Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jase25


TFFS

Citação de: Esbutenado em 04 de Junho de 2015, 06:41
Citação de: Salvio em 04 de Junho de 2015, 06:25
acabou por ser uma vítima, traído pelo cretino depois de ter depositado confiança nele quando tudo pedia a sua cabeça

Vítima? LOL
Como assim, já agora?
Um presidente competente JAMAIS deixa sair o treinador bicampeão, sejam quais forem as circunstâncias.
Mas alguém acredita que o JJ ignorava uma boa proposta do Benfica, onde já estava a ganhar 4M por ano, mais 1M se fosse campeão, e se o Benfica garantisse manter o nível do plantel?
Para mim o LFV brincou com o fogo, queimou-se.
tanto ignorava como ignorou.

iloy


J074_RiP

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2015, 06:44
Citação de: Esbutenado em 04 de Junho de 2015, 06:41
Citação de: Salvio em 04 de Junho de 2015, 06:25
acabou por ser uma vítima, traído pelo cretino depois de ter depositado confiança nele quando tudo pedia a sua cabeça

Vítima? LOL
Como assim, já agora?
Um presidente competente JAMAIS deixa sair o treinador bicampeão, sejam quais forem as circunstâncias.
Mas alguém acredita que o JJ ignorava uma boa proposta do Benfica, onde já estava a ganhar 4M por ano, mais 1M se fosse campeão, e se o Benfica garantisse manter o nível do plantel?
Para mim o LFV brincou com o fogo, queimou-se.
tanto ignorava como ignorou.

Ignorou-o tanto que até o quis levar a França.

Esbutenado

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2015, 06:44
Citação de: Esbutenado em 04 de Junho de 2015, 06:41
Citação de: Salvio em 04 de Junho de 2015, 06:25
acabou por ser uma vítima, traído pelo cretino depois de ter depositado confiança nele quando tudo pedia a sua cabeça

Vítima? LOL
Como assim, já agora?
Um presidente competente JAMAIS deixa sair o treinador bicampeão, sejam quais forem as circunstâncias.
Mas alguém acredita que o JJ ignorava uma boa proposta do Benfica, onde já estava a ganhar 4M por ano, mais 1M se fosse campeão, e se o Benfica garantisse manter o nível do plantel?
Para mim o LFV brincou com o fogo, queimou-se.
tanto ignorava como ignorou.

Ignorou uma proposta do Benfica, obviamente, mas que contemplava uma redução no ordenado e na competitividade do plantel, segundo as informações que vão sendo conhecidas.
Para mim é este o grande erro de LFV, achar que ninguém em Portugal seria capaz de contratar o JJ.
E já agora, também não dá para perceber esta histeria toda do Benfica com redução de gastos, quandos os R&C apresentam lucros e temos aumentado o valor recebido em patrocínios.
E por último, se querem apostar na formação, vão vender os melhores valores da formação?
Ou esta aposta na formação é só para os jogadores da formação sem mercado, e tudo o resto é para vender?

kingvata

Vais ter muito que justificar

E não é pelo cretino mas sim pelas contratações de merda que anda a fazer colmatada com um treinador de meio da tabela. Cheira a licas e Paulo ferreiras.
:disgust:

Isaias83

Espero não ver muitos benfiquistas a insinuar que o Jesus sai e agora é a desgraça. Isso é irracional.
O Benfica é mais do que Jesus.
O Benfica somos nós, e nós é que continuamos por ele!

redfox1904

Tens tanto a mania que és esperto.
O badocha bem te lixou e por visto durante meses.....

Mozer_4

A escolha do rui vitoria é que coiso... lá para o natal tem as malas á porta...

The Eagle 10

Com Saída do Judas para os lagartos da maneira que foi, não tenho muitas dúvidas que perdeu muito apoio dos adeptos, ainda tem a maioria mas já desceu gradualmente, e os próximos tempos vamos ver se não perde mais.

kingvata

Se a tua ideia de reduzir o passivo é deixar de ter publico a partir de Setembro, vai ser um afundar sem fim. Urge novidades de jeito sobre entradas de valor no plantel.

Rui Vitória é simplesmente um erro!

PS: adorava estar enganado

Esbutenado

Como pelos vistos vamos mesmo levar com o Rui Vitória, tem que ser alguma coisa como isto:
JC, Maxi(?), Luisão, Jardel, (?), Fejsa, Samaris, Pizzi, Djuricic, Salvio, Jonas

Tem que vir um DE, tem que ficar o Maxi, tenho dúvidas sobre Pizzi a 10, talvez o Djuricic fosse melhor lá, tenho dúvidas sobre Jonas como único avançado.

Vamos começar tudo do zero.  :estrelas:

João Pinto 7

Este tópico vai ser duro nos próximos tempos.

Por um lado, não se pode ceder nas chantagens do treinador que nos deu títulos.
Por outro lado, se a alternativa corre mal, está o caldo entornado.

Nós somos Benfica, vamos mostrar a essa gentalha que não é o treinador que faz o clube.
Incutir nos jogadores e nos responsáveis uma mentalidade de garra, força e capacidade de superação para que possamos ganhar mais campeonatos sem Jesus.

Imortal10

Vieira, ainda vais a tempo de rasgar o pré-acordo com o Vitória e trazer o Marco Silva.

O Marco tem tudo para dar certo. Para além de capacidade como treinador, que já demonstrou, este teria motivação extra para ganhar e mostrar que consegue ser campeão ao gordo!

PENSA NISSO POR FAVOR

Benfiquista15

Ficava-te bem uma entrevista á BTV.