Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hertz

Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2015, 21:42
Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 21:38
Citação de: psil33 em 03 de Junho de 2015, 21:37
Uma coisa é certa. Se Marco Silva vier para o Benfica(na minha opiniao, ficamos melhor servidos), e JJ para o Sporting o próximo campeonato vai ser espectacular. Tentem levar a coisa na desportiva.  Vai ser de loucos. :dance:

Ai ficamos melhor servidos com o MS do que com o JJ?

Fdx  :2funny: :2funny: :2funny:
podemos ficar como podemos não ficar, não sabemos, agora o que se sabe é que o marco é um bom treinador, e trabalhar no BENFICA é muito diferente do que trabalhar no zmerding, aqui não ia ter o presidente e o director desportivo a estarem sempre a assobiar lhe aos ouvidos

O JJ é muito melhor treinador que o MS.
Se o 1º se vai embora para vir o 2º, como é que ficamos melhor servidos?

20Nico Gaitan20

Vieira vai conseguir foder tudo de bom nos ultimos 6 anos....só porque quer ''apostar na formação''.....Isto cabe na cabeça de alguem???


vai dar merda e ele vai ter que se justificar muito bem neste assunto.

Shoky

Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 21:42
Perder o Jesus para o Sporting é a maior humilhação do Vieira.

Vamos lá ver se não sacamos o Marco Silva...se tal acontecer...vamos ver quem vai ser o humilhado no final.

diogo32

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 21:38
mas se realmente for verdade....eu se fosse o Vieira fugia para bem longe...que humilhação, perder o JJ para o Smerding....surreal mesmo.

lá vai ele arranjar dinheiro para reforços a sério em vez destas paletes de pernas de pau. agora é que ele vai ter de ganhar (e querer ficar à frente do sporting). all in!

Jpeeh

Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 21:41
Citação de: Jpeeh em 03 de Junho de 2015, 21:37
Qual é o drama todo? O presidente fez o que um presidente tem de fazer, não ceder a pressões de pessoas que nada querem ter a haver com o Benfica, acho bem. Se o homem quer ir para o Sporting que vá, agora andar a sustentar um treinador a 4M/ano, sendo provavelmente insustentável para o clube é que não. Ele que vá lá para o Sporting.
sim. Bons são os Losers todos que tivemos a ganhar 1M ano. Esses é que são bons. Os sustentaveis.

Acho que deviamos também fazer um plantel da loja dos 300. Era só lucro
Temos uma bocado a tradição de "exagerar" em certas coisas. O JJ não merece nem de longe estar a mamar 4M€... Está-se tudo a enervar com o Presidente não sei porquê, até porque quem tem o " queijo e a faca na mão" é o JJ não é o presidente... E se não me engano há pelo menos 6 meses o Presidente já tinha "anunciado" que o salário do JJ iria ser cortado e a politica desportiva do Benfica iria mudar .

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 21:42
Perder o Jesus para o Sporting é a maior humilhação do Vieira.

Vamos lá ver se não sacamos o Marco Silva...se tal acontecer...vamos ver quem vai ser o humilhado no final.
Isso é obrigatório

hertz

A ser verdade, o Vieira que se enfie num buraco e não saia mais de lá

Thrain

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 21:42
Perder o Jesus para o Sporting é a maior humilhação do Vieira.

Vamos lá ver se não sacamos o Marco Silva...se tal acontecer...vamos ver quem vai ser o humilhado no final.

Seria épico.

Uma nova versão Paulo Sousa e Pacheco agora em treinador.

E se viesse outro 6-3 pelo meio...

LA Lakers

Deixar o Jesus para o rival é a maior cagada do século!

Janecas

Quer reduzir os custos, e vai faze-lo com um treinador que não te vai dar nada, até pode é dar prejuízo, que é para andarmos a repetir o início do milénio até aparecer outro Jorge Jesus.

Lógica do caralho no cu da gente.

Zlatan

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 21:42
Perder o Jesus para o Sporting é a maior humilhação do Vieira.

Vamos lá ver se não sacamos o Marco Silva...se tal acontecer...vamos ver quem vai ser o humilhado no final.

Quase a certeza que será o Vitória.

Shoky

Vieira tem tudo nas mãos agora...
Saca Marco Silva e ainda se arrisca a sair herói.

Saca Rui Derrota e que vá para a real...

ncrnd

Meu Deus.............................................................................. :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Scorpion8

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2015, 21:42
Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 21:38
Citação de: psil33 em 03 de Junho de 2015, 21:37
Uma coisa é certa. Se Marco Silva vier para o Benfica(na minha opiniao, ficamos melhor servidos), e JJ para o Sporting o próximo campeonato vai ser espectacular. Tentem levar a coisa na desportiva.  Vai ser de loucos. :dance:

Ai ficamos melhor servidos com o MS do que com o JJ?

Fdx  :2funny: :2funny: :2funny:
podemos ficar como podemos não ficar, não sabemos, agora o que se sabe é que o marco é um bom treinador, e trabalhar no BENFICA é muito diferente do que trabalhar no zmerding, aqui não ia ter o presidente e o director desportivo a estarem sempre a assobiar lhe aos ouvidos

O JJ é muito melhor treinador que o MS.
Se o 1º se vai embora para vir o 2º, como é que ficamos melhor servidos?
é muito melhor porquê?

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 21:42
Perder o Jesus para o Sporting é a maior humilhação do Vieira.

Vamos lá ver se não sacamos o Marco Silva...se tal acontecer...vamos ver quem vai ser o humilhado no final.
MS??ao que parece é o Rui Vitória....se fosse o MS estava bem mais calmo, mas não vai ser, e nós ja sabemos a merda que vai dar com o Vitória.