Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bruno cardoso

Citação de: -GanT- em 04 de Junho de 2015, 14:42
Vai buscar o Marco Silva!!!

Isso de despedir um treinador e meter clausulas é simplesmente estupido... Isso era tipo uma empresa despedir um trabalhador por justa causa e meter uma clausula que não pode trabalhar em mais nenhuma empresa do setor... Surreal
E vai tentar fazer o mesmo com JJ pori isso o advogado do JJ hoje de manha em alvalade.

dmc

Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 14:45
A Leonor Pinhão diz que o LFV lhe fez uma proposta a ganhar menos...

Se foi assim, foi só motivo que o crápula precisava para nos pôr os palitos.

A ser verdade, dizer que o LFV não tem culpa nisto é para mim um mistério...

O JJ só tinha que ser honesto e dizer que o scp o queria pelo mesmo dinheiro. O LFV atirou o barro à parede e lixou-se, mas a atitude do escroque foi rasteirinha!

Diablo

Espero que não se tomem decisões à pressa por causa do assunto JJ. Que se pondere tudo como deve de ser e que isso não comprometa a próxima época. É só isso que eu desejo.

Maka

Citação de: diogo32 em 04 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: -GanT- em 04 de Junho de 2015, 14:42
Vai buscar o Marco Silva!!!

Isso de despedir um treinador e meter clausulas é simplesmente estupido... Isso era tipo uma empresa despedir um trabalhador por justa causa e meter uma clausula que não pode trabalhar em mais nenhuma empresa do setor... Surreal

dei esse exemplo ontem para demonstrar que isso nem se pode colocar. se o Benfica quiser o Marco então consegue-o.

Essas cláusulas são completamente ilegais.

baar99

Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: baar99 em 04 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: baar99 em 04 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 14:22
Já o disse e volto a dizer... estas situações só mostram o quão frágil é a direção do nosso clube.

Iso só mostra que o clube é gerido por resultados. Tivesse o JJ perdido o campeonato e estavamos aqui a borrifar para onde ele iria .......

na semana passada era o maior,agora querem que ele se demita.

É a doença dos resultados. Porque se o JJ não fosse campeão também iam querer a cabeça do presidente.

Estou sem paciencia para tanta histeria. Se o JJ vai para os lags, boa viagem. Quem vier terá de ter a ambição de querer ser melhor que JJ e francamente, é possivel sem grandes confusões.
Chama-se coerência, e apesar de já ter vindo dar os parabéns pelos resultados em alguns momentos, sempre defendi que esta personagem é a maior âncora do Benfica e que só tinhamos a ganhar com a sua saída.

Neste momento a sua saída seria prejudicial á próxima época. Mas significa que vamos ver a verdadeira natureza do seu projecto. E é agora que ele tem de jogar a sua maior cartada.

miniMilk

Comido porquê? porque fez as coisas como elas devem ser? cara a cara?
Porque não foi em loucuras? Porque não ajoelhou a quem salvou há 2 anos?

Eu não suporto o LFV. Mas, até provem o contrário, foi digno de ser nosso presidente (neste episódio).

Por amor de deus. Tenham amor próprio.

O_Glorioso

Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 14:45
A Leonor Pinhão diz que o LFV lhe fez uma proposta a ganhar menos...

Se foi assim, foi só motivo que o crápula precisava para nos pôr os palitos.

A ser verdade, dizer que o LFV não tem culpa nisto é para mim um mistério...

Claro que é culpado disto, mas mais uma vez vai passar por ser o coitadinho. Ele tentou lixar o companheiro de muitos... "negócios", mas ele lixou-o primeiro -- "com ferros matas, com ferros morres!"

O pavão, que já se revelou há muito (por isso, deixei de ir à bola com ele, até me metia nojo em todos os sentidos, apesar de saber que sem ele tínhamos ganho nicles), topou que o dinheiro a rodos para lhe pagar o salário milionário e para as contratações, comissões e manutenção de grandes atletas estava a acabar (a venda de todas as pérolas da equipa, que começou na época passada e que ia/irá acabar nesta presente época, é um forte indício) e toca a virar-se. Exacto, ia ficar a ganhar menos e ter menos possibilidades de meter o seu ao bolso, porque é muito amigo da fraude e deve tudo ao Benfica. Deixem-me rir!

Ainda mais me rio quando dizem que vai para o zmerding porque é sapo. Menos, muito menos!


loftarasa

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 14:56
Tenham amor próprio.

Isto.

Mas os lagartos estão a empolar a "nossa" azia. Não vejo muita gente aziada por sair o JJ, mas sim na expectativa por quem vem.

É nestas alturas que vai faltar muita experiência ao sporting, na direcção está um adepto. Aquilo ou vai ou racha. E mais me parece que se vão enterrar à força, onde é que têm suporte para aguentar quando o "investimento" se fôr? Já com nós seria muito complicado, mas lá vivem no mundo cor-de-rosa (esverdeado).
Lagartinhos que aqui andam, boa sorte! Vão precisar!

bruno cardoso

Agostinho Abade, ex-presidente do Conselho Fiscal do Sporting, comentou esta quinta-feira a ida de Jorge Jesus para o clube de Alvalade.

"Marco Silva merecia um pouco mais de consideração, mas estou satisfeito pela vinda de Jorge Jesus", começou por dizer à margem do Fórum Nacional de Desporto que decorre em Lisboa.

E prosseguiu, recordando que também ele tentou levar o treinador bicampeão pelo Benfica para o banco dos verde e brancos.

"Há uns anos, no final do reinado de Soares Franco, ainda não havia candidato oficial, falava-se em vários nomes e Paulo Bento dizia que não continuava. Na altura, Jesus estava no Sp. Braga e falei com ele. Para quem não sabe, Jesus é sportinguista e eu tinha dado o emblema dos 50 anos [de sócio] ao pai e ele estava lá a acompanhá-lo. Contactei-o, ficou em aberto, mas sujeito a aprovação de quem fosse eleito. Acabou por ser o Bettencourt com o projeto Paulo Bento forever. Liguei novamente a Jesus e e ele seguiu a sua vida".

Para Agostinho Abade, Jorge Jesus poderá trazer de volta o título de campeão nacional para o Sporting, mas não "no curtíssimo prazo, ou seja, na próxima época". "Temos de dar tempo".

magoslb

Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: melanda72 em 04 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:35
O Pessoal e o Marco Silva, ainda nao entendi no que será ele melhor que o Rui Vitoria, factos para isso o Rui Vitoria ainda não  esteve num grande e Marco Silva ja e o que ganhou, em que lugar na tabela ficou, não percebo sinceramente.
É o treinador da moda só pode.
De resto concordo contigo, pois eu muito sinceramentenão não  consigo ver onde e quando o MS é melhor que o RV se calhar sou eu que nã percebo nada desta merda.

Ora não é MS não é superior a RV, tudo bem, paramos dai, são equivalentes, mas se com o MS ao menos ganhávamos uma pequena vantagem psicológica, isso já era alguma coisa, certo?
Pergunto eu vantagem para quem so se for para o prprio Marco Silva que sai da  maneira que sai do Sporting.Pois foi muito maltratado.

O MS é um treinador competente, pode não ser um Lippi, mas é competente, aqui, ponto.

Depois, a vantagem é precisamente o que eles nos estão a fazer, Epá: e se o Marco nos deixa e põe os gajos campeões. Qd jogarmos ele conhece a equipa, não é bom.

Se MS e RV dizem que são equivalentes, mais vale a pensa ficarmos com o "equivalente" que no dá vantagem. E quem já mandou em pleno jogo o porco pro crl, tá aqui bem.

BudSpencer

Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 14:45
A Leonor Pinhão diz que o LFV lhe fez uma proposta a ganhar menos...

Se foi assim, foi só motivo que o crápula precisava para nos pôr os palitos.

A ser verdade, dizer que o LFV não tem culpa nisto é para mim um mistério...
...é verdade que o LFV lhe fez essa proposta (cerca de 800 mil menos)mas TOTALMENTE CONVENCIDO QUE ELE NÃO ACEITAVA porque nos últimos 2 anos ficou de JJ até à raiz dos cabelos (não aposta na formação.etc....)mas ele aceitou com a condição de ser um contrato de 3/4 anos e ficaram de selarem o compromisso depois da época acabar...aliás o LFV até queria renovar logo naquela altura o JJ preferia no fim da época e agora surgem estas histórias e a prova provada é que o LFV vai logo AMARRAR O RV...que sempre foi o seu preferido e têm muito a ver com os tempos do Alverca....NÃO POSSO NEM DEVO DIVULGAR COMO SEI DESTAS COISAS....PORQUE PUNHA EM RISCO UMA PESSOSA DA SAD E MUITO PRÓXIMA DO PRESIDENTE....façam as vossas deduções mas isto foi o que se passou no principio de Maio!!!!!

Red Bullet

acorda pá!!! em vez de 1M pelo Vitoria, tens o MSilva de GRAÇA!!! n dizes q estás em contenção de despesas???

Dennis

Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2015, 12:46
Outra coisa apostar na formação não impede de ganhar...bem pelo contrario porque ninguém esta a pedir que se coloque 11 gajos da formação no plantel mas sim os melhores que vão siando.

Pois, mas há quantos anos é que não sai da formação do Benfica um jogador que chegue aos calcanhares dum Maxi, Luisão, Gaitan, Enzo, etc.? São idolatrados quando têm 20 anos, aos 23 já andam pelos Rio-Aves ou Aroucas e nunca sobem a um nível mais alto.
Mas agora é que vai ser! É o Sporting à espera de ser campeão (lol) e nós à espera de ter jogadores de topo a sair da formação.

Red Bullet

Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 14:45
A Leonor Pinhão diz que o LFV lhe fez uma proposta a ganhar menos...

Se foi assim, foi só motivo que o crápula precisava para nos pôr os palitos.

A ser verdade, dizer que o LFV não tem culpa nisto é para mim um mistério...
...é verdade que o LFV lhe fez essa proposta (cerca de 800 mil menos)mas TOTALMENTE CONVENCIDO QUE ELE NÃO ACEITAVA porque nos últimos 2 anos ficou de JJ até à raiz dos cabelos (não aposta na formação.etc....)mas ele aceitou com a condição de ser um contrato de 3/4 anos e ficaram de selarem o compromisso depois da época acabar...aliás o LFV até queria renovar logo naquela altura o JJ preferia no fim da época e agora surgem estas histórias e a prova provada é que o LFV vai logo AMARRAR O RV...que sempre foi o seu preferido e têm muito a ver com os tempos do Alverca....NÃO POSSO NEM DEVO DIVULGAR COMO SEI DESTAS COISAS....PORQUE PUNHA EM RISCO UMA PESSOSA DA SAD E MUITO PRÓXIMA DO PRESIDENTE....façam as vossas deduções mas isto foi o que se passou no principio de Maio!!!!!
n sei como o presidente acha q RV é superior ao MS... espero estar enganado, mas n me parece...