Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 16:54
Este senhor colocou o Benfica tão forte, tão forte que estamos numa posição mais debilitada do que há 22 anos atrás no famoso Verão quente.



No mínimo é parecida... E faz-me confusão quem é que não repara nas semelhanças óbvias...

BudSpencer

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 16:55
É claro que o presidente do Benfica sabia. Não sejam anjinhos.

Ele nunca acreditou muito foi que o Jesus realmente aceitasse. Confiava que o Mendes ia arranjar um clube qualquer para ele no estrangeiro.

Foi somente aqui que foi surpreendido. Nisso e no facto do Jesus ter feito as coisas às escondidas e ter deixado o Benfica de mão estendida.
...e arranjou não um arranjou três!!!!!

ccm

Citação de: Thrain em 04 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 16:55
É claro que o presidente do Benfica sabia. Não sejam anjinhos.

Ele nunca acreditou muito foi que o Jesus realmente aceitasse. Confiava que o Mendes ia arranjar um clube qualquer para ele no estrangeiro.

Foi somente aqui que foi surpreendido. Nisso e no facto do Jesus ter feito as coisas às escondidas e ter deixado o Benfica de mão estendida.

Essa é a explicação mais plausível.

Jesus não iria ficar.Acho que isso ficou certo nas últimas 2 semanas e andaram a engonhar para o LFV poder ter uma saída airosa.Vai para o estrangeiro ganhar mais e tal.

O Jesus mandou o LFV dar uma volta e resolveu ficar em Portugal.


Claro que sabiam.

Jesus não aceitou muito bem mais uma razia no plantel e ter que apostar nos miudos.


mistersilva74

Muito sinceramente, quem sai mal desta história toda são JJ e o Brunão.

O primeiro, porque devia ter esperado algum tempo até se mudar para o clube rival. Deste forma, esqueceu e acabou por tratar mal os sócios e o clube que o lançaram para a fama e que tanto proveito financeiro lhe deram nos últimos anos. Independentemente disso, não me ofende que tenha ido para o sporting.

O Brunão por ser um autêntico monte de esterco. Não por ter contratato o JJ, mas por tê-lo feito antes de ter os tomates de despedir Marco Silva. Só vem demonstrar mais uma vez a "pessoa" que é.

Quanto à postura de Vieira, não tenho grande coisa a dizer. A aposta (na minha opinião) deve ser na racionalização das contas e otimização de toda a infraestrutura de formação. Andar a gastar todos os anos rios de dinheiro a comprar e formar jovens para depois nem 15 minutos jogarem na equipa sénior não faz sentido nenhum. Por isso, das duas uma, ou se mudava o projeto todo e alugava-se o centro de formação ao Jorge Mendes, ou mudava-se o treinador e começava-se a utilizar os jovens que crescem e se identificam com o clube.

Será esta a aposta mais correta? Não sei, nem ninguém sabe. Só o tempo o dirá. Até poderemos não ganhar grande coisa na próxima temporada. Os jogadores que estariam no ponto para entrar no 11 este ano já voaram para outras bandas, muito por causa do treinador. Mas volto a dizer, nem o Benfica acaba, nem o projeto deve ser posto em causa por causa da saída de JJ. Ele estava lá para servir o clube e não o contrário. Se a ideia dele era outra, então vá para alvalade descansado. Lá não irá servir o clube, mas o seu presidente e já todos sabemos como acabam todas as novelas para aqueles lados...

BBpT

Sporting rescinde com Marco Silva

VAI VAI VAI VAI VAI QUE É TUA VIEIRA!!!!!


https://www.youtube.com/watch?v=HlCGkxgQ56c

Godescalco

O Jesus fez a sua jogada.

Condeno é a maneira como se portou. Não foi homem, foi rato. Fez tudo às escondidas quando podia e devia perfeitamente ter assumido as coisas com o LFV e com o Benfica, à homem. Dizia que não queria continuar e que ia aceitar a proposta do Sporting.

Ficaria muito mais bem visto. Assim sai pela porta pequena, às escondidas, pela calada da noite e sem atender o telemóvel.

Comprovou-se profeticamente por a + b que "um cretino é um cretino."



Kakarotto

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: flsb em 04 de Junho de 2015, 16:52
O Vieira era o único que nunca tinha ouvido falar que os lags andavam a assediar o jesus com dinheiros do sobrinho ?

Não. O RGS também não sabia! :2funny:


O RGS, se tivesse vergonha, nunca mais aparecia num programa de TV! Ou, se aparecesse, deveria levar a cara cheia de merd@!

van33

mas ng fala?? ng diz nada??? andamos aqui aqui aos papeis e não há ng da direcção que venha meter água no fogo??

Kurt Cobain 10

vieira abre a pestana ,MARCO SILVA ESTÁ LIVRE.

dtfstoko

Quero é que se foda se é pior montagem do ano.

mistersilva74

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 16:54
Este senhor colocou o Benfica tão forte, tão forte que estamos numa posição mais debilitada do que há 22 anos atrás no famoso Verão quente.



Que exagero. Nesse verão corremos o risco de perder todos os bons jogadores do plantel.

Desta vez, levaram um treinador que já nem contrato tinha.

Há alguma espécie de comparação?

ForçadoBloqueio

Citação de: Kakarotto em 04 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: flsb em 04 de Junho de 2015, 16:52
O Vieira era o único que nunca tinha ouvido falar que os lags andavam a assediar o jesus com dinheiros do sobrinho ?

Não. O RGS também não sabia! :2funny:


O RGS, se tivesse vergonha, nunca mais aparecia num programa de TV! Ou, se aparecesse, deveria levar a cara cheia de merd@!

Ainda por cima ao lado de um dos mentores desta operação.

Que vergonha alheia! A isto sim pode chamar-se vergonha alheia!

Manel dos Anzois

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 17:03
mas ng fala?? ng diz nada??? andamos aqui aqui aos papeis e não há ng da direcção que venha meter água no fogo??

Não acho que os nossos dirigentes tenham de falar para já. Só mesmo quando vier o novo treinador.