Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 12:53
Se a escolha for Marco Silva, eu acho que o Benfica parte em vantagem.

E o Sporting continua a partir da 3ª posição.

Parte em vantagem em relação a quem? Ao Porto?

Ou o nosso objectivo vai ser ficar à frente do Sporting, como dantes?

Temos uma base experiente e sólida, e que vai estar ferida de morte, um treinador que saiba tirar partido disso, ganha o balneário e tudo o que de bom que daí advém.



Qual é a base experiente e sólida que o Benfica vai ter para a próxima temporada, saindo o Maxi, o Gaitan e sem o Salvio??

Base experiente e sólida tínhamos há 2 ou 3 anos. A pouco e pouco têm-na fodido toda.

Se este ano o plantel já era reconhecidamente limitado, o que é que nos leva a pensar que o próximo será igual ou melhor??

JC
Luisão
Eliseu
Jonas
Lima

Juntas a estes o Maxi e o Salvio, porque com lesão de 6 meses não deve de ir a lado nenhum.

Tens jogadores suficientes para manter o plantel unido e motivado.

Falta ainda o Jardel, o Pizzi, o André ALmeida, o Sílvio.

Isto é tudo malta que é Benfica.



A base são 5 jogadores e um lesionado???

Nos anos 90 também tinhas 4 ou 5 titulares que transitavam de uma época para a outra...

Ridículo pensar que essa base chega.

Pronto é isso.

Estás embirrado para aí, não posso fazer nada.

Vês 5 aonde em vejo 9 ou 11, e ainda falta muito boa gente.

Afinal não temos nada, saiu o Judas, foi tudo com o crl, não há equipa técnica, não há jogadores, não há nada.

Quem vier atrás que feche a porta.


Pikes

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 13:15
A possibilidade Paulo Bento é forte, porque a situação do Marco Silva não é de fácil nem breve resolução, e há o Mendes...
O Paulo Bento caiu em desgraça em 2014, mas se fosse a seguir ao Euro 2012, se calhar já agradava a toda a gente...

Neste momento a hipotese Paulo Bento agrada-me tanto como Marco Silva .

Paulo Bento vinha com bónus Mendes. o Mendes foi traido e deve querer mandar foder o gordo e o cão velho.

J_PN

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:15
Eu tenho para mim que o próximo treinador vai matar o fantasma da Europa.

Tipo o Koeman.

O problema é que no campeonato, que é onde temos que ganhar... coise.

Fantasma da Europa entenda-se por ganhar uma competição europeia.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 13:15
A possibilidade Paulo Bento é forte, porque a situação do Marco Silva não é de fácil nem breve resolução, e há o Mendes...
O Paulo Bento caiu em desgraça em 2014, mas se fosse a seguir ao Euro 2012, se calhar já agradava a toda a gente...
Se houver vontade o Marco pode vir, tem é de haver vontade.

O Paulo Bento cá em meia dúzia de meses incompatibilizava-se com metade do plantel.

Não me fodam.

Tsu

Benfiquistas a pedir o Paulo Bento é mais inacreditável que o Jesus no Sporting loooooool

Flirt4ever

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2015, 17:52
Vendas dos emprestados:


João Cancelo - (Valência)....................................15,0 Milhões Vendido por 15 Milhoes
Bruno Gaspar - (V.Guimarães)..............................0,5 Milhões
Luís Felipe - (Joinville).........................................0,0 Milhões
Sidnei - (Deportivo).............................................3,0 Milhões
Steven Vitória - (Philadelphia Union).......................0,5 Milhões
Gianni Rodríguez - (Peñarol)..................................0,0 Milhões
Airton - (Botafogo)...............................................0,0 Milhões
Rochinha - (Bolton)...............................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Jota - (Vilaverdense).............................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Rúben Pinto - (Paços de Ferreira)............................0,0 Milhões + 50 % do passe
Luis Fariña - (Deportivo)........................................0,0 Milhões
Filip Djuricić - (Southampton).................................4,0 Milhões
Daniel Candeias - (Granada)...................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Bebé - (Córdoba)..................................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Jorge Rojas - (Gimnasia de la Plata)........................0,3 Milhões + 50 % do passe
Funes Mori - (Eskisehirspor)...................................3,0 Milhões Vendido por 4 Milhoes
Lolo Plá - (Lugo)...................................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Harramiz - (Farense)............................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Yannick Djaló - (Mordovia Saransk).........................0,5 Milhões
Juan San Martin - (Central Español).........................0,0 Milhões + 50 % do passe
Rui Fonte - (Belenenses)........................................0,0 Milhões + 50 % do passe


Total de 28,3 Milhões de Euros.

Vamos Presidente! Despachar o resto dessa lista. Limpar a casa é crucial para o novo ciclo vitorioso.
100% deste lixo (ou quase, tirando 2 ou 3) foi contratado na era Jesus, a era em que todos os brinquedos e todos os caprichos foram oferecidos ao treinador.
E vá lá que a lista parece-me já não ser tão extensa como há dois ou três anos...
O mais importante agora é limpar os nomes dessa lista :) De notar que não pus os nomes de todos os emprestados.... :p

Rei

Desculpem-me mas com Paulo Bento eu deixava de ver os jogos... nem estou para me aborrecer mais com isto. Isso vai contra senso comum. O Paulo Bento nunca demonstrou ter estaleca suficiente para o Benfica nem sequer tem imagem para ser nosso treinador. Prefiro mil vezes o RV... o MS... o VP... e qualquer outro.

dfernandes

Citação de: TsubasaNN em 05 de Junho de 2015, 13:20
Benfiquistas a pedir o Paulo Bento é mais inacreditável que o Jesus no Sporting loooooool

Devem ser os mesmos que acreditam que a estrutura que todos os anos destrói a base da equipa ganha títulos.

cavpacores

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 12:53
Se a escolha for Marco Silva, eu acho que o Benfica parte em vantagem.

E o Sporting continua a partir da 3ª posição.

Parte em vantagem em relação a quem? Ao Porto?

Ou o nosso objectivo vai ser ficar à frente do Sporting, como dantes?

Temos uma base experiente e sólida, e que vai estar ferida de morte, um treinador que saiba tirar partido disso, ganha o balneário e tudo o que de bom que daí advém.



Qual é a base experiente e sólida que o Benfica vai ter para a próxima temporada, saindo o Maxi, o Gaitan e sem o Salvio??

Base experiente e sólida tínhamos há 2 ou 3 anos. A pouco e pouco têm-na fodido toda.

Se este ano o plantel já era reconhecidamente limitado, o que é que nos leva a pensar que o próximo será igual ou melhor??

JC
Luisão
Eliseu
Jonas
Lima

Juntas a estes o Maxi e o Salvio, porque com lesão de 6 meses não deve de ir a lado nenhum.

Tens jogadores suficientes para manter o plantel unido e motivado.

Falta ainda o Jardel, o Pizzi, o André ALmeida, o Sílvio.

Isto é tudo malta que é Benfica.



A base são 5 jogadores e um lesionado???

Nos anos 90 também tinhas 4 ou 5 titulares que transitavam de uma época para a outra...

Ridículo pensar que essa base chega.

Base?

J.César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Salvio
Pizzi
Lima
Jonas
Almeida
etc
etc

temos optimos jogadores sob contrato!

PSantiago88

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2015, 17:52
Vendas dos emprestados:


João Cancelo - (Valência)....................................15,0 Milhões Vendido por 15 Milhoes
Bruno Gaspar - (V.Guimarães)..............................0,5 Milhões
Luís Felipe - (Joinville).........................................0,0 Milhões
Sidnei - (Deportivo).............................................3,0 Milhões
Steven Vitória - (Philadelphia Union).......................0,5 Milhões
Gianni Rodríguez - (Peñarol)..................................0,0 Milhões
Airton - (Botafogo)...............................................0,0 Milhões
Rochinha - (Bolton)...............................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Jota - (Vilaverdense).............................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Rúben Pinto - (Paços de Ferreira)............................0,0 Milhões + 50 % do passe
Luis Fariña - (Deportivo)........................................0,0 Milhões
Filip Djuricić - (Southampton).................................4,0 Milhões
Daniel Candeias - (Granada)...................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Bebé - (Córdoba)..................................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Jorge Rojas - (Gimnasia de la Plata)........................0,3 Milhões + 50 % do passe
Funes Mori - (Eskisehirspor)...................................3,0 Milhões Vendido por 4 Milhoes
Lolo Plá - (Lugo)...................................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Harramiz - (Farense)............................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Yannick Djaló - (Mordovia Saransk).........................0,5 Milhões
Juan San Martin - (Central Español).........................0,0 Milhões + 50 % do passe
Rui Fonte - (Belenenses)........................................0,0 Milhões + 50 % do passe


Total de 28,3 Milhões de Euros.

Vamos Presidente! Despachar o resto dessa lista. Limpar a casa é crucial para o novo ciclo vitorioso.

100% deste lixo (ou quase, tirando 2 ou 3) foi contratado na era Jesus, a era em que todos os brinquedos e todos os caprichos foram oferecidos ao treinador.

E vá lá que a lista parece-me já não ser tão extensa como há dois ou três anos...

E os 9 que já chegaram esta época, também são caprichos do jesus?

Endless

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:15
Eu tenho para mim que o próximo treinador vai matar o fantasma da Europa.

Tipo o Koeman.

O problema é que no campeonato, que é onde temos que ganhar... coise.

Mas o Koeman não tinha plantel para as duas coisas, já o Jesus teve plantel para juntar a Liga Europa ao campeonato e num ano ficou a 0.

cavpacores

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: P∑T∑7 em 05 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2015, 17:52
Vendas dos emprestados:


João Cancelo - (Valência)....................................15,0 Milhões Vendido por 15 Milhoes
Bruno Gaspar - (V.Guimarães)..............................0,5 Milhões
Luís Felipe - (Joinville).........................................0,0 Milhões
Sidnei - (Deportivo).............................................3,0 Milhões
Steven Vitória - (Philadelphia Union).......................0,5 Milhões
Gianni Rodríguez - (Peñarol)..................................0,0 Milhões
Airton - (Botafogo)...............................................0,0 Milhões
Rochinha - (Bolton)...............................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Jota - (Vilaverdense).............................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Rúben Pinto - (Paços de Ferreira)............................0,0 Milhões + 50 % do passe
Luis Fariña - (Deportivo)........................................0,0 Milhões
Filip Djuricić - (Southampton).................................4,0 Milhões
Daniel Candeias - (Granada)...................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Bebé - (Córdoba)..................................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Jorge Rojas - (Gimnasia de la Plata)........................0,3 Milhões + 50 % do passe
Funes Mori - (Eskisehirspor)...................................3,0 Milhões Vendido por 4 Milhoes
Lolo Plá - (Lugo)...................................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Harramiz - (Farense)............................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Yannick Djaló - (Mordovia Saransk).........................0,5 Milhões
Juan San Martin - (Central Español).........................0,0 Milhões + 50 % do passe
Rui Fonte - (Belenenses)........................................0,0 Milhões + 50 % do passe


Total de 28,3 Milhões de Euros.

Vamos Presidente! Despachar o resto dessa lista. Limpar a casa é crucial para o novo ciclo vitorioso.
100% deste lixo (ou quase, tirando 2 ou 3) foi contratado na era Jesus, a era em que todos os brinquedos e todos os caprichos foram oferecidos ao treinador.
E vá lá que a lista parece-me já não ser tão extensa como há dois ou três anos...
O mais importante agora é limpar os nomes dessa lista :) De notar que não pus os nomes de todos os emprestados.... :p

se com tudo isso se conseguissem uns 40 a 50M

e recuperar alguns

seria muito mas muito bom!

flsb

O Mendes vai-he por á frente o pack PauloBento + 2 jogadores interessantes .

Pikes

Citação de: flsb em 05 de Junho de 2015, 13:21
O Mendes vai-he por á frente o pack PauloBento + 2 jogadores interessantes .

Acredito nesta hipotese.

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:15
Eu tenho para mim que o próximo treinador vai matar o fantasma da Europa.

Tipo o Koeman.

O problema é que no campeonato, que é onde temos que ganhar... coise.

Fantasma da Europa entenda-se por ganhar uma competição europeia.

Looool.

Tu achas mesmo que o Benfica do ano que vem tem hipóteses de ganhar uma competição europeia?????

O mesmo Benfica que vai perder os poucos jogadores que faziam realmente a diferença???

Gostaria de acreditar em ti mas isso não faz qualquer sentido, até em termos lógicos. Eu também acreditava em histórias da carochinha... mas quando tinha 12 anos.