Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: Han em 04 de Junho de 2015, 21:46
Tb há bons ex-selecionadores nacionais que poderiam ser boas hipoteses, como C.Queiroz, por exemplo.

Brincadeira...
...de muito mau gosto.

Meio_metro

MAS ALGUÉM DEFENDEU MAIS ESSE BANDIDO QUE O LFV?
eu não gosto dele mas o homem meteu sempre a cabeça no cepo por ele...


se fez chantagem nem que fosse por um euro acho muito bem ter ido... ele disse já uma vez que andou a negociar com os nossos adversários

Gandaia

A SAD do Benfica vai reunir-se em Assembleia Geral a 26 de junho para discutir uma emissão de uma oferta pública de subscrição, num valor máximo de 55 milhões de euros. De acordo com o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, o ponto único da reunião magna da SAD encarnada é discutir e deliberar sobre a autorização desta oferta de subscrição.

"A Sociedade pretende realizar uma emissão de obrigações a colocar através de oferta pública de subscrição, com um prazo máximo de três anos, denominadas em euros, até ao montante global de Euro55.000.000,00 (cinquenta cinco milhões de euros), nos termos que o Conselho de Administração vier a aprovar", lê-se no documento.

A SAD do Benfica lembra que já "foram realizadas diversas emissões de valores mobiliários representativos de dívida", em 2011 e 2013, de valores de 50 milhões de euros e 80 milhões, respetivamente.

BENFIKA

Quando falou em apostar nos jovens e fazer a ligação entre todos os escalões pareceu-me claramente que está inclinado para o Rui Vitória.

Aquela jura de não ter pré-acordo foi simplesmente para não o entalarem dizendo que andava a negociar com outros quando ainda andava a tentar renovar com o JJ.

ELITE

acho que o presidente falou bem
espero é que haja melhor

CONTRATAR MARCO SILVA

Scorpion8

Citação de: Han em 04 de Junho de 2015, 21:46
Tb há bons ex-selecionadores nacionais que poderiam ser boas hipoteses, como C.Queiroz, por exemplo.

Han

#507276
Um projeto de topo, que integre a formação com jogadores experientes e de qualidade comprovada,  poderia ser bem liderado por alguém com experiência de C.Queiroz,  sem desmerecer a qualidade de outros,  como P. Bento ou M.Silva.

Oposição

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 21:40
Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Agimenez em 04 de Junho de 2015, 21:15
Um erro ao nível de deixar sair o Mourinho na altura do Vilarinho, ao deixarem tudo para as últimas e tentarem cortar as pernas ao JJ lixaram-se e bem, espero que não nos venhamos a arrepender muito.

Benfica Sempre.
Muito bom! Stand Up Comedy de nível...

J.J e José Mourinho. Iguais em títulos e provas dadas. Iguais no discurso e no domínio de línguas diversas ( e da própria ). Iguais na leitura do jogo, na capacidade de assumir diferentes modelos de jogo...

Os homens... são gémeos, caraças!!!

Diz mas é ao teu dono para se deixar de palhaçadas e emendar o "colossal" erro que cometeu com a única alternativa possível neste contexto: Marco Silva!
Meu caro, se tu tens um dono que toma conta de ti, é problema teu. No meu caso e Graças a Deus sou heterossexual.

Quanto ao erro colossal, lamento, mas enganaste-te na freguesia. LFV não é o todo poderoso. É apenas o responsável por esta época, a melhor de sempre no desporto português no conjunto de todas as modalidades que o constituem.

Já tu, pelos vistos és Deus, mandas em Jesus e nas suas decisões e tens 5 milhões de euros para pagar de prenda de renovação e um contrato de 3 anos a pagares 6.4 milhões de euros brutos por ano.

Olha aproveita para adiantar trabalho, e começa já com aquela história à Benfiquista a sério. Como é? Há já sei: vamos perder a Supertaça, não temos hipóteses. Ai, ai minha machadinha, ai, ai, minha machadinha... vamos perder, vamos falir, vamos explodirrrrr!!!


Laparo

Os que agora afirmam que é um erro o SLB deixar sair o JJ são precisamente os mesmos que disseram que era um erro, particularmente de LFV, manter o JJ quando este não ganhou nada.
Vão dar banho ao cão.

van33

ontem, mais ao menos por esta hora qd começou a surgir "fumo" da saida do treinador senti como se um experiente e sabedor da arte de lenhador na ordem dos seus 45/50 anos  me tivesse introduzido uma mão com os seus dedos grossos e cheios de farpas e lanhos ne pele pelo rêgo do meu sedoso, humilde, calculista e bem cheiroso anûs, afirmei a pés juntos que iria deixar de ser socio e anular a BTV...hoje passadas 24 horas a lucidez voltou e nada disso farei, aliás a vontade é exactamente contraria, se o Benfica mesmo sem haver jogos fizesse o comboio BENFICA no proximo fim de semana para a Luz eu iria mais o meu filho lá apenas para...estar lá presente. o meu filho fez-me hoje uma pergunta inocente para ele mas com um significado do crl..."pai o jesus vai para o sporting??" eu respondi que sim, ao que ele me responde de pronto "deixa lá, ele vai para o sporting mas vai deixar de ser campeão, quem ganhou o campeonato foi o Benfica...." ....até fico parvo....e estou aqui a contar isto e estou fodido todo por entro pois coloquei o puto hoje de castigo...não fez nada de grave mas é daquelas merdas que fazem falta....que me perdoe ele!

Logan

- LFV está/estava(?) inclinado para R.Vitória.
- SAD e adeptos pressionam para que seja M.Silva.
- Mendes quer colocar P.Bento no Benfica.
- V.Pereira é um outsider.

De momento penso que é isto.

BenficaSetsFire

Citação de: Han em 04 de Junho de 2015, 21:53
Um projeto de topo, que integre a formação com jogadores experientes e de qualidade comporovada,  poderia ser bem liderado por alguém com experiência de C.Queiroz,  sem desmerecer a qualidade de outros,  como P. Bento ou M.Silva.

A experiência do Carlos Queiroz é ter sido despedido em todos os continentes em que treinou, e o único trabalho reconhecido ser como adjunto em Manchester, sei lá se justificadamente ou não. O percurso como treinador principal é ridículo, quase tão ridículo como a personagem em si.

magoslb

Citação de: Scorpion8 em 04 de Junho de 2015, 21:53
Citação de: Han em 04 de Junho de 2015, 21:46
Tb há bons ex-selecionadores nacionais que poderiam ser boas hipoteses, como C.Queiroz, por exemplo.


Ainda é preciso maior prova que o han anda aqui a trollar?

Lúcio Gomes

Falou bem. Agora é contratar o MS e dar-lhe condições para poder conquistar o tri.

luis.live

quem vai ser "avaliado" pela escolha do novo treinador vai ser o presidente , então e porque  é assim é deixá-lo á vontade ...