Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 13:25
Atenção que o Paulo Bento deve trazer um bónus enorme.

Não seria a minha escolha, eu quero o Marco Silva.

Seja como for quem vier terá o meu apoio, é para ganhar caralho!!

O melhor Sporting desde 2002 foi o do Bento. Não é assim tão rebo. Tem é uma imagem irritante e a falar parece uma casal 2 a pegar.

Jay-C

Supondo que o LFV ia no engodo e contratava o Paulo Bento numa mensagem de esperança para o Mendes ajudar nas transferência. No máximo ajudava nas vendas(e nisso ajudará sempre, por que lhe convém!!!), nas contratações nem o Danilo e Matheus do Braga vinham cá parar, quanto mais Coentrão e afins! ;D

van33

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 13:36
MAS DE ONDE VEIO ISTO DO PB SUBITAMENTE AMIGOS?
alguem fez confusão, deve ter sido o pedro guerra, deve ter falado em PB (peso bruto) e aproveitaram logo a onda

Kurt Cobain 10

O Ribeiro Cristóvão disse que o Marco Silva neste momento está em primeiro lugar nas preferências .

dfernandes

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 13:36
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 13:33
O único plus que favorecesse o Bento no Benfica seria o Mendes trazer Coentrão, Falcao, Bernardo Silva e Di Maria. E mesmo assim não sei se seríamos campeões. O Bento estagnou enquanto treinador há já algum tempo, o problema é esse.

Claro claro. O Benfica vai contratar esses todos.
Nem eu disse que seria a título de transferência, acho que os nomes que indiquei deixam implícito que seria por empréstimo.

E para que fique claro. É um exemplo que dou para mostrar o nível que o Benfica teria que ter para ser campeão com o Bento.

Basicamente estavas a ironizar.

Endless

Citação de: sazuke em 05 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 13:36
MAS DE ONDE VEIO ISTO DO PB SUBITAMENTE AMIGOS?

viram o pb a entrar na luz acompanhado do mendes e do falcão

E o Coentrão vinha a guiar (já tem carta oficial)...O Bernardo vem mais pela tardinha.


IloveSLB2014

Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2015, 13:37
O Ribeiro Cristóvão disse que o Marco Silva neste momento está em primeiro lugar nas preferências .

Disse quando?

van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 13:25
Atenção que o Paulo Bento deve trazer um bónus enorme.

Não seria a minha escolha, eu quero o Marco Silva.

Seja como for quem vier terá o meu apoio, é para ganhar caralho!!

O melhor Sporting desde 2002 foi o do Bento. Não é assim tão rebo. Tem é uma imagem irritante e a falar parece uma casal 2 a pegar.
não era por aí....depois de levares 6 anos com um analfabeto (finalmente posso dizer isto sem medo) isso eram peaners

Jay-C

Pedro Caixinha! :metal:
Já que não lhe vendemos o Miguel Rosa, trazemos o Caixinha até ele!

dfernandes

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2015, 13:38
Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2015, 13:37
O Ribeiro Cristóvão disse que o Marco Silva neste momento está em primeiro lugar nas preferências .

Disse quando?

Esse gajo sabe tanto como nós.

Songoku

Foi para Berlim com o dossier treinador por resolver.. Enfim. Por este andar nem na 2ªf saberemos quem será o nosso treinador

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2015, 13:38
Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2015, 13:37
O Ribeiro Cristóvão disse que o Marco Silva neste momento está em primeiro lugar nas preferências .

Disse quando?
na sic no jornal da tarde.

Orgulhosamente_SLB

Culpo sim o presidente! Tanto quanto se sabe, houve em Janeiro um almoço ou um jantar em que estiveram presentes: Brunalgas, JJ e Álvaro Sobrinho. Confrontado, JJ negou. Quando lhe foram apresentadas provas, ficcou calado. Será que isto não foi suficiente para gerar um pé de orelha ao presidente? Mas ele anda cá para ver os carros eléctricos que não consegue ver quem anda à sua volta? Ou só tem gente para espiar os adeptos na blogoesfera?
Já entendi... Lá vem os peões de brega limpar a face de quem fez a borrada por incompetência! Repito: INCOMPETÊNCIA!

Vale o que vale e não sei se tem ponta de verdade, com o calor que está tenho aproveitado as fontes é para matar a sede não para tirar informações.

IloveSLB2014

Citação de: Songoku em 05 de Junho de 2015, 13:39
Foi para Berlim com o dossier treinador por resolver.. Enfim. Por este andar nem na 2ªf saberemos quem será o nosso treinador
Está resolvido para o bem ou para o mal penso eu