Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HoMiCiDaL

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 10:08
Está na hora de meter o super-agente a trabalhar. Afinal foi ele que lhe disse que estava tudo controlado.

o Brunão nem sabe no que se tá a meter.

meter-se com o LFV ou com o Bufas lá do Norte é uma coisa, agora o gajo cagou em cima do Jorge Mendes, que nos dias de hoje, é um dos 5 ou 10 gajos mais poderosos do Futebol Mundial.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:09
O que não bate certo com isto, são os pacotes de jogadores que vamos adquirindo, embora muitos sejam para distribuir por outros clubes...
A minha interpretação é que o Benfica percebeu que para ganhar campeonato tem de dominar o mercado interno.

nfgl

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:09
O Benfica, penso eu, não quer apostar na Formação, de modo a ter um 11 base com incidência de miúdos formados em casa.
O que está em causa é apostar progressivamente nos miúdos da casa como alternativas a 11 base, mais experiente, e com jogadores batidos...
O que não bate certo com isto, são os pacotes de jogadores que vamos adquirindo, embora muitos sejam para distribuir por outros clubes...

Há que rentabilizar o investimento no Seixal.
Isso é garantido que era a ideia até ao final de Maio, quando o Mendes dizia ao Presi que estava tudo bem encaminhado.

Agora as coisas irão ter de mudar até porque não podemos amochar tendo em conta o que os rivais vão investir.

nfgl

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 10:08
Está na hora de meter o super-agente a trabalhar. Afinal foi ele que lhe disse que estava tudo controlado.

o Brunão nem sabe no que se tá a meter.

meter-se com o LFV ou com o Bufas lá do Norte é uma coisa, agora o gajo cagou em cima do Jorge Mendes, que nos dias de hoje, é um dos 5 ou 10 gajos mais poderosos do Futebol Mundial.

Isso a nós não nos diz respeito.

Temos que nos preocupar connosco e fazer o que for possível para que o Presi deixe de ouvir os guachos lambe cus.

Monstro_SLB

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:09
O que não bate certo com isto, são os pacotes de jogadores que vamos adquirindo, embora muitos sejam para distribuir por outros clubes...
A minha interpretação é que o Benfica percebeu que para ganhar campeonato tem de dominar o mercado interno.
É verdade e há muitas formas de ganhar o campeonato. Se emprestamos os jogadores aos outros clubes e depois os mesmos não podem jogar contra o Benfica mas depois podem jogar contra os rivais, partimos logo em vantagem. Pode não ser bonito de se ver mas o que está em jogo é ganhar e o porto fez isso muitas vezes no passado também.

REDONE

Se está a escolha entre o MS e RV , acho que pode passar por isto :

Não avançou ainda para o MS , porque causa da situação que o prende ainda ao SCP ou simplesmente porque acha que RV seria o treinador mais ideal para o SLB , devido a proximidade dos dois e da aposta na formação.Por outro lado , não querendo pagar a indemnização ao Vitoria , prefere aguardar pelo MS , e contratá-lo para dar uma chapada de luva branca no BC.

É esperar para ver.....

kirdord

Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2015, 08:25
Citação de: kirdord em 05 de Junho de 2015, 08:19
Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2015, 08:06
"Sem pressas", foi o que ele disse. Surreal.

Lá para meados de Julho temos um treinador. Entretanto, já Maxi foi à vidinha dele, porque ele é incapaz de tratar de dois assuntos ao mesmo tempo. E é assim.
Há Malta aqui que parece que são estupidos....

Sem pressa = não tratar de arranjar alguém HOJE a quente e a pressa.

Tem tento no que escreves e deixa-te de insultozinhos ridículos. Acalma-te.

Não estou com insultos... Mas parece que há pessoas que acham o nosso clube é gerido por incompetentes, ingênuos, etc...

Acho muito bem que se espere para ver o que acontece e ir negociando com alguns treinadores que se enquadrem com as ideias do clube.

Para já, o JJ é funcionário até ao fim do mês.... Faltam 25dias.... Até lá podemos ou não apresentar outro treinador,... Sem stresss... Sem pressas...

Rurouni

Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 09:25
Esta arrogância por parte de alguns adeptos enoja-me.

"O Vieira não tem que ouvir os sócios, tem que decidir por ele próprio"

"As decisões devem ser tomadas de dentro para fora e não o contrario"

"Quem tem que decidir sozinho é o Vieira"


Mas esta tudo parvo!? O Benfica SOMOS NÓS, não é o presidente! A função do presidente é representar-nos! É tomar decisões com base naquilo que os sócios mais desejam e naquilo que é efectivamente melhor para o clube!

Mas esta merda é alguma ditadura ou quê!? Quem vos ler parece que apoiam fascismos e que os sócios só servem para pagar cotas e estar calados! Ganhem juízo!
Nao sou apoiante de Vieira, mas este post E ridiculo. Nenhum clube deve ser gerido de fora para dentro. Ele pode e deve ouvir os socios, mas a decisao final E dele.
E ja ganhavas tu juizo e paravas de escrever posts unica e exclusivamente para o para o like facil.

Maldini

Citação de: REDONE em 05 de Junho de 2015, 10:19
Se está a escolha entre o MS e RV , acho que pode passar por isto :

Não avançou ainda para o MS , porque causa da situação que o prende ainda ao SCP ou simplesmente porque acha que RV seria o treinador mais ideal para o SLB , devido a proximidade dos dois e da aposta na formação.Por outro lado , não querendo pagar a indemnização ao Vitoria , prefere aguardar pelo MS , e contratá-lo para dar uma chapada de luva branca no BC.

É esperar para ver.....

1 milhão pelo vitória .. não deve ser só essa a razão ... podia pagar 1,5 e ficar com opção por exemplo sobre o Bernard.... além que o Benfica aceitou pagar pelo Targino ... por isso ;)

O problema aqui é que depois do golpe de JJ ... ele vai querer dar uma resposta de força e não tem a certeza se RV a tem.

RuiLeca

O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

flsb

Estou apreensivo com esta bagunça toda .

Red_Fraction

O que o LFV quer é que num plantel de 25 jogadores 5/6 sejam da formação.

O que me parece natural e perfeitamente legitimo.

Não podemos e desinvestir acentuadamente na equipa, temos de ter uma equipa forte, se possível mais forte que a deste ano que já era muito curta para jogar em varias competições ao mesmo tempo.

VALEBEM

Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

O sporting foi campeão pela última vez com 2 miúdos da formação em destaque, no 11 base: Viana e Quaresma.
E a ideia do Vieira não é ter 5 ou 6 putos da Formação no 11.

Roy Kent

Se não têm vendido o Bernardo , André Gomes e Cancelo, tínhamos aqui 3 craques da nossa cor para a equipa principal.

Um meio Campo com Cristante, Samaris e André Gomes, com Bernardo no lugar do Gaitán, o legado que o Joelhos deixou foi este, e o LFV nisto tem muita culpa por ter ido na conversa do joelhos.

delduin

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 10:08
Afinal já fez uma proposta em condições ao Paco Casal.
Pode ser que tenha aberto os olhos.

Segurar o Maxi é importante mas não chega.

Está na hora de meter o super-agente a trabalhar. Afinal foi ele que lhe disse que estava tudo controlado.
Já vou estudar mais descansado