Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ettelbreck

O Rui Vitória não... por amor de Eusébio!!!!!!

Semper Fidelis

Citação de: diego040675 em 03 de Junho de 2015, 22:54
Epá, o Vieira ta-se a cagar se o Benfica ganha ou não, ele agora descobriu que pode fazer uns valentes milhões com os miúdos do cfc, e já viu que com o j não vai lá, toca então arranjar um treinador que não faça muito barulho e que goste de apostar na formação.
da maneira como falas até parece que o Vieira ganha alguma coi$a com i$$o...oh wait...hmmm
agora que lhes dei 2 títulos os burros dos benfiquistas vão deixar-me fazer o que qui$er :D

marcosantos

falam de um contrato de 4 anos com o rui vitória, nem um ano cá fica e depois leva 3 de indemenização... rui vitória não é treinador para o benfica. ainda bem que deixei de ser sócio, de mim não levas nem mais um €

Imortal10


BenficaSetsFire

Invoco as forças supremas do fórum SerBenfiquista. Que o Vieira passe por aqui e desista da opção Rui Vitória.

John Motson

A decisão vem com vários anos de atraso. JJ é lixo.

Agora a opção Rui Vitória é que é para lá de lamentável.


Semper Fidelis

Citação de: Ettelbreck em 03 de Junho de 2015, 23:02
O Rui Vitória não... por amor de Eusébio!!!!!!
já cá não está senão morria outra vez, coitado!

Scorpion8

se calha a não ganharmos a supertaça, o zmerding entram logo em euforia, o BENFICA em depressam, e quem se goza são os porkos, que têm a passadeira estendida


genial presidente genial :bow2:

MBACANO

Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: MBACANO em 03 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:24
Tópico do Jorge bloqueado e na última página dos Ex-Funcionários sff.

E o Vieira nem merece tópico.

Estou agradecido ao Jesus, deu-nos sempre o seu máximo ao comando do nosso Benfica. Deu-nos um BI, se sair não vai para ex-funcionários mas sim para saudade ou imortal, e sabes porquê? Porque esta merda é toda culpa do vieira. Acredito que já havia esquema antes, que já existia realmente um pre-acordo com o Vitória porque era mais barato.

Apostar na formação? Poupem-me! Não me atirem areia para a cara! O que querem é fundos e ir buscar toneladas de entulho a países Sul americanos! Para isso há dinheiro!!

Qual vai ser o bode expiatório agora para desculpar mais uma atrocidade deste homem que temos como presidente?

Pergunto, qual vai ser a merda da desculpa agora???! Coitadinho, o Jesus passou-lhe a perna, trocou-nos?!!?? É isso???

Tudo na luz é queimado. Tudo! Menos este senhor de seu nome Luis Filipe Vieira.

Assumam! Assumam os erros que a nossa direção comete! Apontem o dedo ao verdadeiro culpado e exijam responsabilidades! Temos que ser BENFICA!

Farto desta merda todas as épocas! Farto!!!!

Sim, és uma árvore. So what?
Vieira há muito que é conhecido pelo eucapilto... seca tudo á sua volta

Kurt Cobain 10

Citação de: Gottschalk em 03 de Junho de 2015, 23:01
Malta no Porto já fala no Marco Silva para o FCP.

:estrelas:
Mas tens dúvidas que isso possa acontecer?

Imortal10

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Junho de 2015, 23:02
Invoco as forças supremas do fórum SerBenfiquista. Que o Vieira passe por aqui e desista da opção Rui Vitória.

ALGUEM QUE SEJA DA DIREÇAO E USER AQUI DO SB! POR FAVOR IMPEÇAM QUE O RUI VITORIA VENHA PARA O BENFICA!!

POR FAVOR!!!!! 

MARCO SILVA!!!!!


*Crow*

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 23:02
falam de um contrato de 4 anos com o rui vitória, nem um ano cá fica e depois leva 3 de indemenização... rui vitória não é treinador para o benfica. ainda bem que deixei de ser sócio, de mim não levas nem mais um €
4 ANOS? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
como se já não bastasse dar 1M por um gajo que trocado por entulho, o Guimarães ainda tinha de dar dinheiro, espetam 4 anos de contrato. melhor era se davam também 4M/ano de remuneração