Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Keiroxes

Se as coisas correrem mal, espero que caia com o rui vitoria, mais uma vez vai contra tudo e contra todos,fdxxx

RuiLeca

Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:03
Eu se fosse lagarto estava fodido com o valor que o judas vai ganhar, como sempre andei enquanto ele foi treinador do Benfica, e não as vitórias não apagam tudo, porque ás vezes para ganhar qualquer coisa no imediato hipotecam-se as vitórias do futuro.
Eles querem lá saber do que o judas vai receber, eles querem é ganhar, ou impedir que nós ganhemos...

E será que não irá criar instabilidade? Será que Patricios e afins que lhes viram sempre negados aumentos por haver tecto salarial não vão ficar revoltados por agora aparecerem tantos milhões para JJ? Quem é JJ?  Não é nenhum Mourinho, ao contrário do que ele pensa. Aquilo vai ser uma panela de pressão pronta a estoirar a qualquer momento e ainda bem :)

SLB-1904

Lol, não queria sair, se não quisesse tinha renovado.

Isso de termos oferecido 6 milhões para ele, é a única razão para ficar fodido com o LFV, não pode fazer, não merece, nem é compatível com a realidade portuguesa, como não eram os 4 milhões. A única proposta possível de renovação seria manter. Não aceitou, adeus e vai para puta que te pariu.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

nintendo1

Eu não ponho as mãos no fogo por ninguem. A filhadaputice e o futebol andam de mãos dadas.

Meio_metro

Ou seja o LFV devia pagar os 6milhoes? Era mesmo isto que queriam? E depois 8?

Semper Fidelis

Citação de: rohff em 05 de Junho de 2015, 16:05
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Redking em 05 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 15:53
Quem manda no Benfica foi tão arrogante como o resto dos Benfiquistas, quando ouviram falar na possibilidade de o Jesus ir para o sporting...

Verdade...mas a estrutura tem outras obrigações (e já agora fontes) que o comum dos adeptos não tem

e já agora...há limites prá brincadeira!
o Judas que vá ser cruxificado noutra praça
para o ano quem lhe diz para trazer os pregos somos nós!

O judas enforcou-se de vergonha, Jesus não tem vergonha de nada, mesmo nisso é pior que o Judas....

o karma disse-me que no Sporting Club da Guiné a coisa vai correr como deve correr!
os resultados vão ser tão maus que em pouco tempo ele e o Bruninho vão estar de corda ao pescoço!
depois o Bruninho rasga mais um contrato e vai ser a risota total quando aparecerem nos jornais que o ganda JJ tem salários em atraso etc


nogueira

Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:02
Eu ponho as mãos no fogo como o JJ não queria sair do Benfica, sinceramente...
Foi empurrado do Benfica, portanto...?


Basicamnete, foi a ideia com que fiquei, ele sentia-se bem e confortável no Benfica, conhecia a casa, os jogadores, a filosofia do clube. O presidente tinha outras ideias e estava a tentar buscar uma solução para que a etapa dele acaba-se a bem, com o porto tendo o assunto treinador fechado o vieira pensava que o tempo corria a favor e que iam acabar por meter o JJ num clube italiano ou espanhol que lute pela Europa, mas o sporting encontrou um "anjo da guarda" e passaram-lhe a perna, foi apanhado com as calças na mão, basicamente...

O Rui Vitória estava assegurado caso fosse necessário, mas agora com Marco Silva livre...
É a minha opinião das coisas.

mjcoliveira90

#508777
Primeiro foi com o Pinto da Costa que o Judas andou a jantar , o Vieira ai aumentou o ordenado e igualou a oferta do Porto pelo Judas !

Agora foi com a Bilha dos lagartos ! Pelo que corre na comunicação social já a pelo menos 2 meses que tinham conversações .

Ainda a bocado alguém ligou para o fórum da TVI24 a dizer que era empregado de mesa e serviu o Judas e o Burro de Carvalho num restaurante do Porto no mês de janeiro ! Vale o que vale...

Depois a cara de frete nos festejos do campeonato e taça .. Ele já sabia o que ia acontecer !



aquaris

O Jesus no Sporting não é bom, mas só será um problema se formos incompetentes.

Estou surpreendido que o Brunão corra o risco de passar parasegundo lugar aos olhos dos lagartos.

Androico

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 16:10
Ou seja o LFV devia pagar os 6milhoes? Era mesmo isto que queriam? E depois 8?
Não , o LFV deveria estar interessado em renovar com ele desde o início e não a tentar arranjar um clube para ele com o Mendes. Ou deveria ter oferecido as mesmas condições, porque se é verdade que ofereceu 6milhões, também poderia ter oferecido o mesmo que ele já ganhava.


Almareado

Curioso que aqueles que me achincalhavam por defender JJ no respectivo tópico, não conseguem passar à frente.

nogueira

O que importa agora é avaliar a "estrutura".

Vamos ver qual será o resultado deste ano e do trabalho da estrutura.
Caso as coisas correrem bem, parabéns à estrutura e que continuem. Encantado da vida.
Caso corram mal, a estrutura que se ponha no caralho.

Roy Kent

Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:03
Eu se fosse lagarto estava fodido com o valor que o judas vai ganhar, como sempre andei enquanto ele foi treinador do Benfica, e não as vitórias não apagam tudo, porque ás vezes para ganhar qualquer coisa no imediato hipotecam-se as vitórias do futuro.
Eles querem lá saber do que o judas vai receber, eles querem é ganhar, ou impedir que nós ganhemos...

E será que não irá criar instabilidade? Será que Patricios e afins que lhes viram sempre negados aumentos por haver tecto salarial não vão ficar revoltados por agora aparecerem tantos milhões para JJ? Quem é JJ?  Não é nenhum Mourinho, ao contrário do que ele pensa. Aquilo vai ser uma panela de pressão pronta a estoirar a qualquer momento e ainda bem :)

Pois não sei, eu estou a falar em vitórias hipotéticas, porque podem nem acontecer.

É preciso lembrar que mesmo que não seja o Benfica a ganhar não significa que seja o Sporting, existe um 3º elemento nesta equação que é Porto, e caso não tenham reparado este putedo todo só o está a beneficiar, ninguém fala deles, ninguém sabe nada, e podem tranquilamente preparar a época.

elpayaso10

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 15:02
Entretanto, a contratação do novo treinador tem uma questão que não pode ser esquecida por todos os Benfiquistas: se o Sporting esgotar os prazos do processo disciplinar a Marco Silva e este não se despedir, no entretanto, não estará disponível para treinar antes da 3.ª semana de Julho. Rui Vitória está aí à porta.

Eles vão o suspender e não despedir para alongar. Mas estava um advogado na sic a dizer que 30 dias e esta resolvido
suspenso já ele está.. com a entrega da nota de culpa ele ficou suspenso de funções com perda de remuneração.
10 dias para resposta nota de culpa. depois disso não ha um prazo legal para o relatorio conlusões e decisão. pode ser daqui a 20 ou daqui a 15, quem domina o timing é o instrutor (o ceportem)...
Se houver inquirição de testemunhas e demais diligências a decisão tem que ser proferida 30 dias após a última diligência.
por isso marco silva pode só estar livre do ceportem daqui a mtos meses, ou até daqui a 1 ano qndo o procedimento prescrever...