Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 21:42
Perder o Jesus para o Sporting é a maior humilhação do Vieira.

Vamos lá ver se não sacamos o Marco Silva...se tal acontecer...vamos ver quem vai ser o humilhado no final.

Já o disse no Twitter.

Face ao momentum actual, se isto se verificar, só temos é de ir buscar o Marco Silva.

Thrain

Eu nem quero acreditar que o LFV não vai buscar o Marco Silva caso o Jesus saia para o Sporting.

Deve mesmo querer ficar com a cabeça a prémio.

ChamaImensaSLB

Epa fds deixem-se de merdas.
Agora é o MS melhor que o JJ e nós é que ganhamos.

O facto é só um: se esta merda for verdade é provavelmente a maior humilhação da nossa história. E logo contra uns lagartos moribundos. É  coisa para termos bisnetos e mandarem-nos isto à cara. A merda do gordo roubar-nos o bicampeão nacional??
FDS isto é inadmissível. Não quero pensar que seja verdade

LuigiSLB83

Não percebo a precupação generalizada. Não somos um clube com uma estrutura forte e muito profissional?

Janecas

Se essa merda acontecer, o Jorge passa a ser chamado de Jorge Judas.  :rir:


Lurgee

RTP i...avança é o Rui Vitória o novo treinador.

(quebrou o alinhamento para avançar isto)

RV não fdx......

Tiki

RTP informação avança - rui vitória no Benfica

Meddler

Se deixar escapar o JJ e o sucessor for o RV, então Vieira começa a escavar a própria sepultura.

Janecas

Citação de: ChamaImensaSLB em 03 de Junho de 2015, 21:48
Epa fds deixem-se de merdas.
Agora é o MS melhor que o JJ e nós é que ganhamos.

O facto é só um: se esta merda for verdade é provavelmente a maior humilhação da nossa história. E logo contra uns lagartos moribundos. É  coisa para termos bisnetos e mandarem-nos isto à cara. A merda do gordo roubar-nos o bicampeão nacional??
FDS isto é inadmissível. Não quero pensar que seja verdade

O MS não é melhor que o JJ.

O MS é o melhor que podemos arranjar se o JJ sair.

SigaPaVinho

Se for verdade não entendo como não fica com um treinador por 1 ou 2 milhões. JJ vai ter de se virar para a formação, reforços vai ser só "reformados". Ele ia para o Sporting por vontade do Pai? Não me acredito.

Que é humilhante é, mas no final da época é que se faz as contas.


Diavolo Rosso


JustMe

Está confirmado: este homem é o dono do clube e pode fazer absolutamente o que bem lhe der na telha. É incrível.

Se amanhã aparecer a cagar em cima de uma bandeira do Benfica em pleno relvado do Estádio da Luz, no pasa nada.

Perder um treinador bicampeão para o Sporting. Bateu no fundo. E isto é o Vieira, por isso, é um fundo bem fundo.

Surreal.

JPSilva

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 21:49
Se deixar escapar o JJ e o sucessor for o RV, então Vieira começa a escavar a própria sepultura.

Vão ser precisos muitos anos de escavação até se enterrar.

Kurt Cobain 10