Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BudSpencer

Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 16:05
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 15:57
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 15:53
mas como se contrata o MS sem a situação dele estar resolvida? devia ir a alvalade pagar por ele?
MS vai sair por horas, mas é preciso escrever isto qtas vezes???
é!!!! porque do vai ao já saiu vai uma diferença enorme do que o Vieira pode fazer.
mas pq motivo tem LFV de contratar um treinador 5 minutos após a saida de jj? n pode esperar 1- 2-3 dias?
Porque o LFV sempre quis e tudo fez para ter o RV no seu projecto Benfica...razão de até haver essa cláusula no contrato com o Guimarães quando renovou o ano passado...é a sua idéia.. é a sua escolha...só temos de respeitar

Manel dos Anzois

Meus caros, a vontade de responder à altura aos lagartos é óbvia e natural. E nesse contexto Marco Silva seria a solução mais adequada. No entanto não nos podemos deixar levar pelas emoções e temos de tomar uma decisão puramente racional na escolha do novo treinador.


Fake Blood

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:09
Não estou minimamente preocupado, desiludido, irritado, triste com a saída de Jorge Jesus do Benfica, nem com a ida de Jorge Jesus para o sporting. Ninguém me vai ouvir chamar-lhe nomes, desejar-lhe a morte ou a assobiá-lo quando entrar na Luz. Jesus seguiu o caminho que achou que devia seguir, o Benfica vai seguir o caminho que tem vindo a seguir nos últimos anos, e vai voltar a vencer com outro treinador.

Na vossa opinião acham que Vieira faria bem em ter apresentado ao treinador um contrato de 6 milhões anuais, e um prémio de assinatura de 5 milhões, como fez o sporting?
Tu que és dos gajos que mais odeias os traidores tás assim?

Manel dos Anzois

Como já aqui expressei, a saída de Jorge Jesus não me afecta. Sou lhe grato pelo bom trabalho desenvolvido nestes 6 anos de Benfica, mas não o acho insubstituível.

A única coisa que me desagrada de momento, é o ar de superioridade dos lagartos, todos contentes porque nos deram uma facada traiçoeira. Mas para quem já viu Paulo Sousa e Pacheco saírem à revelia para o mesmo clube, e ficou a rir por ultimo - Campeões Nacionais nesse ano, com os míticos 6-3 em Alvalade que decidiram o titulo - sabe que o tempo é o melhor conselheiro e que se formos tricampeões , vamos ter o dobro da satisfação.


Breaking Bad

Eu não tenho dúvidas que o JJ voltou a fazer chantagem como fez ao fim da 1 época com o fcp.

Secalhar até o bdc ficou surpreendido do LFV não ceder e ainda bem que não foi na chantagem.

Eu não tenho dúvidas que o LFV lhe ofereceu o mesmo que já ganhava. Se renovou com ele a ganhar o mesmo depois de 3 épocas de fracasso não fazia qualquer sentido agora reduzir depois de ser bicampeão

skiD

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:15
Meus caros, a vontade de responder à altura aos lagartos é óbvia e natural. E nesse contexto Marco Silva seria a solução mais adequada. No entanto não nos podemos deixar levar pelas emoções e temos de tomar uma decisão puramente racional na escolha do novo treinador.



Eu não tenho vontade nenhuma de me vingar do que quer que seja dos lagartos. Num olhar puramente racional Marco Silva continua a parecer a melhor solução.

Becken

Um passeio este ano.

Tem desculpas suficientes para desmontar o Plantel e ganhar 0.

Treinador traidor, Treinador novo... :cry2: :cry2: :cry2: O Vieira nao joga!  :cry2: :cry2:

Fake Blood

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:24
Como já aqui expressei, a saída de Jorge Jesus não me afecta. Sou lhe grato pelo bom trabalho desenvolvido nestes 6 anos de Benfica, mas não o acho insubstituível.

A única coisa que me desagrada de momento, é o ar de superioridade dos lagartos, todos contentes porque nos deram uma facada traiçoeira. Mas para quem já viu Paulo Sousa e Pacheco saírem à revelia para o mesmo clube, e ficou a rir por ultimo - Campeões Nacionais nesse ano, com os míticos 6-3 em Alvalade que decidiram o titulo - sabe que o tempo é o melhor conselheiro e que se formos tricampeões , vamos ter o dobro da satisfação.
Portanto, vamos ignorar a facada?
Tá bem, n vou esquecer esta.


odistraido


Mr. Spawn

Ui...o Moniz tá fdd...

Ai vais de vela vais....

Manel dos Anzois

Citação de: Fake Blood em 04 de Junho de 2015, 16:18
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:09
Não estou minimamente preocupado, desiludido, irritado, triste com a saída de Jorge Jesus do Benfica, nem com a ida de Jorge Jesus para o sporting. Ninguém me vai ouvir chamar-lhe nomes, desejar-lhe a morte ou a assobiá-lo quando entrar na Luz. Jesus seguiu o caminho que achou que devia seguir, o Benfica vai seguir o caminho que tem vindo a seguir nos últimos anos, e vai voltar a vencer com outro treinador.

Na vossa opinião acham que Vieira faria bem em ter apresentado ao treinador um contrato de 6 milhões anuais, e um prémio de assinatura de 5 milhões, como fez o sporting?
Tu que és dos gajos que mais odeias os traidores tás assim?

Continuo a odiar traidores como foram Paulo Sousa, Pacheco, Miguel,  Hugo Leal, por exemplo. Tinham uma agenda escondida e não tiveram consideração devida pelo Benfica.

Mas não vejo Jorge Jesus como um traidor. Nem nunca o vi como "um dos nossos". Sentou-se à mesa das negociações em fim de contrato, e só não ficámos com ele porque não lhe demos o dinheiro que ele pretendia, e que outros deram. As coisas parecem-me relativamente transparentes, apesar de surpreendentes (ou talvez não, porque o interesse do sporting já era conhecido há algum tempo).

A partir deste momento para mim é uma personagem que me é indiferente.


ForçadoBloqueio


dfernandes

Vai pó caralho, sabotador de merda.

Podem amarelar. Precisava de desabafar.

BudSpencer

Uma coisa podem ter a certeza...o LFV nestes dois últimos anos ficou de JJ até à raíz dos cabelos...e quase todas as broncas pela não aposta gradual na formação...por várias vezes lhe chamou burro diante de pessoas...mas a equipa estava a jogar bem e a ganhar... assim que não tinha muita margem de manobra mas na sua cabeça já andava RV...amigo, benfiquista dos sete costados, boas temporadas em equipas de menos dimensão e GRANDE ENTUSIASTA da formação!!!!
Era só esperar pela oportunidade...em função das vitórias alcançadas convida JJ para renovar por menos dinheiro..contra todas as espectativas de LFV e de quase toda a direcção JJ aceita e pede 3/4 anos de contrato...uhi!! vou ter que levar outra vez com este Manuel e eis que aparece petróleo debaixo daquelas bancadas em modo de arco-íris...o JJ como mal formado que é começa a falar com o Bruninho nas costas do LFV...este fica a saber pela simples razão que o BENFICA  é muito grande e NA HORA amarra RV.....a partir daqui temos que esperar pelas cenas dos próximos capítulos!!!!!!!!