Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:41
Marco Silva ou Vitor Pereira...neste momento eram as duas únicas opções possíveis.
Rui Vitória é levar no cú e pedir mais piça.

Subscrevo inteiramente.

JustMe

Rui Vitória? Óptimo. O Braga estava a precisar de concorrência para o terceiro lugar.

Shoky


tjbc


Thrain

A escolha do Rui Vitória é uma mensagem clara:Desinvestimento no futebol.

O tal milagre financeiro foi uma mão cheia de nada.



Pontix

Se fez o que estava ao seu alcance:

- ordenado igual ou semelhante
- apresentação de um plano razoável para o futebol que equilibre necessidade de vender e de manter algum investimento
- garantir que não sai mais de um ou 2 jogadores titulares

fez o possível.
Há 2 anos manteve o treinador contra 90% (onde me incluí), hoje o treinador basa para o rival falido.

Shoky

Porra...não consigo ler nada...as páginas voam. Puta que pariu. Não tarda nada desmaio. :rir:

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:24
Tópico do Jorge bloqueado e na última página dos Ex-Funcionários sff.

E o Vieira nem merece tópico.

Estou agradecido ao Jesus, deu-nos sempre o seu máximo ao comando do nosso Benfica. Deu-nos um BI, se sair não vai para ex-funcionários mas sim para saudade ou imortal, e sabes porquê? Porque esta merda é toda culpa do vieira. Acredito que já havia esquema antes, que já existia realmente um pre-acordo com o Vitória porque era mais barato.

Apostar na formação? Poupem-me! Não me atirem areia para a cara! O que querem é fundos e ir buscar toneladas de entulho a países Sul americanos! Para isso há dinheiro!!

Qual vai ser o bode expiatório agora para desculpar mais uma atrocidade deste homem que temos como presidente?

Pergunto, qual vai ser a merda da desculpa agora???! Coitadinho, o Jesus passou-lhe a perna, trocou-nos?!!?? É isso???

Tudo na luz é queimado. Tudo! Menos este senhor de seu nome Luis Filipe Vieira.

Assumam! Assumam os erros que a nossa direção comete! Apontem o dedo ao verdadeiro culpado e exijam responsabilidades! Temos que ser BENFICA!

Farto desta merda todas as épocas! Farto!!!!

Para não se perder!

redfox1904



Scorpion8

Citação de: SLB1NAÇAO em 03 de Junho de 2015, 22:39
Confio integralmente no Presidente, sei que agirá na defesa exclusiva dos interesses do Benfica.
eu não confio nem nunca vou confiar no 24 anos sócio dos porkos

J_PN

Gozam, gozam mas o Brunão lá vai levando água ao seu moinho.

É triste.

Red skin

Citação de: Mufete em 03 de Junho de 2015, 22:38
Sinceramente, não vejo o problema de o JJ ir para o Sporting. Não é o lado dele que ataco, não acho que seja ele a quem nos devemos "atirar". 6 anos no Benfica e um bom trabalho, globalmente falando. Agora, escolheu ir para outro clube, com um projecto que se calhar o entusiasma e onde, supostamente, vai receber mais. Qual é o problema? Isso, em si, não é um desrespeito ao Benfica.

O problema estará na sucessão. É preciso "tomates" para um treinador se impor no Benfica. Estão a ver o Luisão, o Maxi ou o Júlio César a levar uma figura como o Rui Vitória a bem? Pois...
Ora bem! O Rui Vitória até é um bom treinador, mas o perfil n é o ideal no sentido de se impor. Depois é a qualidade do plantel... que tem vindo a piorar de ano a ano. Espero q n desatem a vender tudo o q tem qualidade, como foi na altura do Artur Jorge, para ir buscar refugo.

DD

Agora veremos quem foi realmente o responsável pelo salto qualitativo do Benfica nos últimos 6 anos!!!