Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

O artigo do expresso sobre esta história do processo de renovação e consequente ida do Judas para o tortem não me parece descabida.

nfgl

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: kasko em 05 de Junho de 2015, 10:52
Acho que o projecto passa por dar oportunidades aos putos bons tipo Bernardo, Guedes, Nuno Santos, Cancelo etc.. em vez de Bébé, Candeias, Luis Filipe... ( agora é importante saber quem contrata este coxos todos.. )

Depois disto... Marco ao leme já !!

teoria Barça,se temos opções em casa não se gasta dinheiro, dinheiro só em posições carenciadas.

Pois, por isso é que veio o Neymar e o Pedrito abanca.

Entretanto preparam-se para ganhar tudo esta época.

acho que o Pedrito já deu o que tinha a dar. Nunca evoluiu para além de 12ºjogador.

E foram buscar o outro gajo ao Sevilha e o irmão do puto do Bayern abanca.
Aliás, até se vendeu o puto ao Bayner para haver dinheiro.

A estratégio do Barça é ganhar. E tem de ser a nossa.

darkwolf

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 11:04
criou-se ou foi criado por alguém a ideia que os nossos miúdos são horríveis, que apostar nos jovens portugueses é errado,que isso não dá títulos e o exemplo disso é o sporting. Pessoalmente acho que de maneira calma e bem estruturada podemos lentamente fazer os nossos miúdos crescerem e se tornarem uma opção válida. Jogadores como Guedes,Nuno Santos, Lindelof e Semedo poderão começar a época na bancada mas dependente da sua evolução chegarem a suplentes num jogo.

Tudo muito certo.
Mas essa maneira calma foi ultrapassada pelos acontecimentos.

Neste momento é preciso mostrar musculo.

essa  maneira calma devia de ter começado com o próprio JJ quando chegou, e nesta altura teríamos uma equipa com miúdos a entrarem sem destoar dos craques.

Glorificus

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 10:42
Valebem. Respeito muito a tua opinião. Parece ser uma pessoa bastante entendida em futebol e com tempo para analisar, por isso pergunto: Se fosses tu a escolher o próximo treinador do Benfica. Quem escolherias

Já o disse várias vezes: Vítor Pereira... Mas muito remotamente será ele! Apoiarei quem quer que seja o escolhido, independentemente de ser Vitória, Silva, Bento, etc...

Tb sou da tua opinião. Claro eu tb apoiarei, isso está fora de causa. E que achas que entre o RV e o MS

Por Vieira, seria o Vitória, sem dúvida... Outra opção, depende do poder de persuasão de outras pessoas, e a forma como foi conduzida a traição do Jesus pode fazer com que Vieira mude a sua estratégia.

Não respondes à pergunta. Não tens preferência?

darkwolf

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: kasko em 05 de Junho de 2015, 10:52
Acho que o projecto passa por dar oportunidades aos putos bons tipo Bernardo, Guedes, Nuno Santos, Cancelo etc.. em vez de Bébé, Candeias, Luis Filipe... ( agora é importante saber quem contrata este coxos todos.. )

Depois disto... Marco ao leme já !!

teoria Barça,se temos opções em casa não se gasta dinheiro, dinheiro só em posições carenciadas.

Pois, por isso é que veio o Neymar e o Pedrito abanca.

Entretanto preparam-se para ganhar tudo esta época.

acho que o Pedrito já deu o que tinha a dar. Nunca evoluiu para além de 12ºjogador.

E foram buscar o outro gajo ao Sevilha e o irmão do puto do Bayern abanca.
Aliás, até se vendeu o puto ao Bayner para haver dinheiro.

A estratégio do Barça é ganhar. E tem de ser a nossa.

e no entanto ao longo da época Bartra, Rafinha, Mounir, Sandro Ramirez e Adama iam jogando.

zefo

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 10:42
Valebem. Respeito muito a tua opinião. Parece ser uma pessoa bastante entendida em futebol e com tempo para analisar, por isso pergunto: Se fosses tu a escolher o próximo treinador do Benfica. Quem escolherias

Já o disse várias vezes: Vítor Pereira... Mas muito remotamente será ele! Apoiarei quem quer que seja o escolhido, independentemente de ser Vitória, Silva, Bento, etc...

Vale passas do jj que fez isto para outro com um registo de personalidade parecido? A qualidade por vezes não é tudo

VALEBEM

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 10:42
Valebem. Respeito muito a tua opinião. Parece ser uma pessoa bastante entendida em futebol e com tempo para analisar, por isso pergunto: Se fosses tu a escolher o próximo treinador do Benfica. Quem escolherias

Já o disse várias vezes: Vítor Pereira... Mas muito remotamente será ele! Apoiarei quem quer que seja o escolhido, independentemente de ser Vitória, Silva, Bento, etc...

Tb sou da tua opinião. Claro eu tb apoiarei, isso está fora de causa. E que achas que entre o RV e o MS

Por Vieira, seria o Vitória, sem dúvida... Outra opção, depende do poder de persuasão de outras pessoas, e a forma como foi conduzida a traição do Jesus pode fazer com que Vieira mude a sua estratégia.

Não respondes à pergunta. Não tens preferência?

Queres a minha preferência entre esses 2? Mesmo não sendo um entusiasta do Marco Silva, tanto quanto muitos Benfiquistas o são, acho que gostava mais de ver cá o Marco Silva, atendendo às circunstâncias.

nfgl

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 11:04
criou-se ou foi criado por alguém a ideia que os nossos miúdos são horríveis, que apostar nos jovens portugueses é errado,que isso não dá títulos e o exemplo disso é o sporting. Pessoalmente acho que de maneira calma e bem estruturada podemos lentamente fazer os nossos miúdos crescerem e se tornarem uma opção válida. Jogadores como Guedes,Nuno Santos, Lindelof e Semedo poderão começar a época na bancada mas dependente da sua evolução chegarem a suplentes num jogo.

Tudo muito certo.
Mas essa maneira calma foi ultrapassada pelos acontecimentos.

Neste momento é preciso mostrar musculo.

essa  maneira calma devia de ter começado com o próprio JJ quando chegou, e nesta altura teríamos uma equipa com miúdos a entrarem sem destoar dos craques.

Agora pouco vale falar disso, certo?
Agora é entender que o caminho é sempre para a frente e que se faz caminhando.

Boban10

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

Ele disse muito mais do que isso.
O sporting lançou muita canalha, mas só foi campeão quando apostou em jogadores experientes e de craveira, como André Cruz, João Vieira Pinto, Jardel, etc...

O RAP estava possesso com o Vieira. Nunca o tinha visto assim.

se o RAP acha normal que os putos da formação não tenham lugar sequer no banco do Benfica mas sejam titulares em equipas europeias de ligas melhores, com mais orçamento, e planteis superiores ao nosso então se calhar o RAP não é tão inteligente como parece...

O que o RAP quer é ganhar. Quer ele e quero eu.
O resto é letra.

A história dos ciclos e contra-ciclos  mim pouco me diz.

Grande RAP.
Disse tudo o que penso.

Aqui era acusado de não gostar do Benfica e só gostar do JJ.

A grande maioria de adeptos percebe que pode existir um equilibrio entre a aposta na formação e a vinda/manutenção de jogadores experientes.
Não acredito que o Benfica passe do preto para o branco.
Estou longe de ser vieirista, mas neste momento só faz sentido apoiar o presidente porque é nosso. Já apoiar um sportinguista... não vejo o sentido.

Pois é.
Mas não era isso que estava a ser preparado.

É abrir os olhos, sff.

Eu abri os olhos esta manhã e vi muita gente a defender um treinador que não é nosso e a colocar as últimas vitórias do clube como sendo só de essa pessoa. Ora o meu clube tem como lema E Pluribus Unum.

Eu abrindo os olhos vejo um treinador que já não é o nosso que nunca soube honrar esse lema.

magoslb

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 10:42
Valebem. Respeito muito a tua opinião. Parece ser uma pessoa bastante entendida em futebol e com tempo para analisar, por isso pergunto: Se fosses tu a escolher o próximo treinador do Benfica. Quem escolherias

Já o disse várias vezes: Vítor Pereira... Mas muito remotamente será ele! Apoiarei quem quer que seja o escolhido, independentemente de ser Vitória, Silva, Bento, etc...

Concordo contigo.
O Vitor Pereira (que alguns aqui dizem ser sem carácter, porque defendia o seu clube até às últimas, quando eu acho o contrário) é, dos disponíveis, o treinador que mais garantias me dava.
Experiente, Bi campeão, personalidade forte e muito corajoso.
Ainda por cima limpou o sarampo ao JJ várias vezes. Era uma resposta em força.

Já gostei mais de Paulo Bento, mas tem muitas daquelas características que apontei ao VP e deixava-me tranquilo.

Para correr riscos, Marco Silva, pelo efeito psicológico.
O Rui Vitória é para mim uma incógnita e um risco maior. Seria o afirmar que a "estrutura" é que ganha e eu estou longe de achar isso, concordando com o sarcasmo do RAP nessa matéria.

Isto. Se RV e MS se equivalem no minimo em qualidade, que se aposte naquele que mais efeito psicologico positivo traz.

Quanto ao rap, deu-lhe a parvoeira com certeza. O judas fugiu para o rival da cidade, nao lhe chegava ser 11 treinador mais bem pago, e o gajo acha que o erro tá no clube? Pá, ha muito que digo que LFV tem más decisoes,  mas aquí, desculpar judas nao ha como.

Mesmo que quisesse dinheiro e sair, tinha outras hipoteses. Foi logo Para onde a facada era maior.

zefo

Citação de: Diogo20 em 05 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.
Vou já começar a criar contas no hotmail para fazer vários personas e encher a caixa de correio do Vieira só com "QUERO O MARCO SILVA"!
Isso não, enviar nome e se forem socios o nº

MTrigueiros

Tome a decisão que tomar (Vitória ou Marco) vou apoiar. Mas que tome a decisão com base nas suas ideias e da estrutura e não daquilo que dizem. Cair no erro de fazer tudo por impulso pode dar merda.

amarante


Slb23

Abre os olhos Vieira...

Aliás os olhos e os cordões à bolsa.

butch vig

ontem ouvi o malheiro dizer que o Benfica este ano precisa de encaixar 100 milhões em transferências? mas o que é isto?

afinal como andam as nossas finanças? depois de fazermos dinheiro como lixo nos últimos anos, ainda andamos nisto?

e quando for preciso fazer não sei quantos milhões e não houver ninguém de jeito para vender? o que se vai fazer?