Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

O Jorge Jesus sempre foi isto.

No fundo, a própria estrutura do Benfica e do LFV fartaram-se dele. Houve proposta de renovação mas a vontade era mesmo que ele saísse para o estrangeiro.

Agora, o Jorge Jesus podia-se ter comportado como um homem e dito directamente ao presidente do Benfica que não queria ficar e que queria aceitar a proposta do Sporting. Fazia as coisas às claras, à homem, e não escondido como um rato sem atender o telemóvel.

É mais a maneira cobarde e deselegante como sai do Benfica que mete nojo.

flsb

#506596
O Moniz já te passou a batata . Agora desenmerda-te .

Manel dos Anzois

Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:24
Como já aqui expressei, a saída de Jorge Jesus não me afecta. Sou lhe grato pelo bom trabalho desenvolvido nestes 6 anos de Benfica, mas não o acho insubstituível.

A única coisa que me desagrada de momento, é o ar de superioridade dos lagartos, todos contentes porque nos deram uma facada traiçoeira. Mas para quem já viu Paulo Sousa e Pacheco saírem à revelia para o mesmo clube, e ficou a rir por ultimo - Campeões Nacionais nesse ano, com os míticos 6-3 em Alvalade que decidiram o titulo - sabe que o tempo é o melhor conselheiro e que se formos tricampeões , vamos ter o dobro da satisfação.
Portanto, vamos ignorar a facada?
Tá bem, n vou esquecer esta.

Ignorar a personagem Jorge Jesus sim. Ignorar o clube que nos deu a facada...NUNCA! A vingança deve ser feita, mas e modo a que sirva os interesses do SLB.

JJ SLB

Citação de: flsb em 04 de Junho de 2015, 16:42
O Moniz já te passou a batata . Agora desenmerda-te .
Que disse o moniz?

ChamaImensaSLB


bnfc

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:39
Vai pó caralho, sabotador de merda.

Podem amarelar. Precisava de desabafar.

Ninguém sabe ao certo que se passou. Já li versões que fazem do lfv uma vítima e outras que fazem o mm de jesus. Não percebo as certezas.


ccm

Citação de: Becken em 04 de Junho de 2015, 16:29
Um passeio este ano.

Tem desculpas suficientes para desmontar o Plantel e ganhar 0.

Treinador traidor, Treinador novo... :cry2: :cry2: :cry2: O Vieira nao joga!  :cry2: :cry2:

Já estava há muito planeado.
Só mudava o discurso.
"jesus sempre quis ir para o estrangeiro","não podemos competir com o poderia dos clubes espanhois"

Pode ser que com isto tudo, se sinta pressionado e não desfaça a equipa toda.

dfernandes

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:39
Vai pó caralho, sabotador de merda.

Podem amarelar. Precisava de desabafar.

Ninguém sabe ao certo que se passou. Já li versões que fazem do lfv uma vítima e outras que fazem o mm de jesus. Não percebo as certezas.



Eu não tenho certezas, por isso mandei os 2 pó crl.

Que se fodam os dois.

Juan Mata

Se VP ou MS ficam livres e a aposta continua no Rui Vitória... Meus amigos, é gestão danosa. lol


Manel dos Anzois

As aproximações do scp já eram conhecidas há algum tempo, por isso não acredito que tenha sido uma total surpresa.

BudSpencer

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:33
Red Bullet...se me perguntares a minha opinião como sócio (dos antigos) eu HOJE ou AMANHÃ respondia MS....numa escolha entre estes dois...mas isso sou eu tú aquele e o outro....agora o presidente democraticamente eleito também é livre de ter a sua própria escolha...ou não será assim ??

A decisões dum presidente, não deviam ser alicerçadas na preferência do que os sócios pretendem? Não digo que aquilo se tornasse uma anarquia, mas qd há uma vontade esmagadora por parte dos sócios que o elegeram, deveria ser essa que escolhia. Quantas vezes LFV já fez as suas escolhas quase em modo "eu contra todos" e deu barraca? A escolha dele por treinadores está ai à vista o que tem sido.
O que estás a propor é ele fazer uma espécie de referendo aos sócios para se escolher o treinador ???

ccm

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:39
Vai pó caralho, sabotador de merda.

Podem amarelar. Precisava de desabafar.

Ninguém sabe ao certo que se passou. Já li versões que fazem do lfv uma vítima e outras que fazem o mm de jesus. Não percebo as certezas.



Inocentes nesta história não há.

flsb

Citação de: JJ SLB em 04 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: flsb em 04 de Junho de 2015, 16:42
O Moniz já te passou a batata . Agora desenmerda-te .
Que disse o moniz?

Perguntaram-lhe pelo jesus . Disse que falassem com o presidente porque ele é que era o responsável pelas negociações .

HJDK

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 16:39
Vai pó caralho, sabotador de merda.

Podem amarelar. Precisava de desabafar.

Ninguém sabe ao certo que se passou. Já li versões que fazem do lfv uma vítima e outras que fazem o mm de jesus. Não percebo as certezas.


Eu não sou o maior fã de LFV, bem pelo contrário, mas aqui acho que pouco ou nada podia fazer. É só ler nas entrelinhas e fazer 1+1. Foi apanhado totalmente desprevenido.

Obviamente que agora as suas escolhas vão ter um peso brutal, é ele que vai eleger o nosso treinador.