Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vtr1978


Meddler

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 21:39
Até fico sem palavras...o Vieira faz mesmo milagres no que toca a atirar-nos merda à cara.

É que um gajo até podia pensar que isto era uma notícia plantada pelo próprio Vieira para, no final, ficar com as loas de ter segurado o JJ.

Mas depois apercebemo-nos de que é o DN e o Jogo, portanto, não faz parte do nosso raio de acção.

hertz

Citação de: pablito77 em 03 de Junho de 2015, 21:37
Se  o MS não vier nunca te vou perdoar e fico-me por aqui porque não mereces que seja expulso dum espaço que gosto tanto.

Ai isso é que é imperdoável? Imperdoável é não fazer de tudo para manter o treinador bicampeão e ainda ir perdê-lo para os lagartos

iKatz

Se acontecer este cenario para vir o Rui Vitoria, cancelo imediatamente a BenficaTV

desertfox

Qualquer das maneiras notícias reais e verdadeiras é na bola branca. É aguardar as novidades.

Kyoto

é que perder o jesus para o porto por eles desencatarem um contracto milionario é uma coisa, perder o jesus para um clube de tesos que está na merda... bem, eu n consigo acreditar

miniMilk

Citação de: Jpeeh em 03 de Junho de 2015, 21:37
Qual é o drama todo? O presidente fez o que um presidente tem de fazer, não ceder a pressões de pessoas que nada querem ter a haver com o Benfica, acho bem. Se o homem quer ir para o Sporting que vá, agora andar a sustentar um treinador a 4M/ano, sendo provavelmente insustentável para o clube é que não. Ele que vá lá para o Sporting.
sim. Bons são os Losers todos que tivemos a ganhar 1M ano. Esses é que são bons. Os sustentaveis.

Acho que deviamos também fazer um plantel da loja dos 300. Era só lucro


Scorpion8

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 21:38
Citação de: psil33 em 03 de Junho de 2015, 21:37
Uma coisa é certa. Se Marco Silva vier para o Benfica(na minha opiniao, ficamos melhor servidos), e JJ para o Sporting o próximo campeonato vai ser espectacular. Tentem levar a coisa na desportiva.  Vai ser de loucos. :dance:

Ai ficamos melhor servidos com o MS do que com o JJ?

Fdx  :2funny: :2funny: :2funny:
podemos ficar como podemos não ficar, não sabemos, agora o que se sabe é que o marco é um bom treinador, e trabalhar no BENFICA é muito diferente do que trabalhar no zmerding, aqui não ia ter o presidente e o director desportivo a estarem sempre a assobiar lhe aos ouvidos

the.lowlight

Eu sempre defendi o JJ, mas há algo aqui que me falha. Não poderia ser uma justificação racional para a sua carreira... É que o JJ, não vencendo pelo SCP, e as armas à partida não são as mesmas dos rivais, vai ter uma imagem conotada ao 'Com aquelas vedetas no SLB qualquer um conseguia'.
Ele está disposto a arricar isso? É que o projecto do Sporting até poderia ser bom, mas se no Benfica ele perde jogadores que se mostrem, imaginem no Sporting com capacidade financeira bem mais reduzida... destacam-se em Setembro, em Dezembro já foram para o Sochaux. Ainda para mais quando a formação do SLB está a dar cartas em detrimento da do Sporting....

Zlatan

Perder o Jesus para o Sporting é a maior humilhação do Vieira.

Janecas

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 21:39
Até fico sem palavras...o Vieira faz mesmo milagres no que toca a atirar-nos merda à cara.

Não tenho nada por debaixo das costelas, evaporou tudo cá dentro.

Zimmerman

Com a noticia do DN gelei, com a do Onojo morri mesmo.

Foda-se  :estrelas:

Ramiro Lopes

A confirmar-se, estou para ver a ginástica de alguns para atacar o Jesus e defender o Vieira. Seria digno do Cirque du Soleil.

psil33

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 21:38
Citação de: psil33 em 03 de Junho de 2015, 21:37
Uma coisa é certa. Se Marco Silva vier para o Benfica(na minha opiniao, ficamos melhor servidos), e JJ para o Sporting o próximo campeonato vai ser espectacular. Tentem levar a coisa na desportiva.  Vai ser de loucos. :dance:

Ai ficamos melhor servidos com o MS do que com o JJ?

Fdx  :2funny: :2funny: :2funny:
Sem dúvida alguma. Vocês vão ver. E eu gosto de Jorge Jesus. Mas MS supera-o.