Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Paco Nassa

Uma vez mais. JJ pode assinar pelo sporting, nada impede o sporting de ter 2 treinadores. Não é normal, mas nada impede um clube ou empresa a ter 2 funcionários para o mesmo cargo, desde que não sejam de conselhos de administração ou direcções!

cristao69


Se vai ver a final da Champions, que aproveite e contrate o Allegri.

Endless

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 15:18
A RTPinformação disse que quando o comunicado do Sporting chegou à sua redação... ainda o Marco Silva estava em reunião...

É possivel que o Marco Silva tenha sido o último a saber que estava "despedido" ..... :o

Não sejamos ingénuos, que o Marco sabia de antemão que a reunião seria apenas uma formalidade. Parece-me que se não há o pedido de satisfações por parte da cmvm, nem haveria reunião ontem...


Endless


Flirt4ever

Citação de: Endless em 05 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 15:18
A RTPinformação disse que quando o comunicado do Sporting chegou à sua redação... ainda o Marco Silva estava em reunião...

É possivel que o Marco Silva tenha sido o último a saber que estava "despedido" ..... :o
Não sejamos ingénuos, que o Marco sabia de antemão que a reunião seria apenas uma formalidade. Parece-me que se não há o pedido de satisfações por parte da cmvm, nem haveria reunião ontem...
Como assim ? Disseram-lhe por telefone e depois ainda marcaram uma reunião para lhe dizerem pessoalmente ?

BENFIKA

Em Berlim com o Mendes, DSO e Paulo Gonçalves...até tenho medo  :-X

Toronto_SLB


20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 15:27
Em Berlim com o Mendes, DSO e Paulo Gonçalves...até tenho medo  :-X
foram contratar o Messi....voces não entendem nada disso ::)

Schleich

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 15:27
Em Berlim com o Mendes, DSO e Paulo Gonçalves...até tenho medo  :-X

Mendes;

Tem calma Luís, não fiques chateado, tenho aqui o Paulo Bento para fazeres o tri.

d10s

Espero que a escolha não recaia sobre o Paulo Bento. Era mau demais para ser verdade. Era gajo para se incompatibilizar com 3 ou 4 jogadores até setembro.

Endless

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 15:27
Como assim ? Disseram-lhe por telefone e depois ainda marcaram uma reunião para lhe dizerem pessoalmente ?

O intuito da reunião serviu apenas para apresentar a nota de culpa para a rescisão de contracto por justa causa. Marco não é parvo já sabia que iam-lhe rescindir o contracto por justa causa (presumo que tenha ficado com essa convicção após o final da TdP), só faltaria saber quando é que essa formalidade teria lugar. Calhou ontem, porque foi tanto à descarada, que a CMVM quis saber o que raio se passa.

BENFIKA

Eu tenho medo é que o Mendes comece a impingir treinadores/jogadores e o LFV aceite tudo. Ter um aliado como ele é muito bom, tê-lo quase a mandar no clube já não.

lula da silva

Citação de: d10s em 05 de Junho de 2015, 15:31
Espero que a escolha não recaia sobre o Paulo Bento. Era mau demais para ser verdade. Era gajo para se incompatibilizar com 3 ou 4 jogadores até setembro.

Eu era gajo para me incompatibilizar com ele...

MiguelPalma92

O Benfica a precisar do presidente e este gajo vai passear a Berlim para ver a porcaria da final da CL, vales tanto como o JJ