Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MFMoedas


Breaking Bad

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 14:28
Vítor Pereira no Benfica, JJ no scp e Lotepegui no fcp... :boxing:

Digam lá que não tinha tudo para ser o campeonato mais quente da história ? :drool:
VP sempre é melhor que o RV.
Mas eu prefiro o Marco.

Paco Nassa

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 14:16
Se o Jesus tem contrato com o Benfica e assinou com o Sporting... o Marco Silva pode perfeitamente assinar pelo Benfica. Acabou de ser despedido, qual seria o problema?

O Marco Silva não foi despedido! O Marco Silva só poderá assinar por outro clube se aceitar não receber nada ou então apenas quando se der inicio ao processo em tribunal que demorará +/- 1 mês!
Então para ti já nem é hipótese?

Se querem uma decisão rapida não! O Marco já deu a entender em Dezembro a pessoas a quem tenho uma boa ligação que se o Sporting o quizesse mandar embora vinha com tudo ao tostão e acredito que ele queira levar este processo até ao fim ata para rebentar mais com o gordo.
Mas isso é uma info que tens sobre a decisão do Benfica ou é opinião?

É que há muita contra-informação ;D

Isto é tudo informações que tenho dos muitos anos que levo ligado ao futebol. A informação que tenho é que a escolha está feita e que mesmo apesar de se ter equacionado o Marco, o facto de ele querer levar o processo até ao fim impossibilita o mesmo de se comprometer com o Benfica no proximo mês +/-. Apenas poderia assinar um contrato promessa, mas isso poderia ser usado contra ele em tribunal, visto que os factos da justa causa em que o Sporting mais se baseia não é a parvoíce do fato oficial, mas sim a quebra de confiança!

GaitaNZAO

Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 14:16
Se o Jesus tem contrato com o Benfica e assinou com o Sporting... o Marco Silva pode perfeitamente assinar pelo Benfica. Acabou de ser despedido, qual seria o problema?

O Marco Silva não foi despedido! O Marco Silva só poderá assinar por outro clube se aceitar não receber nada ou então apenas quando se der inicio ao processo em tribunal que demorará +/- 1 mês!
Então para ti já nem é hipótese?

Se querem uma decisão rapida não! O Marco já deu a entender em Dezembro a pessoas a quem tenho uma boa ligação que se o Sporting o quizesse mandar embora vinha com tudo ao tostão e acredito que ele queira levar este processo até ao fim ata para rebentar mais com o gordo.
Sinceramente, acho que isso nao faz sentido nenhum. Pode perfeitamente por um processo em tribunal e assinar pelo benfica. Afinal rescindiram o contrato unilateralmente.

nightcrowler

Citação de: Maka em 05 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 14:16
Se o Jesus tem contrato com o Benfica e assinou com o Sporting... o Marco Silva pode perfeitamente assinar pelo Benfica. Acabou de ser despedido, qual seria o problema?

O Marco Silva não foi despedido! O Marco Silva só poderá assinar por outro clube se aceitar não receber nada ou então apenas quando se der inicio ao processo em tribunal que demorará +/- 1 mês!
se assim é o JJ também não poderá assinar pelas osgas, certo?

Pode, ele acaba contrato no final deste mês e está agora a gozar um periodo de férias. O Marco acaba contrato daqui a 3 anos e está ainda ligado ao Sporting contratualmente após não terem chegado a acordo.

Um despedimento alegando justa causa não é um despedimento?

o MArco Silva contestou o despedimento. logo, ainda nada é oficial.
o Sporting comunicou a decisão, o Marco não aceita, logo vai para tribunal. até lá, o Marco Silva não deve comprometer-se com ninguém.

a menos que aceite o despedimento e nesse caso deixa de receber o dinheiro a que teria direito

Juan Mata

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 14:28
Vítor Pereira no Benfica, JJ no scp e Lotepegui no fcp... :boxing:

Digam lá que não tinha tudo para ser o campeonato mais quente da história ? :drool:
Ora contra o Sporting eram logo 4 ou 6 pontos garantidos, contra o Porto eram também outros 4 ou 6.
8 ou 12 pontos garantidos. Ficava demasiado fácil para nós.

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 14:21
se assim é o JJ também não poderá assinar pelas osgas, certo?
O JJ termina contrato.
mas o sbordem não deve poder ter 2 treinadores ao mesmo tempo, certo ou não?
esta é a minha duvida!


darkwolf

Citação de: nightcrowler em 05 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Maka em 05 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 14:16
Se o Jesus tem contrato com o Benfica e assinou com o Sporting... o Marco Silva pode perfeitamente assinar pelo Benfica. Acabou de ser despedido, qual seria o problema?

O Marco Silva não foi despedido! O Marco Silva só poderá assinar por outro clube se aceitar não receber nada ou então apenas quando se der inicio ao processo em tribunal que demorará +/- 1 mês!
se assim é o JJ também não poderá assinar pelas osgas, certo?

Pode, ele acaba contrato no final deste mês e está agora a gozar um periodo de férias. O Marco acaba contrato daqui a 3 anos e está ainda ligado ao Sporting contratualmente após não terem chegado a acordo.

Um despedimento alegando justa causa não é um despedimento?

o MArco Silva contestou o despedimento. logo, ainda nada é oficial.
o Sporting comunicou a decisão, o Marco não aceita, logo vai para tribunal. até lá, o Marco Silva não deve comprometer-se com ninguém.

a menos que aceite o despedimento e nesse caso deixa de receber o dinheiro a que teria direito

pagamos luvas ao MS e ele vem

Paco Nassa

Citação de: grayfox em 05 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 14:21
se assim é o JJ também não poderá assinar pelas osgas, certo?
O JJ termina contrato.

Mas nao deve poder assinar enquanto estiver la outro treinador.

Pode sim!

Slb23

Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 14:30
Isto é tudo informações que tenho dos muitos anos que levo ligado ao futebol. A informação que tenho é que a escolha está feita e que mesmo apesar de se ter equacionado o Marco, o facto de ele querer levar o processo até ao fim impossibilita o mesmo de se comprometer com o Benfica no proximo mês +/-. Apenas poderia assinar um contrato promessa, mas isso poderia ser usado contra ele em tribunal, visto que os factos da justa causa em que o Sporting mais se baseia não é a parvoíce do fato oficial, mas sim a quebra de confiança!
Ou seja, o Marco Silva vai estar é quietinho e vai tirar 1 ano de férias.

Para ele parece-me uma decisão sensata porque sendo ele uma pessoa de princípios não vai abdicar de nada após o tratamento que teve.

Diablo

Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: Flavius Julius em 05 de Junho de 2015, 14:21
se assim é o JJ também não poderá assinar pelas osgas, certo?
O JJ termina contrato.
mas o sbordem não deve poder ter 2 treinadores ao mesmo tempo, certo ou não?
esta é a minha duvida!

São dois funcionários de uma instituição. Acho que não há stress.

Pikes

fdx :rir:

O djaló era do sporting, vendido ao Nice, que não conseguiu o inscrever a tempo e ...acabou a jogar no Benfica... e vocês preocupados com o despedimento do MS ...
:rir:

SigaPaVinho

Citação de: Breaking Bad em 05 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 14:28
Vítor Pereira no Benfica, JJ no scp e Lotepegui no fcp... :boxing:

Digam lá que não tinha tudo para ser o campeonato mais quente da história ? :drool:
VP sempre é melhor que o RV.
Mas eu prefiro o Marco.

Também é melhor que o Marco.

O Benfiquismo não ganha campeonatos...

Karel_Poborský

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: peta em 05 de Junho de 2015, 14:25
https://www.youtube.com/watch?v=CBSqFZ9B0sM

Esse gajo é um anormal. Ontem estive a ouvir um bocado do programa, e o esse gajo disse que gosta do JJ, que já teve o prazer de se encontrar com ele e almoçar, que já o criticou mas que agora está tudo sanado entre outras coisas.

Foi o BdC que o trouxe. Se ele lhe matasse a família toda o Barroso agradecia-lhe.