Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CrazySLB

Só espero que o Presidente seja firme com JJ e não baixe as calças novamente!
É verdade que nos deu o Bi-Campeonato mas nunca se pode esquecer que quando tudo perdeu o Presidente contra a vontade e todos renovou com ele pelos mesmos valores.
Não quer o que o SLBenfica lhe propões que se ponha a andar daqui para fora!

Lurgee

Citação de: van33 em 03 de Junho de 2015, 21:03
10%??? acho muito
aposto nos 8,78% e olhem que tou a abrir as goelas que nem uma jenna jameson

Vou googlar a ver quem é a jeitosa.

Thorondor

Citação de: Lurgee em 03 de Junho de 2015, 21:09
Citação de: van33 em 03 de Junho de 2015, 21:03
10%??? acho muito
aposto nos 8,78% e olhem que tou a abrir as goelas que nem uma jenna jameson

Vou googlar a ver quem é a jeitosa.

fds. Isso é cultura geral... :smokin:

Tiago1982

Ou a rapaziada é muito jovem ou então sinceramente vivem demasiado esta coisa chamado defeso.

Tenham calma caros amigos :)

Greis

LFV está a sofrer com a política de comunicação que instaurou no Benfica. "Sem mim, o caos". Agora, extrapolou para o JJ. "Sem JJ, o caos"

Semper Fidelis

Citação de: stanley em 03 de Junho de 2015, 21:02
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 21:01
Citação de: stanley em 03 de Junho de 2015, 20:59
Citação de: stoneduck em 03 de Junho de 2015, 20:50
Caro presidente, só lhe peço uma coisa:

Se o Jorge quiser ficar pelo ordenado que nós queremos dar, então muito bem.
Mas se não quiser ficar com esse ordenado, então ele que se ponha a andar que já faz tarde! E é já!!!

Então mas que raio de conversa vem a ser esta? Mas este treinador agora acha que pode andar a fazer isto num clube que lhe deu tudo e também fez dele campeão por 3 vezes?

Isto é o Sport Lisboa e Benfica. Não é um clube qualquer de bairro que tem que ficar à mercê de um treinador!

o meu medo é esse. no final disto tudo ainda tem direito a aumento e quando não ganhou nada continuou a ganhar o mesmo...
o meu medo é deixar de ver o meu clube ganhar...

então se o JJ pedir 5M o Benfica baixa as calças porque será JJ ou o caos, é isso?
obviamente tem de haver bom senso no entanto em termos de medos que era o que se estava a falar o meu não é o dinheiro que se pague a JJ mas o de deixar de ver o Benfica ganhador dos últimos 2 anos!


Lurgee

Citação de: Thorondor em 03 de Junho de 2015, 21:10
Citação de: Lurgee em 03 de Junho de 2015, 21:09
Citação de: van33 em 03 de Junho de 2015, 21:03
10%??? acho muito
aposto nos 8,78% e olhem que tou a abrir as goelas que nem uma jenna jameson

Vou googlar a ver quem é a jeitosa.

fds. Isso é cultura geral... :smokin:

jaisus como ela leva na ameixa

não conhecia  :ashamed:

bnfc

Tudo isto começou com um rumor do rabeta do Rui Santos. Mas relembro que já em 2013 foi a mesma coisa:

«Como sempre, o FC Porto apresenta-se com "vantagem negocial" e pode gerir o dossiê a seu bel-prazer. Mais uma vez, como já aconteceu no passado, o tempo e as circunstâncias correm a favor da SAD portista. Parece-me, pois, bastante verosímil a hipótese de Jorge Jesus rumar ao Porto, e esse é o problema que (mais uma vez) Luis Filipe Vieira tem entre mãos.» - Rui Santos, Fevereiro de 2013

Sempre que o Jesus está perto do fim do contrato, o Rui Santos arranja uma novela e o resto da CS vai atrás. Desta vez, como o porto parece estar do lado do espanhol e o MS parece estar de saída, resolveu criar uma novela em torno do sporting.

Que o sporting gostava de contratá-lo ninguém duvida. Já no tempo do Godinho houve um convite, como o Jesus admitiu. O BdC não foge à regra. Mas uma coisa é querer, outra é poder. Um clube falido com uma equipa de merda nunca seria hipótese para o Jesus.


diogo32

Citação de: Mr. Spawn em 03 de Junho de 2015, 21:00
Citação de: HJDK em 03 de Junho de 2015, 14:39
Repito, se chegarmos ao fim-de-semana sem notícias...andamos aqui a brincar aos clubes e aos futebóis. Verdade ou mentira, estamos a ser trucidados pela Comunicação Social e estranhamente, encontramo-nos numa posição frágil e delicada, apesar dos triunfos desportivos.

Seja para renovar ou para sair, há que ficar tudo em pratos limpos o quanto antes. Há um desconforto evidente na nação Benfiquista, este diz que disse não faz bem ninguém.

Isto. No foculporco isto simplesmente não acontecia.  E ainda vêm com conversas de fim de ciclos etc. Enquanto nos dermos a estas novelas nunca vamos meter medo lá em cima. O q o bufas se deve estar a.divertir .



E se já estiver tudo definido e só estiverem a prejudicar a planificação do sporting? não sabem quem vai ser o treinador, logo o modelo de jogo, os jogadores que encaixam, até o próprio tipo de aposta (com jj o investimento deveria ser superior a um sporting com rui vitória por exemplo). Isso é que era.

TombaLadeiras

No meio disto tudo é o Presidente e o Benfica a definir as acções e ritmos do futebol português. O fcp silencioso à espera do desfecho e entretanto a deixar que o brahimi diga que quer ir para um clube melhor. Já não têm as "mãozinhas que embalam o berço". O scp barulhento e histriónico também à espera do que vai dar, e também com medo de perder o MS para o Benfica e acabar por dar certo, com os seus adeptos a fazer uma festa enorme, desfasados da realidade.
Entretanto LFV vai tratando da vida do Benfica sem se preocupar com fugas de informação de possíveis negócios, porque entretanto está tudo à nora com o JJ. :coolsmiley:



Thorondor

Citação de: Lurgee em 03 de Junho de 2015, 21:13
Citação de: Thorondor em 03 de Junho de 2015, 21:10
Citação de: Lurgee em 03 de Junho de 2015, 21:09
Citação de: van33 em 03 de Junho de 2015, 21:03
10%??? acho muito
aposto nos 8,78% e olhem que tou a abrir as goelas que nem uma jenna jameson

Vou googlar a ver quem é a jeitosa.

fds. Isso é cultura geral... :smokin:

jaisus como ela leva na ameixa

não conhecia  :ashamed:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Meddler

Ora bem, o DN dá o JJ certo no Sporting. Ou há mesmo fogo que origina este fumo, ou não sei porquê é que um jornal prestigiado como o DN se dá a estas figurinhas.