Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:33
Red Bullet...se me perguntares a minha opinião como sócio (dos antigos) eu HOJE ou AMANHÃ respondia MS....numa escolha entre estes dois...mas isso sou eu tú aquele e o outro....agora o presidente democraticamente eleito também é livre de ter a sua própria escolha...ou não será assim ??

A decisões dum presidente, não deviam ser alicerçadas na preferência do que os sócios pretendem? Não digo que aquilo se tornasse uma anarquia, mas qd há uma vontade esmagadora por parte dos sócios que o elegeram, deveria ser essa que escolhia. Quantas vezes LFV já fez as suas escolhas quase em modo "eu contra todos" e deu barraca? A escolha dele por treinadores está ai à vista o que tem sido.
O que estás a propor é ele fazer uma espécie de referendo aos sócios para se escolher o treinador ???

Porra, achas?

Com todas as vias de comunicação de hoje, rapidamente uma direção sabe de tudo. As
Preferências, pessoas livres etc. Perceber as preferências dos sócios não é difícil, só é difícil quando se mete palas e corre sempre em frente sem olhar para o lado. Olha, por exemplo se ele tem vindo aqui, talvez percebesse que podia ter contratado o Eliseu sem pagar ao clube, que agora ainda vai ganhar mais uns cobres, com o Eliseu!

Neste momento em quase todos os lados se grita MS e há até quem dê pormenores da sua situação, para além de na eventualidade não saber algo, ficava a saber, claro que há gente que trabalha lá, que devia saber essas coisas, mas às vezes até parece que não sabem.

A prova que decide mal, sobretudo, a escolher treinadores, é que acertou uma vez, o Trap quase nem conta, foi como que um acidente, o resto, foi o que se viu.

mistersilva74

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 16:15
Meus caros, a vontade de responder à altura aos lagartos é óbvia e natural. E nesse contexto Marco Silva seria a solução mais adequada. No entanto não nos podemos deixar levar pelas emoções e temos de tomar uma decisão puramente racional na escolha do novo treinador.


racionalmente e com os dados q temos em cima da mesa, parece-me q MS é uma clara mais valia qdo comparada com RV. N quer dizer q esteja certo, quer dizer q face aos dados actuais, parece-me o mais óbvio.


Para mim são ambos treinadores no mesmo patamar.

Pois, em termos de background são semelhantes. Até arriscaria dizer que Vitória fez mais com menos recursos, tanto ao serviço do Paços, como ao serviço do Vitória.

Se olharem com alguma frieza para o CV de JJ antes de chegar à Luz, também verão que passou despercebido em muitos dos clubes por onde passou e só brilhou alguma coisa em Belém e Braga, neste caso já com um orçamento bastante interessante, quando comparado com a concorrência.

BudSpencer

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 17:11
No próximo ano aquele banco vai virar um circo....JJ..Bruninho..Inácio..M.Boeck e o roupeiro...vai ser de partir a cona a rir!!!!!!!

Ao que parece, entre as exigências do Jorge Jesus, está o Inácio sair do lugar que ocupa e o Bruninho sair do banco.
Do Inácio acredito...agora o do Bruninho com o que ele gosta de Populismo!!!!!

Tricky

É possivel que isto que o jesus fez ao mendes lhe vá sair caro.
O mendes está onde está por alguma razão,e não admite que o enganem assim como o jesus o enganou.
Parece-me que qualquer jogador que seja representado pelo mendes não irá jogar no sporting de agora em diante.
E mais,vai tentar de tudo pra destruir o jesus/sporting,se calhar isso passa até por um investimento no benfica a nível de jogadores

The Spoony One


magoslb

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2015, 17:23
O que aconteceu ao Marco Silva hoje pode perfeitamente acontecer ao JJ num futuro muito próximo, o karma é fdd e se alguém merece foder-se à grande é o catedrático, vai-se meter num ninha de cobras, não me admirava nada que acabasse picado.

Isso é o que menos o preocupa, cláusula de 15M€, ele até esfrega as mãos a pensar que sai com essa guita e depois ainda pode rodar o porco. O porco tem cifrões no lugar da retina.

j.j.

Citação de: quinjeajero em 14 de Março de 2649, 03:51
Incrível o que o chuck norris fez ao Marco Silva já
Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2015, 17:18
Incrível o que o chuck norris fez ao Marco Silva já agora, dias depois de o abraçar pela conquista da taça, uma miséria de ser humano sem precedente no futebol português, um mete nojo do pior, ele e o JJ são um casamento ideal, estão ótimos um para o outro.

agora, dias depois de o abraçar pela conquista da taça, uma miséria de ser humano sem precedente no futebo



l português, um mete nojo do pior, ele e o JJ são um casamento ideal, estão ótimos um para o outro.


Não esquecer o João Vale Tudo

Jpeeh

Isto vai dar muito que falar... Quase que aposto que há uma lavagem de dinheiro metida nisto, é o que ta a dizer um benfiquista na sicn

RuiLeca

Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 17:11
No próximo ano aquele banco vai virar um circo....JJ..Bruninho..Inácio..M.Boeck e o roupeiro...vai ser de partir a cona a rir!!!!!!!

Ao que parece, entre as exigências do Jorge Jesus, está o Inácio sair do lugar que ocupa e o Bruninho sair do banco.
Do Inácio acredito...agora o do Bruninho com o que ele gosta de Populismo!!!!!

O gordo já não manda nada, está tudo na mão dos angolanos, esses agora é que mandam naquilo tudo

desinstala

"Luis Filipe Vieira falará na BTV, às 20h00."

verdade isto?

quinjeajero

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2015, 17:23
O que aconteceu ao Marco Silva hoje pode perfeitamente acontecer ao JJ num futuro muito próximo, o karma é fdd e se alguém merece foder-se à grande é o catedrático, vai-se meter num ninha de cobras, não me admirava nada que acabasse picado.

Isso é o que menos o preocupa, cláusula de 15M€, ele até esfrega as mãos a pensar que sai com essa guita e depois ainda pode rodar o porco. O porco tem cifrões no lugar da retina.

Sim, o Marco Silva provavelmente também vai ver o dinheiro da indeminização, só que é só daqui a uns aninhos, todos sabemos como funciona a justiça portuguesa.

Bleach

Atenção...o marco silva pos o estoril na primeira divisão...e levou o 2 vezes a uefa...ficando a frente do "europeu " vitoria... E isto sempre a refazer o plantel...com os craques a sair...no primeiro ano no sportemzito ganha um titulo e acaba o campeonato com 2 derrotas...nem perdeu para o jesus....

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk


Pedro84

Agora que o MS está livre, era o que mais faltava não o contratar e pior que isso contratar o RV.
Vê lá o que crlh fazes, mas é!

sbremoved_33753

Só pedia isto:

"ÚLTIMA HORA: VOLTE FACE
MARCO SILVA DESPEDIDO DO SPORTING. RUI VITÓRIA MAIS LONGE. NEGOCIAÇÕES COM MARCO SILVA JÁ DECORREM NO BENFICA.
"

Era só isto. Se existe Deus, este é o momento para meter juízo na cabeça do presidente. Esqueça as relações pessoais, as amizades, tudo. Pense só no Benfica e naquilo que é melhor para o clube. OIÇA A NAÇÃO!!! Vamos encavar o cu daqueles sapos! É altura do xeque-mate!!!

dfernandes

Citação de: Kratos em 04 de Junho de 2015, 17:29
Só pedia isto:

"ÚLTIMA HORA: VOLTE FACE
MARCO SILVA DESPEDIDO DO SPORTING. RUI VITÓRIA MAIS LONGE. NEGOCIAÇÕES COM MARCO SILVA JÁ DECORREM NO BENFICA.
"

Era só isto. Se existe Deus, este é o momento para meter juízo na cabeça do presidente. Esqueça as relações pessoais, as amizades, tudo. Pense só no Benfica e naquilo que é melhor para o clube. OIÇA A NAÇÃO!!! Vamos encavar o cu daqueles sapos! É altura do xeque-mate!!!

Ri-me.