Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogo32

Bagao felix "isto é um disparate do Benfica, só quero estar enganado,mas há dois anos perdeu tudo e renovaram por 4M nestes dois anos ganhou tudo,menos uma taça e sai?!"

JPSilva

Pela quantidade de comentários que aqui leio percebo que não são só os velhos que ligam mais ao Sporting do que ao porto.

LX

Na BTV nem um piu sobre a situação..

BENFIKA

MPH, Marco Silva ou Frank de Boer!!!!

Não aceito outro que não um destes 3, muito menos o Rui Vitória.

Shoky

Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:15
Num dia vamos conseguir perder Jorge Jesus e Marco Silva.
É dose.

Estou sem palavras. Um amigo meu disse agora e eu não quis acreditar.
Confirma-se mesmo?

Basicamente.

O gajo é apanhado de calças na mão...e nem respira. Nem pensa em alternativas.
Porra neste momento até o Bitopreira me parece boa opção.

Mas vai a correr buscar o loser de merda.

Bethinho

podias ter sacado o Marco Silva........mas não tinha que vir o trambolho do Rui Derrota! ::bater::
INCOMPETENCIA A NIVEIS LENDARIOS!

iloy

Grande présidente, quando pensamos todos que aprendeu com os erros volta logo a mostrar a sua incompetencia

diogo32

Citação de: Sirgon em 03 de Junho de 2015, 22:19
Mais uma facada (TRI) e o teu amigo Bufas ia com o crl... logo que fazer?? Salvar os amigalhaços lá de cima e travar o reerguer definitivo deste colosso a nivel mundial... FDS..... Nem ousem dizer que foi por dinheiros!!!............. FACADA AO NIVEL DO JVPINTO....

Já acreditei menos nisso,agora que ganha é que o manda embora?! Fds

Fake Blood

E eu que queria deitar-me cedo hoje afinal nem sequer vou conseguir dormir....

Yuri_SLB

#505179
Podem me suspender á vontade,mas se isto confirmar este MERDAS não pode continuar como presidente,já chegamos á fase de perder treinadores para o sporting,que vergonha,o benfiquinha de vieira vai voltar

Meddler

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2015, 22:21
Pela quantidade de comentários que aqui leio percebo que não são só os velhos que ligam mais ao Sporting do que ao porto.

Ninguém aqui está mais preocupado com o Sporting do que com o Porto.

Estamos fodidos porque perdemos o JJ (até podia ser para o Corinthians) e já se prevê mais um penta para o Porto.

peter_slb

Se o Jesus for mesmo para o sporting, espero ver Marco Silva a ser apresentado no mesmo dia e que lhe seja dado um plantel do nível dos que teve o Jesus nos últimos anos.

J074_RiP

Vender quase toda a equipa campeã de 2013/14 não chegou, fomos Bi então toca a despachar o responsável pelo Bi!
Carrega lfv! Era bom demais deixar as coisas a funcionar bem durante tanto tempo!

ilgiocobp


Eu ainda quero acreditar que esta notícia RTP é igual à do Marco Silva no Porto que garantiram no ano passado.

Ou então estou só em negação ainda.

JPSilva

E eu nem sequer gosto do Marco Silva, mas comparado com o Rui choricos, sabe a Mourinho.