Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: ccm em 04 de Junho de 2015, 16:47
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:39
Vai pó caralho, sabotador de merda.

Podem amarelar. Precisava de desabafar.

Ninguém sabe ao certo que se passou. Já li versões que fazem do lfv uma vítima e outras que fazem o mm de jesus. Não percebo as certezas.



Inocentes nesta história não há.

Um é chulo, o outro é sabotador.

Mr. Spawn

O meu patrão quer saber qual é o servidor do sb para trocar pelo que temos agora!

BudSpencer

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 16:42
O Jorge Jesus sempre foi isto.

No fundo, a própria estrutura do Benfica e do LFV fartaram-se dele. Houve proposta de renovação mas a vontade era mesmo que ele saísse para o estrangeiro.

Agora, o Jorge Jesus podia-se ter comportado como um homem e dito directamente ao presidente do Benfica que não queria ficar e que queria aceitar a proposta do Sporting. Fazia as coisas às claras, à homem, e não escondido como um rato sem atender o telemóvel.

É mais a maneira cobarde e deselegante como sai do Benfica que mete nojo.
Pelo que leio ambos sabemos do que falamos.... :slb2:

Dennis

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:24
Como já aqui expressei, a saída de Jorge Jesus não me afecta. Sou lhe grato pelo bom trabalho desenvolvido nestes 6 anos de Benfica, mas não o acho insubstituível.

A única coisa que me desagrada de momento, é o ar de superioridade dos lagartos, todos contentes porque nos deram uma facada traiçoeira. Mas para quem já viu Paulo Sousa e Pacheco saírem à revelia para o mesmo clube, e ficou a rir por ultimo - Campeões Nacionais nesse ano, com os míticos 6-3 em Alvalade que decidiram o titulo - sabe que o tempo é o melhor conselheiro e que se formos tricampeões , vamos ter o dobro da satisfação.
Portanto, vamos ignorar a facada?
Tá bem, n vou esquecer esta.

Ignorar a personagem Jorge Jesus sim. Ignorar o clube que nos deu a facada...NUNCA! A vingança deve ser feita, mas e modo a que sirva os interesses do SLB.

O verdadeiro benfiquista está-se a cagar para o Sporting. Eles é que vivem obcecados connosco.
Nem rivais são, estão num patamar bem inferior, tipo Real Madrid e Atlético de Madrid.

Manel dos Anzois

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:39
Vai pó caralho, sabotador de merda.

Podem amarelar. Precisava de desabafar.

Ninguém sabe ao certo que se passou. Já li versões que fazem do lfv uma vítima e outras que fazem o mm de jesus. Não percebo as certezas.


Eu não sou o maior fã de LFV, bem pelo contrário, mas aqui acho que pouco ou nada podia fazer. É só ler nas entrelinhas e fazer 1+1. Foi apanhado totalmente desprevenido.

Obviamente que agora as suas escolhas vão ter um peso brutal, é ele que vai eleger o nosso treinador.

Desprevenido? - Há semanas que se fala no interesse do scp em Jorge Jesus e que estariam a ser reunidas condições financeiras junto de investidores nacionais e estrangeiros para o ir buscar.

Não alinho totalmente nessa tese do "desprevenido". Simplesmente LFV não fez questão em despender mais uma quantia exorbitante com o treinador.

flsb

O Vieira era o único que nunca tinha ouvido falar que os lags andavam a assediar o jesus com dinheiros do sobrinho ?

BudSpencer

Citação de: flsb em 04 de Junho de 2015, 16:47
Citação de: JJ SLB em 04 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: flsb em 04 de Junho de 2015, 16:42
O Moniz já te passou a batata . Agora desenmerda-te .
Que disse o moniz?

Perguntaram-lhe pelo jesus . Disse que falassem com o presidente porque ele é que era o responsável pelas negociações .
....bem respondido só revela estar em sintonia com o LFV!!!!

ccm

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:39
Vai pó caralho, sabotador de merda.

Podem amarelar. Precisava de desabafar.

Ninguém sabe ao certo que se passou. Já li versões que fazem do lfv uma vítima e outras que fazem o mm de jesus. Não percebo as certezas.


Eu não sou o maior fã de LFV, bem pelo contrário, mas aqui acho que pouco ou nada podia fazer. É só ler nas entrelinhas e fazer 1+1. Foi apanhado totalmente desprevenido.

Obviamente que agora as suas escolhas vão ter um peso brutal, é ele que vai eleger o nosso treinador.

Foi apanhado tão desprevenido que já ao tempo que tem apalavrado o Rui Vitória.

Tão desprevenido que os seus lambe botas na comunicação social começaram já há algum tempo a fazer do Rui Vitória um Klopp.

Tão desprevenido que quando perguntaram ao burro de caralho se ía contratar o Rui Vitória ele disse qualquer coisa do género "Esse nome é para o outro lado".

A única coisa que não contava era que não fosse para o estrangeiro.


ForçadoBloqueio

Este senhor colocou o Benfica tão forte, tão forte que estamos numa posição mais debilitada do que há 22 anos atrás no famoso Verão quente.


Manel dos Anzois

Citação de: flsb em 04 de Junho de 2015, 16:52
O Vieira era o único que nunca tinha ouvido falar que os lags andavam a assediar o jesus com dinheiros do sobrinho ?

Obviamente isso não faz sentido. Simplesmente o Presidente achou a quantia a gastar com a sua renovação, exorbitante.

HJDK

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:39
Vai pó caralho, sabotador de merda.

Podem amarelar. Precisava de desabafar.

Ninguém sabe ao certo que se passou. Já li versões que fazem do lfv uma vítima e outras que fazem o mm de jesus. Não percebo as certezas.


Eu não sou o maior fã de LFV, bem pelo contrário, mas aqui acho que pouco ou nada podia fazer. É só ler nas entrelinhas e fazer 1+1. Foi apanhado totalmente desprevenido.

Obviamente que agora as suas escolhas vão ter um peso brutal, é ele que vai eleger o nosso treinador.

Desprevenido? - Há semanas que se fala no interesse do scp em Jorge Jesus e que estariam a ser reunidas condições financeiras junto de investidores nacionais e estrangeiros para o ir buscar.

Não alinho totalmente nessa tese do "desprevenido". Simplesmente LFV não fez questão em despender mais uma quantia exorbitante com o treinador.
É verdade. Mas por ter acontecido não faz disto tudo menos surreal e patético. Por amor da santa, tivemos RGS e GA a terem um avc de tanto rir na televisão nacional.

Quem é que comprava esta história? Ninguém. Ainda agora cheira a caso de polícia.

Mas concordo com a última frase, não queria gastar mais com ele e a relação entre ambos já devia estar algo desgastada. Só que LFV sempre pensou que ele fosse para o estrangeiro.

Agora vai ter de fazer horas extra e repensar bem as coisas.

Godescalco

É claro que o presidente do Benfica sabia. Não sejam anjinhos.

Ele nunca acreditou muito foi que o Jesus realmente aceitasse. Confiava que o Mendes ia arranjar um clube qualquer para ele no estrangeiro.

Foi somente aqui que foi surpreendido. Nisso e no facto do Jesus ter feito as coisas às escondidas e ter deixado o Benfica de mão estendida.

ForçadoBloqueio

Citação de: flsb em 04 de Junho de 2015, 16:52
O Vieira era o único que nunca tinha ouvido falar que os lags andavam a assediar o jesus com dinheiros do sobrinho ?

Não. O RGS também não sabia! :2funny:


BudSpencer

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:52
Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 16:48
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:39
Vai pó caralho, sabotador de merda.

Podem amarelar. Precisava de desabafar.

Ninguém sabe ao certo que se passou. Já li versões que fazem do lfv uma vítima e outras que fazem o mm de jesus. Não percebo as certezas.


Eu não sou o maior fã de LFV, bem pelo contrário, mas aqui acho que pouco ou nada podia fazer. É só ler nas entrelinhas e fazer 1+1. Foi apanhado totalmente desprevenido.

Obviamente que agora as suas escolhas vão ter um peso brutal, é ele que vai eleger o nosso treinador.

Desprevenido? - Há semanas que se fala no interesse do scp em Jorge Jesus e que estariam a ser reunidas condições financeiras junto de investidores nacionais e estrangeiros para o ir buscar.

Não alinho totalmente nessa tese do "desprevenido". Simplesmente LFV não fez questão em despender mais uma quantia exorbitante com o treinador.
O Benfica e o LFV sabem de tudo desde o dia da Final da Taça da Liga....e é aí que RV é amarrado precisamente para deixar de ser opcção para outros projectos!!!!

Thrain

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 16:55
É claro que o presidente do Benfica sabia. Não sejam anjinhos.

Ele nunca acreditou muito foi que o Jesus realmente aceitasse. Confiava que o Mendes ia arranjar um clube qualquer para ele no estrangeiro.

Foi somente aqui que foi surpreendido. Nisso e no facto do Jesus ter feito as coisas às escondidas e ter deixado o Benfica de mão estendida.

Essa é a explicação mais plausível.

Jesus não iria ficar.Acho que isso ficou certo nas últimas 2 semanas e andaram a engonhar para o LFV poder ter uma saída airosa.Vai para o estrangeiro ganhar mais e tal.

O Jesus mandou o LFV dar uma volta e resolveu ficar em Portugal.