Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 10:42
Valebem. Respeito muito a tua opinião. Parece ser uma pessoa bastante entendida em futebol e com tempo para analisar, por isso pergunto: Se fosses tu a escolher o próximo treinador do Benfica. Quem escolherias

Já o disse várias vezes: Vítor Pereira... Mas muito remotamente será ele! Apoiarei quem quer que seja o escolhido, independentemente de ser Vitória, Silva, Bento, etc...

Para vir o Vitor Pereira era preciso um golpe de muita força do Benfica.
Neste momento anda tudo a afiar facas e não me parece que deixem o homem vir para cá.

Glorificus

Citação de: D-Lucas8 em 05 de Junho de 2015, 10:55
PESSOAL,

Bora encher este mail:    [email protected]

No assunto ponham apenas: OS ADEPTOS DO BENFICA QUEREM O MARCO SILVA E O MAXI


Se é mesmo para pedir, peço o melhor: Vitor Pereira.

Antimatter

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2015, 10:54
muitos continuam a insistir, sabe se lá pq, na ideia que o Benfica vai para a guerra com o plantel do Benfica B

se não se aposta na formação: "fdx, tanta qualidade e continuam a contratar cepos e afilhados"

se o Benfica decide apostar na formação: "vai ser lindo, só putos na champs"

nem 8, nem 80

uma equipa equilibrada com um misto de jogadores experientes (Luisao, Maxi, Jonas, Julio Cesar) e de jovens com bom potencial (Guedes, "Bernardo"  :disgust:, Cristante, Jonathan)


o que gostava de ver seria:

menos emersons e cortezes e mais semedos e cancelos

menos djalols e funes mori e mais nelsons oliveiras e guedes

menos ola johns, candeias e mais nunos santos e "bernardos"

isto numa lógica de complemento do plantel, com 1 ou 2 destes jovens da casa no 11 base, não "porque sim", mas pq há qualidade, muita!!!

Laique...

Os milhões que se poupariam com esta política.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 10:42
Valebem. Respeito muito a tua opinião. Parece ser uma pessoa bastante entendida em futebol e com tempo para analisar, por isso pergunto: Se fosses tu a escolher o próximo treinador do Benfica. Quem escolherias

Já o disse várias vezes: Vítor Pereira... Mas muito remotamente será ele! Apoiarei quem quer que seja o escolhido, independentemente de ser Vitória, Silva, Bento, etc...

Concordo contigo.
O Vitor Pereira (que alguns aqui dizem ser sem carácter, porque defendia o seu clube até às últimas, quando eu acho o contrário) é, dos disponíveis, o treinador que mais garantias me dava.
Experiente, Bi campeão, personalidade forte e muito corajoso.
Ainda por cima limpou o sarampo ao JJ várias vezes. Era uma resposta em força.

Já gostei mais de Paulo Bento, mas tem muitas daquelas características que apontei ao VP e deixava-me tranquilo.

Para correr riscos, Marco Silva, pelo efeito psicológico.
O Rui Vitória é para mim uma incógnita e um risco maior. Seria o afirmar que a "estrutura" é que ganha e eu estou longe de achar isso, concordando com o sarcasmo do RAP nessa matéria.

Karel Alinho

Presidente, só mais uma ressalva: não esquecer que prometeu 3 campeonatos neste mandato, e só tem 2.... Contrate o MS e avance para o tri!

Pedro Nunes 28

Portanto o RAP diz basicamente que sem jesus não ganhamos e há que concorde com isso......ok, há que respeitar....mas depois vemos que nos 6 anos tivemos 3 seguidos de seca constante ! Tenho muito respeito pelo RAP enquanto excelente profissional que é, neste caso especificio foi um pouco pateta...

nfgl

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: kasko em 05 de Junho de 2015, 10:52
Acho que o projecto passa por dar oportunidades aos putos bons tipo Bernardo, Guedes, Nuno Santos, Cancelo etc.. em vez de Bébé, Candeias, Luis Filipe... ( agora é importante saber quem contrata este coxos todos.. )

Depois disto... Marco ao leme já !!

teoria Barça,se temos opções em casa não se gasta dinheiro, dinheiro só em posições carenciadas.

Pois, por isso é que veio o Neymar e o Pedrito abanca.

Entretanto preparam-se para ganhar tudo esta época.

Glorificus

Alguém disponibiliza as declarações do RAP, please?


Boban10

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

Ele disse muito mais do que isso.
O sporting lançou muita canalha, mas só foi campeão quando apostou em jogadores experientes e de craveira, como André Cruz, João Vieira Pinto, Jardel, etc...

O RAP estava possesso com o Vieira. Nunca o tinha visto assim.

se o RAP acha normal que os putos da formação não tenham lugar sequer no banco do Benfica mas sejam titulares em equipas europeias de ligas melhores, com mais orçamento, e planteis superiores ao nosso então se calhar o RAP não é tão inteligente como parece...

O que o RAP quer é ganhar. Quer ele e quero eu.
O resto é letra.

A história dos ciclos e contra-ciclos  mim pouco me diz.

Grande RAP.
Disse tudo o que penso.

Aqui era acusado de não gostar do Benfica e só gostar do JJ.

A grande maioria de adeptos percebe que pode existir um equilibrio entre a aposta na formação e a vinda/manutenção de jogadores experientes.
Não acredito que o Benfica passe do preto para o branco.
Estou longe de ser vieirista, mas neste momento só faz sentido apoiar o presidente porque é nosso. Já apoiar um sportinguista... não vejo o sentido.

kasko

Citação de: D-Lucas8 em 05 de Junho de 2015, 10:55
PESSOAL,

Bora encher este mail:    [email protected]

No assunto ponham apenas: OS ADEPTOS DO BENFICA QUEREM O MARCO SILVA E O MAXI


Vale o que vale... mas feito !!  O0

VALEBEM

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 10:42
Valebem. Respeito muito a tua opinião. Parece ser uma pessoa bastante entendida em futebol e com tempo para analisar, por isso pergunto: Se fosses tu a escolher o próximo treinador do Benfica. Quem escolherias

Já o disse várias vezes: Vítor Pereira... Mas muito remotamente será ele! Apoiarei quem quer que seja o escolhido, independentemente de ser Vitória, Silva, Bento, etc...

Tb sou da tua opinião. Claro eu tb apoiarei, isso está fora de causa. E que achas que entre o RV e o MS

Por Vieira, seria o Vitória, sem dúvida... Outra opção, depende do poder de persuasão de outras pessoas, e a forma como foi conduzida a traição do Jesus pode fazer com que Vieira mude a sua estratégia.

RuiLeca

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:28
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

O sporting foi campeão pela última vez com 2 miúdos da formação em destaque, no 11 base: Viana e Quaresma.
E a ideia do Vieira não é ter 5 ou 6 putos da Formação no 11.

Vamos ver qual é a ideia, a hipótese Rui Vitória assusta-me, mas pode resultar.

Maka

O RAP que vá mudar a roupa interior, que a que tem neste momento já está cheia e cheira muito mal.

Vieri

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

Ele disse muito mais do que isso.
O sporting lançou muita canalha, mas só foi campeão quando apostou em jogadores experientes e de craveira, como André Cruz, João Vieira Pinto, Jardel, etc...

O RAP estava possesso com o Vieira. Nunca o tinha visto assim.

se o RAP acha normal que os putos da formação não tenham lugar sequer no banco do Benfica mas sejam titulares em equipas europeias de ligas melhores, com mais orçamento, e planteis superiores ao nosso então se calhar o RAP não é tão inteligente como parece...

O que eu concluí das palavras dele é que ele quer GANHAR e com JJ estava a ganhar como nunca ganhamos.
Entre ganhar e meter canalha no banco, ele, e eu, quer que os miúdos se lixem.
Acho que foi só isto.
Aliás, era isto que muitos diziam aqui.
Quem queria miúdos que olhasse para o sporting.
Agora mudou tudo, parece que o sporte quer ser o Benfica e o Benfica quer ser o sporte.

Vamos ver!