Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bryan.

Não tenhas dúvidas que o Vieira estava preparado para igualar essa proposta quando soube para onde o Jesus ia. Foi tarde demais.

Vieira foi comido por todos os lados. Incluindo por ter feito um acordo com o Mendes que achava que garantia Jesus fora dos rivais.

Mas essa narrativa nunca a vais ver na imprensa. Fica a "traição".

poliban

Citação de: Bryan. em 05 de Junho de 2015, 02:08
Então devias ir ver os jogos do Estoril.

Vai ver os do Rui Vitória no Paços então.
E aqui ninguém o quer.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: poliban em 05 de Junho de 2015, 02:00
Há certos users que não entendo, o bi campeão não presta, é borrado e tem afilhados, o Marco banana Silva que foi um flopanço ainda pior do que eu pensava no sporting, chega aqui e faz do Benfica campeão com uma perna às costas.

Há gajos que caem mesmo em graça, é tipo as mulheres que põem os cornos ao marido e eles dão sempre mais uma oportunidade.

O Marco Silva é um treinador do caralho. Podes escrever. O0

Não é não porque eu tenho olhos na cara e sei ver no campo quando há organização ou não e aquilo que o sporting fazia era zero,a atacar é bola na linha e cruzamento para a área, a defender então era um deus me livre.
E não tem nada a ver com falta de qualidade , é falta de treino, de repetiçao.

Falamos daqui a 10 anos! :coolsmiley:

Bryan.

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2015, 02:10
Citação de: Bryan. em 05 de Junho de 2015, 02:08
Então devias ir ver os jogos do Estoril.

Vai ver os do Rui Vitória no Paços então.
E aqui ninguém o quer.

Mas eu sou sincero: não tenho memória nenhuma.

Só me lembro dos de Guimarães que são um medo.

Mas em resultados tem sido fantástico.

rohff

O Benfica vai ter que investir, não pode ganhar só com a formação....

Temos de nos preparar para a guerra.
Não podemos ser mansos.

20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 05 de Junho de 2015, 02:04
Foi traido pelo jesus.

o jesus deve ao Vieira o facto de ter ganho 6 titulos.
FACTO...

o que era JJ  neste momento se o Vieira não lhe renova o contrato em 2013??....nessa altura, nem o porto o queria, agora pensem.

SLBCARLOS

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2015, 02:00
Há certos users que não entendo, o bi campeão não presta, é borrado e tem afilhados, o Marco banana Silva que foi um flopanço ainda pior do que eu pensava no sporting, chega aqui e faz do Benfica campeão com uma perna às costas.

Há gajos que caem mesmo em graça, é tipo as mulheres que põem os cornos ao marido e eles dão sempre mais uma oportunidade.
tinha o 3 melhor plantel do tugao.  e acabou em 3 lugar a brincar.
ganhou 1 TP com o 3 melhor plantel do tugao (eliminando a equipa com o 2 melhor plantel, e a equipa que nos eliminou so com 10 jogadores a perder 2-0.)
se nao fosse gamado tinha passado a fase de grupos da champions,  ja a fraude acabou em 4 lugar com o melhor plantel do seu grupo)

etc. etc..
o marco no final ate compriu o seus objectivos.   

marcosantos

Citação de: Bryan. em 05 de Junho de 2015, 02:10
Não tenhas dúvidas que o Vieira estava preparado para igualar essa proposta quando soube para onde o Jesus ia. Foi tarde demais.

Vieira foi comido por todos os lados. Incluindo por ter feito um acordo com o Mendes que achava que garantia Jesus fora dos rivais.

Mas essa narrativa nunca a vais ver na imprensa. Fica a "traição".

mal seria dar   6 M por um treinador por ano, já 4 M era um abuso. mercenário do crl.

pensava que toda a europa o queria e os adeptos do real nem sabem que ele existe..

J_PN

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2015, 02:08
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 02:03
Citação de: poliban em 05 de Junho de 2015, 02:00
Há certos users que não entendo, o bi campeão não presta, é borrado e tem afilhados, o Marco banana Silva que foi um flopanço ainda pior do que eu pensava no sporting, chega aqui e faz do Benfica campeão com uma perna às costas.

Há gajos que caem mesmo em graça, é tipo as mulheres que põem os cornos ao marido e eles dão sempre mais uma oportunidade.

Não te cansas de meter nojo. Nem agora, foda-se.

És lindo. Grande Marco Silva, agora é que o vai ser, vamos limpar tudo Jaiminho!

Que figurinha, defender o filho da puta do Jorge Judas mesmo depois disto. Surreal.

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 02:12
Citação de: costapequeno em 05 de Junho de 2015, 02:04
Foi traido pelo jesus.

o jesus deve ao Vieira o facto de ter ganho 6 titulos.
FACTO...

o que era JJ  neste momento se o Vieira não lhe renova o contrato em 2013??....nessa altura, nem o porto o queria, agora pensem.

um estupor!

Saveloy

Citação de: Bryan. em 05 de Junho de 2015, 01:57
Não.

O que o RAP queria é que o Vieira não andasse a fazer pré-acordos com outros treinadores nas costas do treinador bi-campeão.



São opções, eu não queria que o Jesus dançasse o tango com o presidente do maior adversário do Benfica, mas ele não deixou de o fazer.

Yoann Peeters

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2015, 02:10
Citação de: Bryan. em 05 de Junho de 2015, 02:08
Então devias ir ver os jogos do Estoril.

Vai ver os do Rui Vitória no Paços então.
E aqui ninguém o quer.

Ok continuemos assim a pagar milhoes a clubes de merda como o Braga e Guimaraes quando temos um treinador com potencial a custo zero.
Continuemos a ser enrabados pelos satelites do porco.
Fantastico.

SLBCARLOS

Citação de: Bryan. em 05 de Junho de 2015, 02:10
Não tenhas dúvidas que o Vieira estava preparado para igualar essa proposta quando soube para onde o Jesus ia. Foi tarde demais.

Vieira foi comido por todos os lados. Incluindo por ter feito um acordo com o Mendes que achava que garantia Jesus fora dos rivais.

Mas essa narrativa nunca a vais ver na imprensa. Fica a "traição".
isso e apenas a tua opinião.    não tem nada que prove que foi isso que aconteceu.


Ramiro Lopes


Billy the Kid

Gosto da lucidez do GRANDE MÁRIO WILSON

Como analisa a saída de Jorge Jesus?

"O trabalho que ele fez tem mérito absoluto, foi de uma dimensão excecional. Essa dimensão é devida essencialmente ao presidente Luís Filipe Vieira. No momento em que havia quase um descrédito por parte de do presidente em relação ao Jorge Jesus, manteve-o numa fase má. Luís Filipe Vieira incutiu um estado de espírito ao Jesus que, atendendo à sua capacidade - é um treinador de um elevado nível -, automaticamente acabou por projetar-se a um nível mundial, através do Benfica".

Ficou surpreendido com a saída de Jorge Jesus para o Sporting?

"Não estou muito por dentro do que se passa, ou seja, não estou identificado em absoluto sobre as relações humanas entre ele e o presidente. O que eu sei é que ganhou um estatuto que não tinha e houve um período, em que não estava numa boa posição no clube, que quem lhe deu a mão foi o presidente. Foi um grande risco o presidente ter insistido na sua continuidade numa fase menos boa".

http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/benfica/interior.aspx?content_id=4606848&page=-1