Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:00
Até gaguejam na BTV...foda-se.....


Estamos tão fodidos...puta que pariu.

A maneira como ele começou o programa... :2funny:

Mais cana era impossível.

Zlatan

"Já disse ao Jorge que se ele quiser renovar por mais anos, pode renovar."

Em 2014. Agora estamos nisto.

Que gajo tão incompetente.

*Crow*


Tiago1982

Tenham calma caros amigos, tenham calma...

Se ficar o Jesus óptimo, se sair quem vier que seja tricampeão.

Se for o Rui Vitória, que seja o Rui VItória a dar-nos o Tri!

Sem stress :)


Shoky

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 22:01
Começou o Lanças Apontadas.

Lanças no Cú...podia chamar-se assim. Porque falam como se tivessem lanças enfiadas no cú.
Está na cara deles que fomos enrrabados.

Roy Kent

O meu treinador não vai ser o Rui derrota.

Meddler


JPSilva

O cara de pau do Marco Silva era o mal menor, mas parece que nem esse golpe de asa o Vieira conseguiu ter.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:02
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 22:01
Começou o Lanças Apontadas.

Lanças no Cú...podia chamar-se assim. Porque falam como se tivessem lanças enfiadas no cú.
Está na cara deles que fomos enrrabados.
Só tu para me fazeres rir nesta hora, foda-se ;D

Janecas

Isto é tudo tão surreal. Estamos a lidar com montes de merda. O que é isto caralho foda?

hertz

Agora é tudo a cascar no JJ. Lembra-me algo...   ::)

Só que desta vez não vai haver entrevista na BTV a dizer "o presidente fez tudo para eu ficar mas eu quis sair"

RedPaint

Citação de: Sirgon em 03 de Junho de 2015, 21:59
Se for verdade esta saida do JJ é uma autêntica estupidez... deve ser único no mundo... 2 ultimos anos a limpar isto a nivel interno e deixa cair o treinador... não ha desculpas se JJ for para o Sporting... IMPRESSIONANTE... 6 anos a formatar o plantel e a forma de jogar e agora que está a render títulos adeus..... isto é danoso Vieira...

Mas sabem o que se passou? Vamos imaginar que o JJ disse que não às propostas do Vieira para integrar os jogadores da formação, vamos imaginar que o gajo ainda pediu mais dinheiro. Não sabemos. O LFV é que gere o clube se o gajo ache que estava a ficar refém do JJ acho que fez muito bem em mandar o gajo para a puta que o pariu, seja ela o sporting ou outra meretriz qualquer.

O JJ vai-se arrepender e muito. Já o Vieira também vai se contratar o RV e não o MS.

ChamaImensaSLB

FDS o brunão derreteu o Benfica para os proximos anos.
Figura de palhaços fizemos nós ao gozar com ele. Enfim
Nunca pensei que isto pudesse ser verdade, não culpo o JJ que de certeza saiu porque foi metido na rua. Porque o vieira achou que agora ia meter cá um filho da puta dum burro para poupar dinheiro e apostar nos jovens. surreal

marcosantos

para o ano as expectrativas são nulas. ainda bem que deixei de ser sócio há uns anos , mais vale gastar esses 100 € anuais com os meus filhos....


que desilusão.