Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 22:46
Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2015, 22:44
Esta de retirar a imagem do Jesus na Megastore da Luz é uma estupidez de todo o tamanho! :estrelas:
Faz lembrar o Estaline com o Trotsky ou o Pintinho com a Carolina... Isto não é o Benfica. :disgust:

Então querias o quê? Que fossem para lá zbordinguistas tirar fotos ao lado dele?

Fizeram o que tinham de fazer. Aquilo é uma loja, não é um Museu.
Então o Jesus não é também um obreiro do 34? Era antes e agora já não é? A que propósito? Isto foi apenas revanchismo. Soa a dor de cotovelo.

Revisionismos históricos: não contem comigo.

ZICKLER

Facto nº 1- JJ não pode estar a negociar com a holdimo à meia dúzia de dias
Facto nº2-  a engenharia financeira que o Sporting montou, não se constrói nem 1 semana...
Facto nº3- ninguém sabe em que condições lfv quis renovar com JJ


A questão é muito simples: o JJ estava já calçado com a proposta da holdimo, e admitindo que o presidente o quisesse salvar, era um erro crasso cobrirna aposta.

Não ilibo o lfv desta questão,  mas caramba, basta pensar um bocadinho


jmpferre

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2015, 22:41
Neste momento, falar-se em Marco Silva, acho que é mais por vingança do que acreditar propriamente nele. Acho um caminho perigoso...

penso estares engano,falo por mim,e olha que eu sempre fui apologista da contunuidade do JJ,agora nao queria é o JJ fora para colocar o MS,agora uma vez que o Judas se foi por sua livre e espontanea vontade(com a ajuda de ser mais um mecenas) vejo no Marco o treinador jovem,com ganas e muita qualidade para treinar o nosso SLB,até aqui passava por 2a opcao para mim,agora passa a ser a 1a opcao sem divida alguma,para alem dos dados que ja enumerei...É Benfiquista  O0

BENFIKA

Será que neste momento o Marco Silva já recebeu alguma chamada do pintinho?

ZICKLER

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2015, 22:41
Neste momento, falar-se em Marco Silva, acho que é mais por vingança do que acreditar propriamente nele. Acho um caminho perigoso...

Da minha parte, e acho que da maioria, é mesmo por se acreditar no homem. Lembro que na ultima vez que se falou na possivel saida do JJ, a maioria também queria o Marco para o seu lugar.

Está destinado a treinar o Benfica, e espero que se confirme. Mas apostaria que o Vieira vai sacar o RV.

Falo do ponto de vista da direcção...

O MS tem um percurso muito semelhante ao do RV.

2 treinadores com serviço inequívoco ao serviço de clubes medianos.

2 treinadores com fama de fazerem ouro com latão

2 treinadores com 1 taça de Portugal no currículo

Para mim, Ms parte à frente pelo carisma (fundamental nesta fase pós judas) e no estofo demonstrado nesta temporada inacreditável em Alvalade.

Quem sobrevive aquilo, está mais que preparado para trabalhar em qualquer lado

Prometheus


The Eagle 10

Marco Silva, Vieira!!!Marco Silva!!!

Sanguinaire

keep calm ancelotti esta a caminho !!!

BENFIKA

O Marco além do carisma e personalidade, tem como vantagem o facto de já ter uma época num clube com maior exigencia. Clube esse onde lhe minaram o trabalho todo e mesmo assim conseguiu ter o plantel do seu lado e ganhar uma taça.

Acho que a experiencia acumulada nesta época lhe dá ainda mais vantagem para treinar o Benfica.

Cardozo_matador

Citação de: Prometheus em 04 de Junho de 2015, 22:54
Apostar nos miudos.
E títulos nem vê-los.

Ou achas que é com o Lindelof e o Guedes que vamos ser campeões?

Theroux

Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 22:46
Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2015, 22:44
Esta de retirar a imagem do Jesus na Megastore da Luz é uma estupidez de todo o tamanho! :estrelas:
Faz lembrar o Estaline com o Trotsky ou o Pintinho com a Carolina... Isto não é o Benfica. :disgust:

Então querias o quê? Que fossem para lá zbordinguistas tirar fotos ao lado dele?

Fizeram o que tinham de fazer. Aquilo é uma loja, não é um Museu.
Então o Jesus não é também um obreiro do 34? Era antes e agora já não é? A que propósito? Isto foi apenas revanchismo. Soa a dor de cotovelo.

Revisionismos históricos: não contem comigo.

Ele foi absolutamente vital para este título, ninguém nega isso.

A questão é que essas imagens não estão lá para fazer história, estão lá para vender produtos, e essa pessoa hoje é um "produto" de outro clube.

Porque haveríamos de promover funcionários de outros clubes!?

A história é a história. Melhor treinador desde o Eriksson, ponto final.

magoslb

Na TVI tudo a lançar loas ao MS. Vá lá Vieira, dá ouvidos à multidão.

numero4

Era de Homem era o Vieira agora contratar o Ancelotti com um ordenado de 7M€!

BENFIKA

Citação de: numero4 em 04 de Junho de 2015, 22:59
Era de Homem era o Vieira agora contratar o Ancelotti com um ordenado de 7M€!

E o Ancelotti dizia: "para ganhar trocos prefiro tirar um ano de férias".  ;D

Rei

Ele desmentiu qualquer acordo com o RV. Vamos esperar. Mas eu continuo muito pensativo, nem sei para onde me virar... escolha muito complicada e de grande risco. RV tem mais maturidade e tem um passado ligado ao Seixal e ao desenvolvimento de jovens jogadores mas por outro lado o Marco Silva parece ser forte a liderar e tem muito conhecimento.