Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bnfc

Eu só espero que os benfiquistas lidem com a situação como homens. Que ponham essas merdinhas dos cartões rasgados, das petições e das manifs de lado e que lidem com a situação como deve ser. Assumir uma posição contra ou a favor e agurdar pelos resultados. Nessa altura, avaliar os resultados e avaliar o presidente nas próximas eleições.

Chiliques e fanicos não respeito. Deixem-se lá dessas merdas. Gente a chorar, desesperada e não sei que mais. Foda-se, NÓS SOMOS O BENFICA, CARALHO!


Scorpio[pt]


SLB1NAÇAO

Confio integralmente no Presidente, sei que agirá na defesa exclusiva dos interesses do Benfica.

Achor81


tjbc

Vitor Pereira. Cagou na cabeça do Jesus e saiu a mal do cagao. É a melhor escolha.

Scorpion8

Citação de: Lurgee em 03 de Junho de 2015, 22:35
00:
Rui Vitória sai por 1 milhão, Armando Evangelista na calha para lhe suceder
03/06  22:11
1M ah vieira vieira :rir:

Janecas

É surreal como vai buscar o pior treinador do mundo. Foda-se.

RedPaint


Shoky

Marco Silva ou Vitor Pereira...neste momento eram as duas únicas opções possíveis.
Rui Vitória é levar no cú e pedir mais piça.

BENFIKA

Pois é meus amigos, veem agora o tal milagre financeiro que se fala há anos aqui no forum que ia dar merda??

Não há dinheiro para renovar com o treinador, vai-se buscar um baratinho, vai-se apostar muito nos miudos, vender os principais jogadores e as contratações serão de baixo perfil.

É este o futuro que estou agora á espera.

Mufete

Vítor Pereira, pá?
Com todo o respeito... mas 'tá tudo louco, pá?!!

bruno cardoso

O Presidente tem o meu apoio que venha que ele entender.

MBACANO

RTP dá o Vitória como confirmado...

Têm imagens do Vieira no centro do relvado a dizer "Vitória Vem!!!"

Slb23


redfox1904

Enfia-te num buraco!
Falidos! Vendeu a equipa toda em anos sucessivos e agora nem para segurar o treinador tens dinheiro?

Falidos eram os outros?

Bem enrabadinho!