Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GoloDeLetra


Redceltic

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 21:03
Não me tragas o Vitor Pereira. É competente, mas não ia conseguir aceitar ter esse gajo no Benfica.

Não ias se ele não ganhasse... se aceitaste o jasus tb aceitas esse, desde que ele ganhe... e Pereira sabe ganhar.

JoãoD


subLiminar

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Junho de 2015, 21:01
Citação de: subLiminar em 04 de Junho de 2015, 20:59
O Vitória continua na cabeça de Vieira. É rezar para que alguém o chame à razão e traga o Marco.
Porque?  Qual o mal de Rui Vitoria?
Eu pessoalmente não gosto do perfil de treinador do RV, mas também nunca gostei do JJ e tive de aguentar com ele 6 anos.

Estás no teu direito de gostar.

slbenfica_croft

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 21:04
O RAP está a rebentar com o Vieira, na TVI24.
O RAP tem que perceber que há vida para além de qualquer treinador ou jogador do BENFICA.

O JJ quis sair. Acabou. Quis sair, saiu. Ponto final.

Siga para BINGO.

janete94

O melhor técnico que podia trazer para o clube seria o Vitor Pereira. Conhece o tugão... o MS e o RV também. Ganha campeonatos... O MS e o RV não sabem o que isso é. Soube explorar bem as fraquezas do Benfica quando treinava o rival... o MS e o RV não o fizeram.

Acho que tinhamos a ganhar com ele, sendo que o próprio nunca disse "não" quando lhe perguntavam sobre uma ida para o Benfica.

magoslb

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 21:04
O RAP está a rebentar com o Vieira, na TVI24.

" estava vitima de Síndrome de Estocolmo, mas estava gostar". :rir:

Agora está a fugir com o cu à seringa ao preferido para treinador.

Acho que mandou agora um recado ao LFV pq "estava gostar do que passava".


jottab


Han

Total confiança. Na competência, na experiência, na liderança e na determinação de fazer o Benfica vencer do nosso Presidente.

FORÇA BENFICA!
:flagglorioso:

ImBeck

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 21:04
O RAP está a rebentar com o Vieira, na TVI24.

Está armado em parvo!!! Acha que pode gozar com tudo... mas nem tudo tem piada!!!

Corrigiu no fim... mas era escusado...

ChEsTeR

Nas modalidades temos benfiquistas a treinar as equipas, identificados com o projecto e com o clube e a ganhar

é alguém assim que quero a treinar o Benfica, alguém com estas características e que faça com que o Benfica continue a ganhar, alguém que se identifique plenamente com o clube e que não ache que é superior ao clube.

trucatruca


Theroux

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 21:04
O RAP está a rebentar com o Vieira, na TVI24.

Mas ele faz a mínima ideia do que está a falar?

Kyoto

quando o vieira começou com a conversa de que o treinador não teria medo de apostar nos jovens....  :-X

Scorpion8

Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 21:06
O melhor técnico que podia trazer para o clube seria o Vitor Pereira. Conhece o tugão... o MS e o RV também. Ganha campeonatos... O MS e o RV não sabem o que isso é. Soube explorar bem as fraquezas do Benfica quando treinava o rival... o MS e o RV não o fizeram.

Acho que tinhamos a ganhar com ele, sendo que o próprio nunca disse "não" quando lhe perguntavam sobre uma ida para o Benfica.
no estoril o ms sempre vendeu cara a derrota, e no zmerding não lhes ganhamos um jogo, como é que não explorou bem as fraquezas do BENFICA?