Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Quem são os jogadores do Mendes nos lagartos?

Glorificus

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 01:29
RAP nunca punha o JJ à frente do Benfica! Isso tenho a certeza!
mas afinal o que ele queria?  que o Benfica cedesse mais uma vez a uma chantagem da fraude ??  e com isso aumentar-lhe o salário em mais de 50%? 

por favor.    um treinador que em 6 anos, 5 deles com o melhor plantel do tugao so conseguiu ganhar 3 campeonatos, 1TP, e passou 1x em 5 anos a fase de grupos da LC.............
que perdeu finais para guimaraes b, sevilhas, meias finais europeias para bragas, que levou 5-0 dos corruptos e quando teve um plantel inferior aos corruptos acabou com 20 e tal pontos de atraso............................

e ja agora aonde estao as potenciações do djalo, emerson, airton, melga, derley, candeias, bebe, funes mori, olveira, menezes,  etc. etc. etc. etc...   
pois esses nao potenciou ele.  agora jogadores que nos custaram 6/7/8M so conseguiu potenciar esses,  mas esses jogadores ja tinham qualidade por isso o Benfica passou esses valores e + para os contratar. 

criou-se um mito que o tipo e um potenciador,  os corruptos tem tido treinadores novos todas as epocas e continuam a vender jogadores por 30M................. la e o clube que os potência, no Benfica criou-se um mito (neste caso a fraude gosta de colher os louros todos = eu eu eu eu eu eu eu) que ele e que e o grande potenciador  lol



Uma coisa é certa! Tenho o RAP como uma pessoa super-inteligente! Que sente o Benfica como eu e alguns neste forum. Merece todo o respeito!
Alem de ser muito benfiquista, e isso ninguém te pode tirar! Nunca gostei muito do teu lado fanático e cego.

Para mim das personalidades que conheço RAP é o que representa melhor o Ser Benfiquista e alguém com o qual me identifico a 100%!
Mais não digo.

Fica bem!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 01:42
Este nabo que abra a pestana.

Era engraçado irmos sacar uns às modalidades. Andebol, atletismo feminino, etc.

Isso nem cócegas faz. Devia era falar com o Carrillo que pode assinar daqui a 6 meses.


Ou isso.

Seria em todas as frentes.

Mas giro, giro, era o Marco.

Bryan.

Não.

O que o RAP queria é que o Vieira não andasse a fazer pré-acordos com outros treinadores nas costas do treinador bi-campeão.

É assim tão difícil de entender?

Jesus foi ridículo em assinar pelo Sporting mas quem pôs Jesus fora do Benfica foi Vieira.

poliban

Há certos users que não entendo, o bi campeão não presta, é borrado e tem afilhados, o Marco banana Silva que foi um flopanço ainda pior do que eu pensava no sporting, chega aqui e faz do Benfica campeão com uma perna às costas.

Há gajos que caem mesmo em graça, é tipo as mulheres que põem os cornos ao marido e eles dão sempre mais uma oportunidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2015, 02:00
Há certos users que não entendo, o bi campeão não presta, é borrado e tem afilhados, o Marco banana Silva que foi um flopanço ainda pior do que eu pensava no sporting, chega aqui e faz do Benfica campeão com uma perna às costas.

Há gajos que caem mesmo em graça, é tipo as mulheres que põem os cornos ao marido e eles dão sempre mais uma oportunidade.

O Marco Silva é um treinador do caralho. Podes escrever. O0

J_PN

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2015, 02:00
Há certos users que não entendo, o bi campeão não presta, é borrado e tem afilhados, o Marco banana Silva que foi um flopanço ainda pior do que eu pensava no sporting, chega aqui e faz do Benfica campeão com uma perna às costas.

Há gajos que caem mesmo em graça, é tipo as mulheres que põem os cornos ao marido e eles dão sempre mais uma oportunidade.

Não te cansas de meter nojo. Nem agora, foda-se.

Zimmerman

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2015, 02:00
Há certos users que não entendo, o bi campeão não presta, é borrado e tem afilhados, o Marco banana Silva que foi um flopanço ainda pior do que eu pensava no sporting, chega aqui e faz do Benfica campeão com uma perna às costas.

Há gajos que caem mesmo em graça, é tipo as mulheres que põem os cornos ao marido e eles dão sempre mais uma oportunidade.
Sim porque o JJudas nunca nos meteu os cornos.

Gonzalex


costapequeno

Foi traido pelo jesus.

o jesus deve ao Vieira o facto de ter ganho 6 titulos.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: poliban em 05 de Junho de 2015, 02:00
Há certos users que não entendo, o bi campeão não presta, é borrado e tem afilhados, o Marco banana Silva que foi um flopanço ainda pior do que eu pensava no sporting, chega aqui e faz do Benfica campeão com uma perna às costas.

Há gajos que caem mesmo em graça, é tipo as mulheres que põem os cornos ao marido e eles dão sempre mais uma oportunidade.

O Marco Silva é um treinador do caralho. Podes escrever. O0

Não é não porque eu tenho olhos na cara e sei ver no campo quando há organização ou não e aquilo que o sporting fazia era zero,a atacar é bola na linha e cruzamento para a área, a defender então era um deus me livre.
E não tem nada a ver com falta de qualidade , é falta de treino, de repetiçao.

SLBCARLOS

Citação de: Bryan. em 05 de Junho de 2015, 01:57
Não.

O que o RAP queria é que o Vieira não andasse a fazer pré-acordos com outros treinadores nas costas do treinador bi-campeão.

É assim tão difícil de entender?

Jesus foi ridículo em assinar pelo Sporting mas quem pôs Jesus fora do Benfica foi Vieira.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

agora a culpa e do vieira  LOL     por favor.     entao se o vieira fez pre-acordos com outros treinadores porque raio e que os lagartos ofereceram +50% do que ganhava no Benfica???

por favor.   um bocado de common sense   fazia bem.

Bryan.


poliban

Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 02:03
Citação de: poliban em 05 de Junho de 2015, 02:00
Há certos users que não entendo, o bi campeão não presta, é borrado e tem afilhados, o Marco banana Silva que foi um flopanço ainda pior do que eu pensava no sporting, chega aqui e faz do Benfica campeão com uma perna às costas.

Há gajos que caem mesmo em graça, é tipo as mulheres que põem os cornos ao marido e eles dão sempre mais uma oportunidade.

Não te cansas de meter nojo. Nem agora, foda-se.

És lindo. Grande Marco Silva, agora é que o vai ser, vamos limpar tudo Jaiminho!

Saveloy

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2015, 02:00
Há certos users que não entendo, o bi campeão não presta, é borrado e tem afilhados, o Marco banana Silva que foi um flopanço ainda pior do que eu pensava no sporting, chega aqui e faz do Benfica campeão com uma perna às costas.

Há gajos que caem mesmo em graça, é tipo as mulheres que põem os cornos ao marido e eles dão sempre mais uma oportunidade.

Neste cenário, quem pôs os cornos a quem?