Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_33753


Juan Mata

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:38
Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 13:36
Nem eu disse que seria a título de transferência, acho que os nomes que indiquei deixam implícito que seria por empréstimo.

E para que fique claro. É um exemplo que dou para mostrar o nível que o Benfica teria que ter para ser campeão com o Bento.

Basicamente estavas a ironizar.
Yup. E mesmo sabendo que viriam esses nomes, um ano desse nível não justificavam 2 ou 3 de Paulo Bento.

Se ele vier, a táctica será essa. O Mendes mete aqui uma truta ou duas e fica tudo "wow, com o Bento o Mendes vai-nos ajudar muito! :'D "

Mordred

Vieira não é altura de ser teimoso e de pensar pela propria cabeça. E altura de ser populista ao máximo e contratar Marco Silva, até te vai dar uma almofada boa nas proximas eleições se as coisas correrem mal, já que era o treinador preferido da maior parte dos benfiquistas

SonicYouth

Ponto prévio: não percebo um peido de futebol. Sou sócio e adepto do meu clube, o SLB.

Posto isto, apenas veria com bom olhos a contratação de 1 de 3 treinadores:
Portugueses:
- Marco Silva
- Leonardo Jardim

Estrangeiro:
- Le Saint

Da minha parte, era isto. Rumo ao 35 e viva o Benfica!

desertfox

#508294
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 13:10
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Junho de 2015, 12:49
Quem acha que o Benfica tem uma "estrutura" muito competente para o futebol, relembro os anos de Vieira pré-Jesus. Essa "estrutura" já existia no departamento de futebol, e os resultados são o que se sabe.

Meus amigos, o sucesso dos últimos anos tem uma cara, e não é LFV. É Jorge Jesus.


Já o fiz quando JJ cá estava e a mensagem passava com maior dificuldade, mas vou voltar a tentar agora:

O Benfica não passa automaticamente do Benfica do 6o lugar para o Benfica dominador com o JJ. JJ tem um papel essencial aí, mas quando chega ao Benfica, muito do trabalho foi sendo feito por outros.

Camacho jamais poderia ter feito o que fez JJ, quando chega o Benfica é um caos em termos desportivos. É Camacho quem lembra aos benfiquistas outra vez o que é ganhar alguma coisa, tantos anos depois. Todos os treinadores que vieram a seguir lhe devem agradecer isso, porque o clube passou a respirar mais confiança. Um fantasma que foi à vida.

Trap jamais podería ter feito o que fez JJ... Não tinha equipa para isso. Mas foi Trap quem acabou com o fantasma mais negro e mais pesado da história do clube. Todos os treinadores que vieram a seguir lhe devem agradecer isso...

Koeman foi um fiasco, mas foi ele quem recuperou a imagem do Benfica na Europa, tantos anos depois... Mais um fantasma que foi à vida. É a Koeman que o devemos...

Fernando Santos foi outro fiasco, mas com ele a equipa passou a jogar bom futebol, a ser dominador em casa... Foi com ele... Nunca fez o que JJ fez, mas sejamos siceros, nunca teve equipas para isso.

O único que pouco acrescentou foi de facto Quique Flores e, mesmo esse, não tinha a equipa que JJ teve no ano a seguir, em que alguns jogadores jovens estavam mais maduros, como David Luiz ou Di Maria e chegaram outros de grande valor, como Saviola, Javi ou Ramires.

Portanto, de uma vez por todas, deixemo-nos de fazer passar a ideia que Jesus chega ao Benfica com iguais condições aos seus antecessores e que foi responsável por matar todos os enormes fantasmas que nos rodearam nestes 20 anos... Se calhar hoje, com ele fora, já se pode ter um bocadinho de memória outra vez, não sei.

Com isso tudo destruiste a ideia de que o Vieira é uma merda a escolher treinadores :(

Deixa ver.... Nah na minha cabeça ela continua .

Lá está, na tua cabeça. Na de alguém que não veja só Jorge Jesus á frente vê-se que Camacho, Trapp, Koeman, Santolas e Jesus foram boas escolhas. A exceção é apenas Quique que não trouxe nada de novo.

Algumas coisas ate concordo mas...

Não aceito que JJ seja ele apenas o responsavel, ou seja inicialmente chegou-lhe ás mãos uma equipa de magnificos e com uma equipa recheada de valores e isso é meio caminho andado para o sucesso no sporting tenho a certeza que as coisas sao muito diferentes.
Nãp podemos tambem esquecer que JJ nos primeiros tempos com equipas recheadas de valores andou muitas vezes na corda bamba...quem não se lembra de quando todos e mais alguns estavam com vontade de o empurra para fora do barco, e quem o salvou foi o presidente que esteve sempre do lado dele.
Não consigo depositar completa confiança num treinador que consegue levar uma tarei de 5 golos no dragão e que consegue colocar David Luis puro defesa central a jogar a lateral e que depois da burrice ainda repete a proeza.
Alias vamos tirar a limpo mesmo isso...saber se realmente JJ é assim tão bom como se fala.
Quero aqui tambem referir que em tempos aureos do FCPorto em que ganhava consecutivamente os treinadores mudavam e a equipa continuava a render.
Resumidamente o Benfica ganhou porque o seu projeto foi conduzido de forma profissional, organizada e eficiente para fazer rumar o benfica ao sucesso.
Ja agora e porque considero importante referir isto deixo aqui uma perfgunta no ar.

E no hoquei, no futsal, no basket e voleibol o responsavel tambem é o JJ ????????

Endless

Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 13:41
Está aqui o próximo treinador.



Bem melhor que o Carvalhal...
Ao menos as suas conferências de imprensa iam ser épicas.

dfernandes

Citação de: Songoku em 05 de Junho de 2015, 13:39
Foi para Berlim com o dossier treinador por resolver.. Enfim. Por este andar nem na 2ªf saberemos quem será o nosso treinador

Provavelmente a questão do treinador está resolvida - Rui Vitória, e nós andamos todos aqui a fazer figuras de parvo.

melanda72

Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 13:34
O Carvalhal tem clube?
Podemos tentar esse. Já treinou um grande.
E o Peseiro também :confused:

Boban10

 "Marco Silva é um 'fruto apetitoso', mas Paulo Bento encaixava melhor"

José Manuel Freitas


MFMoedas

Citação de: sazuke em 05 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 13:36
MAS DE ONDE VEIO ISTO DO PB SUBITAMENTE AMIGOS?

viram o pb a entrar na luz acompanhado do mendes e do falcão

E de um coelho gigante a transportar ovos da páscoa. Ou isso ou eram gajos parecidos....

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 13:25
Atenção que o Paulo Bento deve trazer um bónus enorme.

Não seria a minha escolha, eu quero o Marco Silva.

Seja como for quem vier terá o meu apoio, é para ganhar caralho!!

O melhor Sporting desde 2002 foi o do Bento. Não é assim tão rebo. Tem é uma imagem irritante e a falar parece uma casal 2 a pegar.
Isso da imagem o Vieira fala com a Fátima Lopes :2funny:

Baron_Davis

mendes ajudar com trutas?

:rir:

o clube do mendes é o €fc



Slb23

Btw o Paulo Bento com aquele feitio ia rasgar o JJ de cima abaixo mal pudesse ;D