Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

A bola é uma anedota. Pensar que já foi um jornal respeitado

raymanzarek

Quem não viu o noticiário da Rtp 1, faça rewind e veja.

Paremos todos com o histerismo ridículo, a peça até me pareceu equilibrada e lúcida.

É lógico que Luís Filipe Vieira irá cobrir o anterior salário de Jorge Jesus. A divergência é mesmo relativamente ao orçamento e ao investimento que irá ser feito na equipa.

Isto aliado ao facto de não haverem propostas minimamente apelativas fora de portas para Jorge Jesus, e que o fazem permanecer cá em Portugal, faz com que, logicamente, as negociações tenham o desfecho esperado.

Continuo a sublinhar, quem pagou 4 milhões duas vezes para não deixar o treinador ir para o rival do norte, também paga a terceira vez.

Quem ancorou o treinador com o mesmo salário, regalias, plantel de igual qualidade, tem todo o interesse de continuar a resgatá-lo. Senão de nada tinha valido esse investimento e aposta.

É como eu apostar na bolsa, em determinadas acções, ter mantido as mesmas quando elas estavam em alta e um pouco em queda. Agora estão novamente em alta, mais do que nunca, mas eu decido assim de mão beijada vendê-las ao meu inimigo público nº1, só porque sim.

Isto até é relativamente simples. Havia uma estratégia pré definida que passava essencialmente pela ida de Jorge Jesus para um clube estrangeiro. Quase todos contavam com isso, inclusivé Luís Filipe Vieira. Pois é, mas tal não vai acontecer.

Se acontecesse, a história era outra. Assim, o processo vai fluir de maneira harmoniosa, sem que ninguém o saiba antes do tempo, para que se matem dois coelhos de uma cajadada.

Ah, e o Bruninho adiou a reunião com o seu treinador para sexta-feira. A verdade é que borra-se de medo de perder o Marco Silva para nós. Essa é que é essa.

E quem não tem dinheiro nem para pagar milhão e meio de indemnização (quando o podia fazer) , para construir um pavilhão ou para arranjar a merda de um patrocínio, pelo Amor de Deus, não tem 4 milhões para pagar a um treinador.

Outra coisa, é triste ler o pânico que por aqui anda instalado. É preciso parar por vezes para pensar um pouco. O dinheiro vem de onde? Como é que surgem assim 4 milhões para um treinador, 30 milhões para plantéis... Eu até já li por aqui 200 milhões!!! 200 milhões é mais do que o orçamento para um clube com o o Barcelona!! Fds, anda tudo maluco!

stanley

Citação de: stoneduck em 03 de Junho de 2015, 20:50
Caro presidente, só lhe peço uma coisa:

Se o Jorge quiser ficar pelo ordenado que nós queremos dar, então muito bem.
Mas se não quiser ficar com esse ordenado, então ele que se ponha a andar que já faz tarde! E é já!!!

Então mas que raio de conversa vem a ser esta? Mas este treinador agora acha que pode andar a fazer isto num clube que lhe deu tudo e também fez dele campeão por 3 vezes?

Isto é o Sport Lisboa e Benfica. Não é um clube qualquer de bairro que tem que ficar à mercê de um treinador!

o meu medo é esse. no final disto tudo ainda tem direito a aumento e quando não ganhou nada continuou a ganhar o mesmo...

Semper Fidelis

Citação de: bredoada em 03 de Junho de 2015, 20:54
A Bola TV continua a insistir na teoria da ida do Jesus para o Sporting, dizem inclusive que existe apenas 10% de hipóteses dele continuar...
eish...já há odds e tudo!

LX

Plot twist: JJ no Porto e Lopetegui no Benfica.

Bailey

10%, i like that odds

dá para apostar e ganhar guito com isso?

Mr. Spawn

Citação de: HJDK em 03 de Junho de 2015, 14:39
Repito, se chegarmos ao fim-de-semana sem notícias...andamos aqui a brincar aos clubes e aos futebóis. Verdade ou mentira, estamos a ser trucidados pela Comunicação Social e estranhamente, encontramo-nos numa posição frágil e delicada, apesar dos triunfos desportivos.

Seja para renovar ou para sair, há que ficar tudo em pratos limpos o quanto antes. Há um desconforto evidente na nação Benfiquista, este diz que disse não faz bem ninguém.

Isto. No foculporco isto simplesmente não acontecia.  E ainda vêm com conversas de fim de ciclos etc. Enquanto nos dermos a estas novelas nunca vamos meter medo lá em cima. O q o bufas se deve estar a.divertir .


Semper Fidelis

Citação de: stanley em 03 de Junho de 2015, 20:59
Citação de: stoneduck em 03 de Junho de 2015, 20:50
Caro presidente, só lhe peço uma coisa:

Se o Jorge quiser ficar pelo ordenado que nós queremos dar, então muito bem.
Mas se não quiser ficar com esse ordenado, então ele que se ponha a andar que já faz tarde! E é já!!!

Então mas que raio de conversa vem a ser esta? Mas este treinador agora acha que pode andar a fazer isto num clube que lhe deu tudo e também fez dele campeão por 3 vezes?

Isto é o Sport Lisboa e Benfica. Não é um clube qualquer de bairro que tem que ficar à mercê de um treinador!

o meu medo é esse. no final disto tudo ainda tem direito a aumento e quando não ganhou nada continuou a ganhar o mesmo...
o meu medo é deixar de ver o meu clube ganhar...


bnfc

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 20:59
Citação de: bredoada em 03 de Junho de 2015, 20:54
A Bola TV continua a insistir na teoria da ida do Jesus para o Sporting, dizem inclusive que existe apenas 10% de hipóteses dele continuar...
eish...já há odds e tudo!

You know nothing, "A Bola"!


stanley

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 21:01
Citação de: stanley em 03 de Junho de 2015, 20:59
Citação de: stoneduck em 03 de Junho de 2015, 20:50
Caro presidente, só lhe peço uma coisa:

Se o Jorge quiser ficar pelo ordenado que nós queremos dar, então muito bem.
Mas se não quiser ficar com esse ordenado, então ele que se ponha a andar que já faz tarde! E é já!!!

Então mas que raio de conversa vem a ser esta? Mas este treinador agora acha que pode andar a fazer isto num clube que lhe deu tudo e também fez dele campeão por 3 vezes?

Isto é o Sport Lisboa e Benfica. Não é um clube qualquer de bairro que tem que ficar à mercê de um treinador!

o meu medo é esse. no final disto tudo ainda tem direito a aumento e quando não ganhou nada continuou a ganhar o mesmo...
o meu medo é deixar de ver o meu clube ganhar...

então se o JJ pedir 5M o Benfica baixa as calças porque será JJ ou o caos, é isso?

van33

10%??? acho muito
aposto nos 8,78% e olhem que tou a abrir as goelas que nem uma jenna jameson

stanley

vejo aqui uma mentalidade assustadora de medo de mudança, de aceitar que JJ pode querer sair como outro qualquer

parecem os mesmo que tinham medo que o Cardozo fosse embora, e antes o Simão, e antes o Nuno Gomes por causa das tabelinhas

bnfc

Citação de: stanley em 03 de Junho de 2015, 21:02
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 21:01
Citação de: stanley em 03 de Junho de 2015, 20:59
Citação de: stoneduck em 03 de Junho de 2015, 20:50
Caro presidente, só lhe peço uma coisa:

Se o Jorge quiser ficar pelo ordenado que nós queremos dar, então muito bem.
Mas se não quiser ficar com esse ordenado, então ele que se ponha a andar que já faz tarde! E é já!!!

Então mas que raio de conversa vem a ser esta? Mas este treinador agora acha que pode andar a fazer isto num clube que lhe deu tudo e também fez dele campeão por 3 vezes?

Isto é o Sport Lisboa e Benfica. Não é um clube qualquer de bairro que tem que ficar à mercê de um treinador!

o meu medo é esse. no final disto tudo ainda tem direito a aumento e quando não ganhou nada continuou a ganhar o mesmo...
o meu medo é deixar de ver o meu clube ganhar...

então se o JJ pedir 5M o Benfica baixa as calças porque será JJ ou o caos, é isso?

O Jesus não pede 5M ao Benfica porque ninguém lhe paga 5M. Se o Benfica não aceitasse, ficaria com as calças na mão. Não sejam anjinhos. O Jesus quer é manter o que tem e já é muito.


Thorondor

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 21:02
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 20:59
Citação de: bredoada em 03 de Junho de 2015, 20:54
A Bola TV continua a insistir na teoria da ida do Jesus para o Sporting, dizem inclusive que existe apenas 10% de hipóteses dele continuar...
eish...já há odds e tudo!

You know nothing, "A Bola"!

Isso foi uma maneira encapotada de chamar bastardos aos gajos da bola... Serpa Snow.