidelis

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 09:06
Já começa a cansar toda esta novela do JJ.
esta porcaria tem toda ela a ver com a teimosia de JJ em não apostar na formação como o Vieira queria...vai daí e o Vieira ficou ressabiado! O Vieira cá para mim está pelos cabelos com o JJ e quer mostrar que não precisa dele...pode dar caca!

van33

Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 09:23
Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2015, 09:14
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 09:13
A pré época no SB só tem comparação com a abertura da época da caça, é só aves raras.
vai é trabalhar ó sueco..

Eu até te dizia para ires trabalhar, mas devido à idade mando-te jogar dominó pah.
as peças de domino que ele joga tem cada uma 15x25 cms e as pintas são do tamanho de azeitonas. as cataratas são terriveis

Semper Fidelis

Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2015, 09:25
Citação
Jesus mais longe do Benfica, mais perto do Sporting

O treinador Jorge Jesus está cada vez mais longe de um entendimento com o presidente Luís Filipe Vieira para renovar o seu vínculo, segundo apurou A BOLA.

As duas partes não estiveram ontem reunidas e as possibilidades de renovar pelo Benfica são cada vez mais reduzidas.

Perante este cenário, o Sporting estará atento à situação visto que ainda não foi clarificado o futuro de Marco Silva.

O FC Porto também espreita a possibilidade de avançar por Jorge Jesus

@ABola

:rir:  :rir:

Ia despedir o Lotopegui...  ;D

admira-te!
a única questão é o dinheiro pq por aqueles lados o carcanhol tb já não rola como dantes...

van33

Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2015, 09:25
Citação
Jesus mais longe do Benfica, mais perto do Sporting

O treinador Jorge Jesus está cada vez mais longe de um entendimento com o presidente Luís Filipe Vieira para renovar o seu vínculo, segundo apurou A BOLA.

As duas partes não estiveram ontem reunidas e as possibilidades de renovar pelo Benfica são cada vez mais reduzidas.

Perante este cenário, o Sporting estará atento à situação visto que ainda não foi clarificado o futuro de Marco Silva.

O FC Porto também espreita a possibilidade de avançar por Jorge Jesus

@ABola

:rir:  :rir:

Ia despedir o Lotopegui...  ;D
não necessariamente, passava JJ numa primeira fase para adjunto dos espanhol.. bem visto!!

Bola7


Bola7

Citação de: van33 em 03 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2015, 09:25
Citação
Jesus mais longe do Benfica, mais perto do Sporting

O treinador Jorge Jesus está cada vez mais longe de um entendimento com o presidente Luís Filipe Vieira para renovar o seu vínculo, segundo apurou A BOLA.

As duas partes não estiveram ontem reunidas e as possibilidades de renovar pelo Benfica são cada vez mais reduzidas.

Perante este cenário, o Sporting estará atento à situação visto que ainda não foi clarificado o futuro de Marco Silva.

O FC Porto também espreita a possibilidade de avançar por Jorge Jesus

@ABola

:rir:  :rir:

Ia despedir o Lotopegui...  ;D
não necessariamente, passava JJ numa primeira fase para adjunto dos espanhol.. bem visto!!
pateta..parece que não conheces o velho lambe cricas..ele diz a JJ para não assinar por ninguem e que aguarda novas...pergunta como foi feito com o mourinho..

Semper Fidelis

para o ano ainda vamos ver um Benfica sem JJ a perder campeonato, um Sporting com JJ a perder o campeonato e outro a esfregar as mãos pq com a porcaria que tinha conseguiu melhor que os outros 2 em que um tinha estrutura mas não tinha treinador e o outro tinha treinador mas não tinha estrutura...
JJ+Benfica=cereja no topo do bolo
JJ-Benfica ou Benfica-JJ=mosca no topo da bosta
:2funny:

Bailey

maior que os trolls deste forum que nao sabem porra nenhuma, sao os trolls jornaleiros que todos os dias metem capas sobre assuntos que nao sabem

é aguardar serenamente, se ficar fica, se nao ficar nao ficou.

RuiLeca

Há coisas que não consigo perceber, renovaram (e bem) com o JJ contra tudo e contra todos, quando na altura a solução quase unânime era não o fazer, agora que quase todos querem a renovação parece que não há muita vontade da direcção de renovar. Depois quando se fala que Marco Silva pode vir a estar disponível temos o Rui Vitória apalavrado e parece quase certo que vem cá parar. Sinceramente não estou a perceber nada disto, deve haver algo que me está a escapar.

BENFIKA

Anda tudo ás aranhas, é o que me parece.

A notícia da bola é genial...JJ está longe de renovar mas nem explicam porquê e depois ainda dizem que pode ir para o Sporting....ou porto. :estrelas:

Só faltou escrever, "os restantes clubes do mundo também estão atentos á situação"

so o benfica

Citação de: van33 em 03 de Junho de 2015, 09:24
Citação de: ruisamuel em 03 de Junho de 2015, 09:22
Citação de: raymanzarek em 03 de Junho de 2015, 09:15
Trabalhas na BTV?  Então e isso foi concretizado quando, o acordo??  Desculpa se estou a duvidar, mas parece-me que seria uma informação restrita e de difícil conhecimento..
ontem, desculpa mas como isso acho que não é relevantes, só vim dizer porque ontem vim aqui espreitar e vi que o pessoal estava todo intrigado com com a permanencia ou não ,ja sei desde ontem a noite , mas só pude escrever hoje aqui, enfim desculpem lá alguma coisa como já disse foi a primeira e ultima vez que dou aqui alguma informação ...
tou a ver a emissão da BTV, se trabalhas mesmo aí e para descanso aqui do pessoal sobre o que dizes sem mostrar o rosto podes acenar com uma mão ou mesmo com as duas num cantinho do ecrã? uma cosinha ao de leve mesmo só para nos certificarmos??
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: policeMAN em 03 de Junho de 2015, 09:18
A ser verdade a ida do JJ para o Sporting, é mais uma bofetada naqueles que o punha lá no pedestal!!

Para mim continua um treinador banal que CAÍU no melhor momento do Clube pós 1990!!

O que o move nesta vida é o €€€ seja como ordenado, seja como outro tipo de incentivo ou ajuda de custo!!

Quanto à capa da BOLA que muitos dizem ser encomenda, cheira me mais a encomenda por parte do treinador do que por parte da direção.... até parece que é a primeira vez que usa o trunfo de ir para um rival para ter as regalias que pretende!!


Como o meu botão dos likes não funciona... dou-te um grande LOL

Semper Fidelis

Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2015, 09:28
Citação de: van33 em 03 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2015, 09:25
Citação
Jesus mais longe do Benfica, mais perto do Sporting

O treinador Jorge Jesus está cada vez mais longe de um entendimento com o presidente Luís Filipe Vieira para renovar o seu vínculo, segundo apurou A BOLA.

As duas partes não estiveram ontem reunidas e as possibilidades de renovar pelo Benfica são cada vez mais reduzidas.

Perante este cenário, o Sporting estará atento à situação visto que ainda não foi clarificado o futuro de Marco Silva.

O FC Porto também espreita a possibilidade de avançar por Jorge Jesus

@ABola

:rir:  :rir:

Ia despedir o Lotopegui...  ;D
não necessariamente, passava JJ numa primeira fase para adjunto dos espanhol.. bem visto!!
pateta..parece que não conheces o velho lambe cricas..ele diz a JJ para não assinar por ninguem e que aguarda novas...pergunta como foi feito com o mourinho..

Bola7 o basco do serbenfiquista.com :D
San Sebastian...