Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rei

Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 14:16
Se o Jesus tem contrato com o Benfica e assinou com o Sporting... o Marco Silva pode perfeitamente assinar pelo Benfica. Acabou de ser despedido, qual seria o problema?

O Marco Silva não foi despedido! O Marco Silva só poderá assinar por outro clube se aceitar não receber nada ou então apenas quando se der inicio ao processo em tribunal que demorará +/- 1 mês!
Então para ti já nem é hipótese?

Se querem uma decisão rapida não! O Marco já deu a entender em Dezembro a pessoas a quem tenho uma boa ligação que se o Sporting o quizesse mandar embora vinha com tudo ao tostão e acredito que ele queira levar este processo até ao fim ata para rebentar mais com o gordo.

Ou seja, o Marco Silva vai hipotecar o seu futuro no Benfica?

Breaking Bad

O LFV diz quer quer alguém que aposta na formação.

Eu como sócio quero um presidente que para de gastar milhões num camião de jogadores todas as épocas de qualidade duvidosa do tugao, Brasil etc etc.

São esses jogadores que "tapam" o lugar aos jovens da formação.
E não os craques que compramos por 6,7,8M esses são os que aumentam a qualidade do plantel e nos garantem sucesso desportivo e financeiro já que depois são vendidos por muito mais.

O LFV fala na aposta na formação e depois anda a comprar cepos como marcel dlopes hassan ederson etc etc.




Paco Nassa

Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 14:16
Se o Jesus tem contrato com o Benfica e assinou com o Sporting... o Marco Silva pode perfeitamente assinar pelo Benfica. Acabou de ser despedido, qual seria o problema?

O Marco Silva não foi despedido! O Marco Silva só poderá assinar por outro clube se aceitar não receber nada ou então apenas quando se der inicio ao processo em tribunal que demorará +/- 1 mês!
se assim é o JJ também não poderá assinar pelas osgas, certo?

Pode, ele acaba contrato no final deste mês e está agora a gozar um periodo de férias. O Marco acaba contrato daqui a 3 anos e está ainda ligado ao Sporting contratualmente após não terem chegado a acordo.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:11
O fórum que malhava no JJ pela boca da playstation pede agora o Vítor Pereira.

Foda-se.

Pelo valor como treinador...bem entendido.
Como pessoa também me dá asco.

Também é uma merda , e para merda já bastou 6 anos de labrego.

van33

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2015, 14:25
acredito que o LFV virá de Berlin com treinador e jogadores contratados.
que traga dos vencedores!

JMedeiros


pinheiro3

Citação de: peta em 05 de Junho de 2015, 14:25
https://www.youtube.com/watch?v=CBSqFZ9B0sM

Esse gajo é um anormal. Ontem estive a ouvir um bocado do programa, e o esse gajo disse que gosta do JJ, que já teve o prazer de se encontrar com ele e almoçar, que já o criticou mas que agora está tudo sanado entre outras coisas.

Diablo

Rui Vitória é de Alverca.
Luís Filipe Vieira é de Alverca.









































E pronto, é só isto.

Maka

Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 14:16
Se o Jesus tem contrato com o Benfica e assinou com o Sporting... o Marco Silva pode perfeitamente assinar pelo Benfica. Acabou de ser despedido, qual seria o problema?

O Marco Silva não foi despedido! O Marco Silva só poderá assinar por outro clube se aceitar não receber nada ou então apenas quando se der inicio ao processo em tribunal que demorará +/- 1 mês!
se assim é o JJ também não poderá assinar pelas osgas, certo?

Pode, ele acaba contrato no final deste mês e está agora a gozar um periodo de férias. O Marco acaba contrato daqui a 3 anos e está ainda ligado ao Sporting contratualmente após não terem chegado a acordo.

Um despedimento alegando justa causa não é um despedimento?

Vieri

Vítor Pereira no Benfica, JJ no scp e Lotepegui no fcp... :boxing:

Digam lá que não tinha tudo para ser o campeonato mais quente da história ? :drool:

Breaking Bad


TJSF

O Marco Silva pode trabalhar no Benfica e só assinar em Julho. Apartir do momento em que andam com rescisões por justa causa, já não vai lá voltar e questões de lealdade já não se aplicam.

Pikes

Vieira vai a Berlin e ... vai ver o jogo descansado com JM DSO e o outro senhor que não me lembro o nome.

Não trás contratos , nem jogadores, só trás a conta para pagar...

vermelhoftw

Citação de: Maka em 05 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 14:16
Se o Jesus tem contrato com o Benfica e assinou com o Sporting... o Marco Silva pode perfeitamente assinar pelo Benfica. Acabou de ser despedido, qual seria o problema?

O Marco Silva não foi despedido! O Marco Silva só poderá assinar por outro clube se aceitar não receber nada ou então apenas quando se der inicio ao processo em tribunal que demorará +/- 1 mês!
se assim é o JJ também não poderá assinar pelas osgas, certo?

Pode, ele acaba contrato no final deste mês e está agora a gozar um periodo de férias. O Marco acaba contrato daqui a 3 anos e está ainda ligado ao Sporting contratualmente após não terem chegado a acordo.

Um despedimento alegando justa causa não é um despedimento?


parece me despedimento por justa causa é um despedimento, ele pode fazer o que quiser agora, outra situaçao é levar o caso do sporting a tribunal, nao tem nada a ver umas coisas com outras

Diablo

O Vitor Pereira que se ponha nas put@s, bem longe daqui. Dos últimos maiores mete nojo em relação ao Benfica dos últimos anos e o vencedor mais cagado de um campeonato que eu me lembro. Não podemos ter memória curta.