Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 16:11
Curioso que aqueles que me achincalhavam por defender JJ no respectivo tópico, não conseguem passar à frente.

Também há outras curiosidades...


Roy Kent

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:12
O que importa agora é avaliar a "estrutura".

Vamos ver qual será o resultado deste ano e do trabalho da estrutura.
Caso as coisas corram bem, parabéns à estrutura e que continuem.
Caso corram mal, a estrutura que se ponha no caralho.


Para a estrutura se por no caralho é preciso que apareça alguém para pegar no clube.

cernache1

Citação de: SLB-1904 em 05 de Junho de 2015, 16:09
Lol, não queria sair, se não quisesse tinha renovado.

Isso de termos oferecido 6 milhões para ele, é a única razão para ficar fodido com o LFV, não pode fazer, não merece, nem é compatível com a realidade portuguesa, como não eram os 4 milhões. A única proposta possível de renovação seria manter. Não aceitou, adeus e vai para puta que te pariu.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Não sabemos se é verdade.

Nuno Oliveira

Sinceramente espero que o LFV mantenha o que disse  e seja coerente mas...
Exige-se acabar com planteis de dezenas jogadores e uma elevada carga salarial.
Exige-se acabar com contratações que só da comissão a alguns empresários e que futebolisticamente dão-nos 0.
Apostar na formação e não fazer o mesmo que fizeram com Bernardo Silva, André Gomes, Cancelo , etc... Se pagamos meia duzia de milhões para trazer carradas de jogadores porque não aplicar esses milhões para segurar a nossa prata da casa.




Janecas

Citação de: mjcoliveira90 em 05 de Junho de 2015, 16:10
Primeiro foi com o Pinto da Costa que o Judas andou a jantar , o Vieira ai aumentou o ordenado e igualou a oferta do Porto pelo Judas !

Agora foi com a Bilha dos lagartos ! Pelo que corre na comunicação social já a pelo menos 2 meses que tinham conversações .

Ainda a bocado alguém ligou para o fórum da TVI24 a dizer que era empregado de mesa e serviu o Judas e o Burro de Carvalho num restaurante do Porto no mês de janeiro !

Depois a cara de frete nos festejos do campeonato e taça .. Ele já sabia o que ia acontecer !

E nós todos felizes e tapados.

Ca ganda cabrão.

nogueira

Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 16:11
Curioso que aqueles que me achincalhavam por defender JJ no respectivo tópico, não conseguem passar à frente.
Fazem-me lembrar aqueles gajos que passam a vida "nas meninas", mas depois quando descobrem que a mulher também dá umas por fora, insultam-na de "puta".


Theroux

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:12
O que importa agora é avaliar a "estrutura".

Vamos ver qual será o resultado deste ano e do trabalho da estrutura.
Caso as coisas correrem bem, parabéns à estrutura e que continuem. Encantado da vida.
Caso corram mal, a estrutura que se ponha no caralho.


Desde quando é que a "estrutura" dá treinos?

Tem é que se arranjar um treinador competente, é assim em todos os clubes do planeta.

ricardoshearer

Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:02
Eu ponho as mãos no fogo como o JJ não queria sair do Benfica, sinceramente...
Mais a frio e depois de ter chamado de tudo ao Judas, também começo a acreditar que o Vieira foi o grande responsável desta merda, e mais do que nunca quero-o fora do Benfica.

Janecas

É preciso ser bem burro para pagar pelo Rui Vitória  quando se tem o Marco Silva livre.

Foda-se, nem há palavras.


nfgl

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:12
O que importa agora é avaliar a "estrutura".

Vamos ver qual será o resultado deste ano e do trabalho da estrutura.
Caso as coisas correrem bem, parabéns à estrutura e que continuem. Encantado da vida.
Caso corram mal, a estrutura que se ponha no caralho.


Ora nem mais.

O Vieira que sinta a força daquilo e se está mesmo a funcionar como deve.

A amostra que se viu nestas últimas semanas não abona nada a favor da "estrutura".

ptmam

Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Mastercard em 05 de Junho de 2015, 16:02
Eu ponho as mãos no fogo como o JJ não queria sair do Benfica, sinceramente...
Foi empurrado do Benfica, portanto...?


Basicamnete, foi a ideia com que fiquei, ele sentia-se bem e confortável no Benfica, conhecia a casa, os jogadores, a filosofia do clube. O presidente tinha outras ideias e estava a tentar buscar uma solução para que a etapa dele acaba-se a bem, com o porto tendo o assunto treinador fechado o vieira pensava que o tempo corria a favor e que iam acabar por meter o JJ num clube italiano ou espanhol que lute pela Europa, mas o sporting encontrou um "anjo da guarda" e passaram-lhe a perna, foi apanhado com as calças na mão, basicamente...

O Rui Vitória estava assegurado caso fosse necessário, mas agora com Marco Silva livre...

Porque razão o Vieria iria querer mandar embora o treinador bi-campeão? Isso não faz sentido...

cernache1

Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 16:14
É preciso ser bem burro para pagar pelo Rui Vitória  quando se tem o Marco Silva livre.

Foda-se, nem há palavras.

1M que podia servir para ajudar a segurar o Maxi, por exemplo.