Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft


af10

Sr. Presidente, o sonho do Marco Silva é treinar o Benfica

Ronald1nh0

ACORDA CARALHO!!! VAI MASÉ BUSCAR O MARCO SILVA PÁ!!!

Maxim


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

lisbonera


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Merkel

O Marco Silva não tem umas clausulas quaisquer no contrato que o impedem de treinar os outros dois grandes durante os próximos anos?

Logan

Por amor de Deus alguém que impeça a asneira que se prepara.

ABRE OS OLHOS! RESPOSTA FORTE EXIGE-SE!

JPG

Citação de: Sirgon em 03 de Junho de 2015, 22:56
Deixar sair o treinador campeão, com muito know how acumulado no ultimos 6 anos, que fez omeletes sem ovos nos ultimos anos e desenvolveu um sistema tactico praticamente invencivel a nivel interno.... fodassssssssssssssse........ tou sem palavras crl.................... deixar sai-lo para um rival direto????????? SUBESTIMEM O HOMEM...... para mim é dos melhores de sempre no Benfica!!! Muita fome passei nos meus 30 anos e agora arrisca-se assim crl???

no tugão so falta o proença na arbitragem...
INCRIVEL VIEIRA...... vou mas é tentar dormir que se começo a ofender........

eh lá, omoletes sem ovos?

JJ teve dos melhores planteis em POrtugal, só este ano foi excepção

SigaPaVinho

VITOR PEREIRA

OU

MARCO SILVA!!!!!

AINDA HÁ TEMPO PARA DAR UM CHUTO NO DERROTA!!!


hertz

Se não fosse um momento tão fodido para o Benfica, até me ria com esse histerismo a pedir o Marco Silva

Godescalco

Malta no Porto já fala no Marco Silva para o FCP.

:estrelas:

sardao

Vamos agora ver o que vale a Estrutura com um novo treinador que começa do zero

L0W

Citação de: Almeida92 em 03 de Junho de 2015, 22:53
O Fire diz que ele nem respondeu à nossa proposta e o Valebem diz que ele nem apareceu para se reunir com o Vieira ontem...que filha da puta.
Fds se isto for verdade é uma desilusão do crl. Perco todo o respeito, ele que vá para o cemitério de treinadores!