Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joao12soares

Citação de: booggie em 04 de Junho de 2015, 11:01
LFV também quererá provar que ele fez o JJ e o Benfica vencedor e não a contraria...
Mas o JJ se quisesse tinha ficado e podia ter-se tornado o técnico com mais campeonatos nacionais, agora duvido, se não for o Benfica será o outro...
É esta a esperança que tenho.

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 11:06
Sim, que ele sempre me pareceu um treinador da esfera do Benfica não há dúvida, mas daí a passar-lhe esta batata quente...
Nem para ele é justo entrar no Benfica desta forma. Vai ter de provar a sua liderança desde o dia 1, sem grandes espaços de manobra. Num treinador sem experiência em lidar com um balneário de campeões poderá pesar.
Curiosamente até acho que isto até o beneficia.

Se reparares os Benfiquistas vão-se unir, não vão sequer querer lembrar-se do JJ e isso inviabiliza as comparações que poderiam trazer uma pressão extra.

Não seria a minha escolha, não por falta de qualidade tecnicamente mas sim porque me parece muito "pão sem sal", falta ali qualquer coisa.

Juan Mata

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 11:03
Amigo, isso é demasiado wishful thinking, desculpa lá.
Empréstimos não resolvem o problema de base, para o ano estaria lá na mesma.
Temos de ser competentes na abordagem ao mercado, usar a nossa óptima rede de prospecção e caçar jogadores europeus em situações contratuais vantajosas e que de outra forma seriam corridos pelo Fura Vidas da Amadora. Esse é um ponto positivo da sua saída.
Concordo com isso mas se o desinvestimento for uma realidade, então não há mal nenhum em trazer jogadores por empréstimo para evitar que haja um decair no campeonato.

Sem Jorge Jesus já podemos trazer Fariña e Djuricic que têm mais que nível para rebentar tudo por aqui. Até vêm com outra motivação.

Citação de: MBACANO em 04 de Junho de 2015, 11:03
pois, mais depressa esses clubes se os quiserem potenciar os metem junto com o treinador que os potenciou que no clube em que isso foi feito se for treinado por um desconhecido
Estou na esperança que não. O Jesus criou um inimigo que é simplesmente o Don Corleone do futebol, o Jorge Mendes. Com estes empréstimos o Benfica continua a ganhar e a ser valorizado, a venda dos jogadores permanece na casa dos valores exorbitantes.

Era uma boa forma de complementar a aposta na formação e o desinvestimento. Eu defendo uma gestão que salvaguarde o clube, e o clube vive de conquistas. Não por necessidade mas por consequência da grandeza que detém não só em Portugal como no Mundo.

SLB37

90% dos posts que aqui andam é só a dizerem merda.... que tristeza!!!!!!!!!!

O JJ vai sair e depois, o Benfica vai acabar?????? Mais depressa acaba ele do que o nosso clube...

Deixem-se de lamurias, vamos continuar a ganhar porque a nossa grande força somos nós, os sócios e adeptos.... Quer-se passar a mensagem que o Jesus transformou ou Benfica.... metam uma coisa na cabeça, O BENFICA É QUE TRANSFORMOU O JESUS NO QUE É HOJE!!!!!!!!!!!!!!!

MBACANO

Ponham o Marco na primeira equipa e dêem todo o futebol de formação ao Rui Vitória que é para isso que ele está formatado!! Seria uma estrutura de Benfiquistas e à Benfica!

Mexam-se CRL!!!

Captain

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 07:46
Confio nele. Aliás, se somos bicampeões a ele devemos em parte. Qualquer que seja a decisão vou estar a seu lado.

O homem basicamente esventrou o plantel quase todo. Como é que ele tem algum mérito na conquista do Bicampeonato Nacional?

Não foi por ele de certeza que fomos campeões.

MBACANO

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 11:03
Amigo, isso é demasiado wishful thinking, desculpa lá.
Empréstimos não resolvem o problema de base, para o ano estaria lá na mesma.
Temos de ser competentes na abordagem ao mercado, usar a nossa óptima rede de prospecção e caçar jogadores europeus em situações contratuais vantajosas e que de outra forma seriam corridos pelo Fura Vidas da Amadora. Esse é um ponto positivo da sua saída.
Concordo com isso mas se o desinvestimento for uma realidade, então não há mal nenhum em trazer jogadores por empréstimo para evitar que haja um decair no campeonato.

Sem Jorge Jesus já podemos trazer Fariña e Djuricic que têm mais que nível para rebentar tudo por aqui. Até vêm com outra motivação.

Citação de: MBACANO em 04 de Junho de 2015, 11:03
pois, mais depressa esses clubes se os quiserem potenciar os metem junto com o treinador que os potenciou que no clube em que isso foi feito se for treinado por um desconhecido
Estou na esperança que não. O Jesus criou um inimigo que é simplesmente o Don Corleone do futebol, o Jorge Mendes. Com estes empréstimos o Benfica continua a ganhar e a ser valorizado, a venda dos jogadores permanece na casa dos valores exorbitantes.

Era uma boa forma de complementar a aposta na formação e o desinvestimento. Eu defendo uma gestão que salvaguarde o clube, e o clube vive de conquistas. Não por necessidade mas por consequência da grandeza que detém não só em Portugal como no Mundo.
Criou?
Não sei se o Mendes está metido nisto ou não... já vi que não, mas tb já vi que está metido numa parceria com ele e o sporting... se for isso então, estamos bonitos estamos...

Monstro_SLB

Hoje era o dia ideal para fazer uma grande contratação, um craque só para picar o JJ. Mas o Vieira é que sabe.

TJSF

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 11:13
Confio nele. Aliás, se somos bicampeões a ele devemos em parte. Qualquer que seja a decisão vou estar a seu lado.

O homem basicamente esventrou o plantel quase todo. Como é que ele tem algum mérito na conquista do Bicampeonato Nacional?

Porque conteve-se e não vendeu Gaitan em Janeiro também. Foi esse o mérito dele.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 11:06
Sim, que ele sempre me pareceu um treinador da esfera do Benfica não há dúvida, mas daí a passar-lhe esta batata quente...
Nem para ele é justo entrar no Benfica desta forma. Vai ter de provar a sua liderança desde o dia 1, sem grandes espaços de manobra. Num treinador sem experiência em lidar com um balneário de campeões poderá pesar.
Curiosamente até acho que isto até o beneficia.

Se reparares os Benfiquistas vão-se unir, não vão sequer querer lembrar-se do JJ e isso inviabiliza as comparações que poderiam trazer uma pressão extra.

Não seria a minha escolha, não por falta de qualidade tecnicamente mas sim porque me parece muito "pão sem sal", falta ali qualquer coisa.

Dependerá sempre do seu perfil psicológico.
Eu espero que tenhas razão, mas do que vou vendo, sim, estamos todos unidos...mais do que nunca.

O melhor trabalho que vi dele foi no Paços, jogavam um futebol com pés e cabeça, agradável, foi a melhor época do David Simão na Primeira Liga.
Desde que está no Vitória não vi mais isso, e a falta de investimento na equipa não pode ser desculpa.
Outra coisa, soube por um familiar que do interior do Vitória o que dizem é que o discurso dele entra facilmente nos jovens, mas nos consagrados não. Não sei se por uma questão de falta de liderança, se por outros motivos, mas foi o que alguém lá de dentro disse.

Captain

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 11:13
Expandir...

Porque conteve-se e não vendeu Gaitan em Janeiro também. Foi esse o mérito dele.

Então o mérito do LFV foi não ter destruído ainda mais o plantel? Mas isso é algum mérito?

Smashin

MBACANO

Citação de: Tiago Trindade em 04 de Junho de 2015, 11:13
Hoje era o dia ideal para fazer uma grande contratação, um craque só para picar o JJ. Mas o Vieira é que sabe.
Até porque neste momento o JJ sabe quais todos os nossos alvos para a próxima época e se dormirmos no pedaço, vamos ter concorrência!

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 11:15
Dependerá sempre do seu perfil psicológico.
Eu espero que tenhas razão, mas do que vou vendo, sim, estamos todos unidos...mais do que nunca.

O melhor trabalho que vi dele foi no Paços, jogavam um futebol com pés e cabeça, agradável, foi a melhor época do David Simão na Primeira Liga.
Desde que está no Vitória não vi mais isso, e a falta de investimento na equipa não pode ser desculpa.
Outra coisa, soube por um familiar que do interior do Vitória o que dizem é que o discurso dele entra facilmente nos jovens, mas nos consagrados não. Não sei se por uma questão de falta de liderança, se por outros motivos, mas foi o que alguém lá de dentro disse.
Eu quero acreditar que os Sr Benfica que por lá andam e são vários vão dar uma grande ajuda.

Não era mal visto trazer o Toni para a estrutura...

Quanto ao que fez no Vitória, pá sinceramente e não gostando muito do Rui Vitória, fez um milagre. Aquilo era uma merda, uma mescla entre jogadores africanos e cepos.

jgbg91