Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monstro_SLB

O JJ já vai tarde. Agora se não renovares com o Maxi. Ai podes crer que vão ter que me expulsar da próxima assembleia, porque vais ouvir poucas e boas burro.

BudSpencer

Red Bullet...se me perguntares a minha opinião como sócio (dos antigos) eu HOJE ou AMANHÃ respondia MS....numa escolha entre estes dois...mas isso sou eu tú aquele e o outro....agora o presidente democraticamente eleito também é livre de ter a sua própria escolha...ou não será assim ??

Almareado

Eu acho que vamos estar a perder uma oportunidade única de contratar o Marco Silva.

BudSpencer

Citação de: Almareado em 04 de Junho de 2015, 15:35
Eu acho que vamos estar a perder uma oportunidade única de contratar o Marco Silva.
....ou não o tempo o dirá!!!!

Red Bullet

Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:27
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 15:21
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 15:16
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 14:45
A Leonor Pinhão diz que o LFV lhe fez uma proposta a ganhar menos...

Se foi assim, foi só motivo que o crápula precisava para nos pôr os palitos.

A ser verdade, dizer que o LFV não tem culpa nisto é para mim um mistério...
...é verdade que o LFV lhe fez essa proposta (cerca de 800 mil menos)mas TOTALMENTE CONVENCIDO QUE ELE NÃO ACEITAVA porque nos últimos 2 anos ficou de JJ até à raiz dos cabelos (não aposta na formação.etc....)mas ele aceitou com a condição de ser um contrato de 3/4 anos e ficaram de selarem o compromisso depois da época acabar...aliás o LFV até queria renovar logo naquela altura o JJ preferia no fim da época e agora surgem estas histórias e a prova provada é que o LFV vai logo AMARRAR O RV...que sempre foi o seu preferido e têm muito a ver com os tempos do Alverca....NÃO POSSO NEM DEVO DIVULGAR COMO SEI DESTAS COISAS....PORQUE PUNHA EM RISCO UMA PESSOSA DA SAD E MUITO PRÓXIMA DO PRESIDENTE....façam as vossas deduções mas isto foi o que se passou no principio de Maio!!!!!
n sei como o presidente acha q RV é superior ao MS... espero estar enganado, mas n me parece...
....não se diz que LFV acha o RV melhor que o MS....o que digo é que é muito amigo dele dos tempos do Alverca.....e além disso que se saiba o MS têm contrato de 3 anos com os lagartos....portanto????
MSilva vai estar livre... por horas... n sei qual é a duvida disso. Ou achas q vai para adjunto de jj? N seria preciso gastar 1 centavo a paga-lo a ninguém.
....mas vai estar ou não livre nos próximos dias...coisa que não se sabia na Sexta Feira em Coimbra quando houve um aperto de mãos com o RV!!!!!!
Aperto de mão n tem valor jurídico em tribunal de Trabalho... q eu saiba. LFV n está ali para ser porreiraço, mas para defender o clube!
...e quem é o iluminado que pode garantir que ao contratar RV não está a defender melhor o clube do que contratando MS ?????
já foi aqui exposto por diversos users, aqui e no tópico de JJ, as vantagens da contratação de MS em vez de RV (as quais me parecem óbvias). Logo à partida as financeiras...

ChamaImensaSLB

Atenção que não vou só na ladainha dos judas.
Penso que a culpa foi em primeiro lugar do vieira. Quis baixar o salário, quis dar uma equipa de merda, quis transformar o Benfica nos lagartos a meter a formação à frente de tudo. Depois o judas "vingou-se" dessa merda, e pensou: já que isto vai ser um sporting mais vale ir para o verdadeiro e faço a vontade ao meu pai e fico com mais 20M no bolso

Red Bullet

Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:33
Red Bullet...se me perguntares a minha opinião como sócio (dos antigos) eu HOJE ou AMANHÃ respondia MS....numa escolha entre estes dois...mas isso sou eu tú aquele e o outro....agora o presidente democraticamente eleito também é livre de ter a sua própria escolha...ou não será assim ??
Sem duvida. De qquer forma eu e uma boa parte dos users q "defendemos" a entrada de MS, apenas estamos a tentar enunciar o óbvio, nada mais q isso.

magoslb

Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:33
Red Bullet...se me perguntares a minha opinião como sócio (dos antigos) eu HOJE ou AMANHÃ respondia MS....numa escolha entre estes dois...mas isso sou eu tú aquele e o outro....agora o presidente democraticamente eleito também é livre de ter a sua própria escolha...ou não será assim ??

A decisões dum presidente, não deviam ser alicerçadas na preferência do que os sócios pretendem? Não digo que aquilo se tornasse uma anarquia, mas qd há uma vontade esmagadora por parte dos sócios que o elegeram, deveria ser essa que escolhia. Quantas vezes LFV já fez as suas escolhas quase em modo "eu contra todos" e deu barraca? A escolha dele por treinadores está ai à vista o que tem sido.

Monstro_SLB

O pessoal que andou aqui com as fontes, com os amigos dos amigos, com os primos e conhado, que trabalhavam no Benfica e davam a renovação do JJ como certa deviam agora de ter vergonha na cara e deixarem de postar mentiras.
As vezes nem parece que somos todos irmãos de sangue, todos do Benfica.
:flagglorioso:

Red Bullet

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:33
Red Bullet...se me perguntares a minha opinião como sócio (dos antigos) eu HOJE ou AMANHÃ respondia MS....numa escolha entre estes dois...mas isso sou eu tú aquele e o outro....agora o presidente democraticamente eleito também é livre de ter a sua própria escolha...ou não será assim ??

A decisões dum presidente, não deviam ser alicerçadas na preferência do que os sócios pretendem? Não digo que aquilo se tornasse uma anarquia, mas qd há uma vontade esmagadora por parte dos sócios que o elegeram, deveria ser essa que escolhia. Quantas vezes LFV já fez as suas escolhas quase em modo "eu contra todos" e deu barraca? A escolha dele por treinadores está ai à vista o que tem sido.
é um facto, nestes anos todos, com duas excepções, foi uma bela colecção de desastres, alguns deles anunciados ( o de FSantos é paradigmático).

X-rated

Citação de: J074_RiP em 04 de Junho de 2015, 15:17
lfv, jj, dso, rgs e juan gabriel estão todos bem uns para os outros e ficavam ainda melhor bem longe do Benfica.
Sim, tens razão, os bons são o bruno ou o bimbo da costa, esses é que deviam vir para o Benfica, porque os nossos é tudo malta sem ética e moral, sem escrúpulos, que só vê comissões e dinheiro.

Rikurveojmal

Alguém me consegue explicar porque é que o M.Silva presta e o Rui Vitória não?

Vejamos:

Marco Silva- Estoril: Cumpriu objectivo e ainda o bónus da Europa no entanto não ganhou títulos. Bom trabalho mas não esquecer a história da Traffic com o Estoril. Quero com isto dizer que o Estoril não tinha jogadores de merda e que pagava e comprava caro para o clube que é.
                 
Sporting: Cumpriu os mínimos. Ganhou a Taça na cagada e falam muito da Champions mas o grupo dele era assim tão forte? Maribor e o Schalke este ano teve uma merda. Liga Europa não teve hipotese com o Wolfsburg que afinal não deu cartas com o Inter...


Rui Vitória: Fátima objectivo cumpridos

                Paços: objectivos cumpridos e o Paços jogava bom futebol com ele.
         
                Guimarães: clube com adeptos complicados e que pressionam a equipa quando perdem. Aguentou-se anos no clube e pelos vistos fica até quando quiser. Ganhou uma Taça de Portugal e andou na Liga Europa durante um ano. Já lançou vários jogadores valorizando-os e normalmente contrata jogadores desconhecidos rentabilizando-os.
Se pratica um futebol feio é porque só pode pontuar assim ou preferem verem o treinador a por a equipa a jogar e a perder pontos constantemente?

Se fizerem o favor de responder a minha pergunta perante isto. O homem nunca teve jogadores a sério portanto é dar uma chance para ver se os mete a jogar á bola...

E sim não tenho problemas em dizer que o Rui Vitória será melhor opção que o Marco Silva.

magoslb

#506547
Citação de: Tiago Trindade em 04 de Junho de 2015, 15:40
O pessoal que andou aqui com as fontes, com os amigos dos amigos, com os primos e conhado, que trabalhavam no Benfica e davam a renovação do JJ como certa deviam agora de ter vergonha na cara e deixarem de postar mentiras.
As vezes nem parece que somos todos irmãos de sangue, todos do Benfica.
:flagglorioso:

Aqui podes ter a certeza que não somos na totalidade. A quantidade de infiltrados tem um belo peso.

karlussantus

#506548
Cometeu um erro histórico de deixar arrastar a situação até este ponto, e esperar que um treinador bicampeão que tinha aumentado os proveitos totais anuais do Benfica de 55M€ para 170M€ aceitasse agora uma redução salarial, aclamada por alguns dos espetaculares paineleiros da nossa TV.

Chegados a este ponto, tem a oportunidade de contratar um treinador muito mais competente a treinar pequenos que o Rui Vitória e que demonstrou ser competente a treinar um grande. Um treinador que a esmagadora maioria dos sportinguistas entende que está a ser mal despedido, um treinador que terá todos os motivos para demonstrar a qualidade que tem ao seu anterior clube. Um treinador que se for bem sucedido no Benfica, colocará em cheque todo o Sporting de Bruno de Carvalho. Não aproveitar esta oportunidade para contratar Marco Silva e procurar dar uma lição a Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, será o segundo grande erro, tudo isto no espaço de dias.

Temo que os tempos de 2005/06 a 2008/09 se repitam, altura em que o nosso presidente revelava competência para gerir o clube, mas nenhuma competência para gerir o plano desportivo do futebol.

Mesmo com o Rui Vitória no qual aposto que será um flop, temos que nos unir e apoiar a equipa neste momento muito complicado em que vamos certamente mudar de sistema de jogo, para um futebol menos apelativo.

Em relação ao plano financeiro das ditas poupanças, cá estarei para fazer as contas no final do ano. E para verificar se vamos conseguir ter o lucro de 14M€ por época, como tivemos nestas duas.

P.S. Faço o desconto de 2M€ que íamos pagar a mais, 12M€ de lucro será considerado aceitável.

BudSpencer

Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:33
Red Bullet...se me perguntares a minha opinião como sócio (dos antigos) eu HOJE ou AMANHÃ respondia MS....numa escolha entre estes dois...mas isso sou eu tú aquele e o outro....agora o presidente democraticamente eleito também é livre de ter a sua própria escolha...ou não será assim ??
Sem duvida. De qquer forma eu e uma boa parte dos users q "defendemos" a entrada de MS, apenas estamos a tentar enunciar o óbvio, nada mais q isso.
Ok!! mas como deves calcular o presidente não decide em função do que dizemos aqui no forúm...e com a agravante de não sermos donos daquilo que consideramos certo em relação ao óbvio!!!