Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

Citação de: MP21 em 03 de Junho de 2015, 22:44
E com estas noticias nos canais TV porque é que o Luis F. Vieira não vem dizer nada?

Porque os canais TV já disseram tudo.

brankinho_gaspar


Josh

O Vilarinho é que já sabia a história toda... não me lixem. Este tiro no pé estava mais que programado.

G10

as opções do LFV são

Rui Vitoria
Paulo Bento
Sergio Conceição

falta saber se com este ataque do leão.. se ele responde com Marco Silva


SigaPaVinho

 Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD.

LOL

Maxi_14

O que um dos users com mais inside infos disse:

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Jpeeh

Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: Mufete em 03 de Junho de 2015, 22:38
Sinceramente, não vejo o problema de o JJ ir para o Sporting. Não é o lado dele que ataco, não acho que seja ele a quem nos devemos "atirar". 6 anos no Benfica e um bom trabalho, globalmente falando. Agora, escolheu ir para outro clube, com um projecto que se calhar o entusiasma e onde, supostamente, vai receber mais. Qual é o problema? Isso, em si, não é um desrespeito ao Benfica.

O problema estará na sucessão. É preciso "tomates" para um treinador se impor no Benfica. Estão a ver o Luisão, o Maxi ou o Júlio César a levar uma figura como o Rui Vitória a bem? Pois...
Ora bem! O Rui Vitória até é um bom treinador, mas o perfil n é o ideal no sentido de se impor. Depois é a qualidade do plantel... que tem vindo a piorar de ano a ano. Espero q n desatem a vender tudo o q tem qualidade, como foi na altura do Artur Jorge, para ir buscar refugo.
É aí é que tu e muitos users aqui do fórum se enganam (penso eu)... O Benfica há muito tempo devia ter começado a desinvestir no futebol aproveitando mais a sua formação, e o RV provavelmente é o melhor treinador para esse efeito. Todos os anos, sensivelmente, tem de criar 1 equipa nova, como o JJ aliás está farto de fazer no Benfica, tendo valorizado alguns dos seus jogadores. Há que apoiar a escolhar, seja ela qual for  O0

Janecas

Um gajo já desespera pelo Vítor Pereira, ao que isto chegou, foda-se ó Vieira pára de fumar o próprio bigode.

sbremoved_33753

Cum caralho. É isto todas as épocas.
Depois de destruir uma equipa campeã, consegue o bicampeonato por inteiro trabalho do treinador e deixa-o ir embora, indo buscar o... Rui Vitória.

Isto é surreal. Surreal.

TJSF

Obviamente, não estamos falidos, mas há uma necessidade urgente de cortar nas despesas, é a imagem que tiro.
Se resultar numa acentuada perda de competitividade, com prejuízos financeiros, então este Senhor que se afaste do clube.

SLRocha

Estou mais preocupado com o substituto do JJ do que com a saída do mesmo.

Olos

#505331
Edit

L0W

Muito mas mesmo muito acima de perder o JJ, que apesar das suas lacunas admito que gostava bastante do seu trabalho, irrita-me ver que o vamos substituir com o Rui vitória.... epá não!

Hiawatha

2013/2014: campeões!


Vieira: agora sem pernas!


(vende metade do plantel)


2014/2015: bicampeões!


Vieira: agora sem pernas e sem mãos!


(deixa sair Jesus e vai buscar Rui Vitória)


2015/2016: __________ (completar)

Scorpion8

rui vitória, hassan, diego lopes, ederson, marçal, vera, murrilo...

não renovação do maxi...

vamos penar muito na próxima época