Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

barrospt

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2015, 22:41
Neste momento, falar-se em Marco Silva, acho que é mais por vingança do que acreditar propriamente nele. Acho um caminho perigoso...

Da minha parte, e acho que da maioria, é mesmo por se acreditar no homem. Lembro que na ultima vez que se falou na possivel saida do JJ, a maioria também queria o Marco para o seu lugar.

Está destinado a treinar o Benfica, e espero que se confirme. Mas apostaria que o Vieira vai sacar o RV.

Falo do ponto de vista da direcção...

O MS tem um percurso muito semelhante ao do RV.

2 treinadores com serviço inequívoco ao serviço de clubes medianos.

2 treinadores com fama de fazerem ouro com latão

2 treinadores com 1 taça de Portugal no currículo

Para mim, Ms parte à frente pelo carisma (fundamental nesta fase pós judas) e no estofo demonstrado nesta temporada inacreditável em Alvalade.

Quem sobrevive aquilo, está mais que preparado para trabalhar em qualquer lado

A grande diferença é mesmo essa, estou muito mais tranquilo com o MS pois já demonstrou ter pulso para controlar as coisas num clube de grande dimensão.

maninga

Citação de: numero4 em 04 de Junho de 2015, 22:59
Era de Homem era o Vieira agora contratar o Ancelotti com um ordenado de 7M€!
De homem era o Vieira contratar um treinador com ambição, tipo Marco Silva e enfiar um pauzão no cú dos lagartos

iloy

Esta pré epoca vai ser de outro mundo

nfgl

Citação de: Rui SLB Pedro em 04 de Junho de 2015, 22:47
Temos de confiar num presidente que fez do Benfica o clube mais ganhador nos últimos anos (Futebol e modalidades). Muitas vezes não tomou as decisões mais correctas mas no presente somos o clube mais vitorioso.

Isso é muito era Damásio.
Confiar nada.
É preciso é exigir.

São mais de 10 anos com patacoadas e nabices.

Cardozo_matador

#507409
A minha opinião sobre esta novela é a seguinte:

1 - LFV avisou JJ do desinvestimento no futebol. Que não haverá dinheiro para bons jogadores e só poderá apostar na prata da casa ou em Marçais e Hassans.
2- JJ, com o ego que tem, não aceita ter uma equipa ainda mais fraca. Quer melhores condições, nomeadamente melhores jogadores, de forma a fazer boa figura na Europa. Não quer ser treinador de uma equipa sem condições para lutar pelo título português. Começa a encarar outras opções.
3- Sporting aparece e acena com ordenado principesco + dinheiro pra contratações.
4 - JJ fica a aguardar o final da época e proposta concreta de Vieira.
5 - Vieira apresenta proposta de redução de ordenado a JJ e reforça a ideia de que não há dinheiro para contratações. 
6- JJ recusa baixa de salário e ficar no Benfica só com condições para lutar pelo terceiro lugar.
7- JJ assina pelo Sporting.
8- LFV faz-se de virgem ofendida e que foi aldrabado por uma pessoa sem carácter.

Sabem que mais? Compreendo perfeitamente a posição do JJ. Boa sorte para o futuro, e que te lixes sempre contra nós.

Schweisen Tiger

Isto cheira a borrada épica de LFV. Daquelas que nos iremos ressentir por longo periodo. Foi apanhado com as calças na mão, completamente comido de cebolada....em 13 anos à frente do clube, é capaz de ser a MAIOR cagada cometida. Sempre que está perto de dar o KO na concorrência, faz merda...

nfgl

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 22:53
Será que neste momento o Marco Silva já recebeu alguma chamada do pintinho?

Tirando os jantares de Dezembro.
Mas nessa altura também jantou com o Vieira.

Deve ter sido para trocar prendas de Natal.

John Motson

A saída do filho da puta do pavão é sempre uma grande noticia para o Benfica.

Agora há que escolher devidamente o sucessor.

nfgl

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:01
Ele desmentiu qualquer acordo com o RV. Vamos esperar. Mas eu continuo muito pensativo, nem sei para onde me virar... escolha muito complicada e de grande risco. RV tem mais maturidade e tem um passado ligado ao Seixal e ao desenvolvimento de jovens jogadores mas por outro lado o Marco Silva parece ser forte a liderar e tem muito conhecimento.

Ele pode desmentir o que quiser.
O acordo existia

Ele foi ultrapassado pela realidade a agora tem de tomar uma decisão.

iloy

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Junho de 2015, 23:05
A minha opinião sobre esta novela é a seguinte:

1 - LFV avisou JJ do desinvestimento no futebol. Que não haverá dinheiro para bons jogadores e só poderá apostar na prata da casa ou em Marçais e Hassans.
2- JJ, com o ego que tem, não aceita ter uma equipa ainda mais fraca. Quer melhores condições, nomeadamente melhores jogadores, de forma a fazer boa figura na Europa. Não quer se treinador de uma equipa sem condições para lutar pelo título português. Começa a encarar outras opções.
3- Sporting aparece e acena com ordenado principesco + dinheiro pra contratações.
4 - JJ fica a aguardar o final da época e proposta concreta de Vieira.
5 - Vieira apresenta proposta de redução de ordenado a JJ e reforça a ideia de que não há dinheiro para contratações. 
6- JJ recusa baixa de salário e ficar no Benfica só com condições para lutar pelo terceiro lugar.
7- JJ assina pelo Sporting.
8- LFV faz-se de virgem ofendida e que foi aldrabado por uma pessoa sem carácter.

Sabem que mais? Compreendo perfeitamente a posição do JJ. Boa sorte para o futuro, e que te lixes sempre contra nós.

Nao tenho qualquer duvida que foi assim, o pior è que muitos aqui ofendem o JJ quando rapidamente vao descobrir que na proxima epoca o Benfica vai estar ao nivel de um braga.

enerp8

Citação de: Han em 04 de Junho de 2015, 21:53
Um projeto de topo, que integre a formação com jogadores experientes e de qualidade comprovada,  poderia ser bem liderado por alguém com experiência de C.Queiroz,  sem desmerecer a qualidade de outros,  como P. Bento ou M.Silva.
Precisaríamos sempre de contratar um treinador, neste caso.

redeagle7

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 22:49
Facto nº 1- JJ não pode estar a negociar com a holdimo à meia dúzia de dias
Facto nº2-  a engenharia financeira que o Sporting montou, não se constrói nem 1 semana...
Facto nº3- ninguém sabe em que condições lfv quis renovar com JJ


A questão é muito simples: o JJ estava já calçado com a proposta da holdimo, e admitindo que o presidente o quisesse salvar, era um erro crasso cobrirna aposta.

Não ilibo o lfv desta questão,  mas caramba, basta pensar um bocadinho



Meses amigo.

Já disse, o contrato já o tenha em casa há uma semana, agora imagina o tempo que levavam de conversações.

Bleach

E obvio que o lfv sabia de tudo , é obvio que tem de se fazer de virgem ofendida...o jesus foi para o clube que sempre sonhou e nunca tinha tido opurtunidade de ir...agora temos é de ir buscar o marco silva e acabar com esse discurso que parece que temos de jogar metade dos juniores no onze....somos só os bicampeões...e temos cada vez mais receitas...o rei é que sempre foi nu...mas agora já se apercebe e não consegue esconde lo.

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk


RedJohn

Apesar de eu achar que o Vieira não quis renovar com o Jesus, só que nunca imaginou que ele fosse directamente para outro clube português, espero que aproveite esta facada nas costas para perceber a importância que a próxima época vai ter para ele e para o Benfica.

Vamos todos perceber se afinal este bicampeonato foi obra do trabalho da direcção, ou se afinal a "estrutura" era o Jesus.

kingvata

Citação de: Rui SLB Pedro em 04 de Junho de 2015, 22:41
Esteve bem no discurso. Esperemos que tome a decisão corrrecta.
Falou dos que vão vir para ajudar, Pelé, Marçal, 1/3 do rio Ave, não deixa grandes expectativas...